Wesley Pinto 1925 Postado Outubro 26, 2015 às 15:59 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 às 15:59 Lair Ribeiro fala que sabão de coco é bom para os cabelos, que ele usa, porem é careca, tsc tsc tsc. Entre os minerais o magnesio é bom para os cabelos, porem o calcio não é bom, nem para os ossos, ja que o calcio calcifica o organismo de forma geral. Se vc tem o gene, o máximo que pode fazer é amenizar. Logo ele vai ser um pouco careca mesmo, mas com 60 anos ele poderia estar totalmente careca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devil-Cry67 168 Postado Outubro 26, 2015 às 16:21 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 às 16:21 Vi que o pessoal ta falado do dht e talz so queiro deixar minha opiniao. Acredito que a finasterida nao e tao ruim cmo dizem, tem gente na minha familia que toma a 10 anos e ta tranquilo.E a questao da libido voce so tera queda se sua testosterona for baixa se ela for alta msm baixando o dht vc tera libido. Galera que for de sp tem um tratamento novo que chama intradermoterapia que consiste em aplicaçoes no couro cabeludo de dutasterida topica sem absorçao sistematica. eu vou tentar fazer ano que vem pra ve se funciona Sempre fiz exames no "melhor" e maior laboratorio de minas gerais. Meu dht SEMPRE esteve entre 150~200 e a referencia é de 100-950. Meu cabelo sempre caindo muito, alopecia androgenica desenvolvendo a cada mes ou seja nao tinha porque meu cabelo estar caindo, dht em 150 é baixissimo. Resolvi fazer exame em outro laboratorio, acusou 6200. Vou tomar saw palmetto, alguem sabe mais alguma coisa natural que eu possa tomar? Nenhuma farmacia de manipulacao aqui em bh manipula I3C, Urtiga dioica, pyngeum africano e o zinco quelato é so com receita medica, que frescura, isso me deixa mais puto ainda. Se alguem puder indicar alguma farmacia decente eu agradeco cara a queda vai da sensibilidade do couro cabeludo ao dht se vc tiver mt sensibilidade seu dht pode estar em 50 que vc tera queda. por isso finasterida nao funcioa com muitos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Outubro 26, 2015 às 16:41 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 às 16:41 finasterida, todos os relatos que eu li mais fez mal do que bem inclusive piorou alguns quadros de depressão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boy90 98 Postado Outubro 26, 2015 às 16:57 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 às 16:57 Se vc tem o gene, o máximo que pode fazer é amenizar. Logo ele vai ser um pouco careca mesmo, mas com 60 anos ele poderia estar totalmente careca. Na verdade ele fala como se soubesse de tudo, fala sobre tudo entende de tudo, mas se olhar para ele, não vejo uma pessoa com aparência sadia. São muitos fatores que lavam a calvice e se limitar tratando com sabão de coco, oleo de coco e devivados é loucura, isso mostra que a intenção dele são palestras e quanto ele não ganha fazendo palestras vendendo falso ideia de "sabedor de tudo"? Não leva a mal é apenas uma critica a ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wesley Pinto 1925 Postado Outubro 26, 2015 às 17:02 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 às 17:02 Na verdade ele fala como se soubesse de tudo, fala sobre tudo entende de tudo, mas se olhar para ele, não vejo uma pessoa com aparência sadia. São muitos fatores que lavam a calvice e se limitar tratando com sabão de coco, oleo de coco e devivados é loucura, isso mostra que a intenção dele são palestras e quanto ele não ganha fazendo palestras vendendo falso ideia de "sabedor de tudo"? Não leva a mal é apenas uma critica a ele. Tb não gosto dele, ele omite informações, usa artigos apenas que embasam a opinião dele sem considerar que existe o dobro refutando ou anulando as conclusões, vide o que ele fala sobre dieta do HCG. boy90 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boy90 98 Postado Outubro 26, 2015 às 18:11 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 às 18:11 Tb não gosto dele, ele omite informações, usa artigos apenas que embasam a opinião dele sem considerar que existe o dobro refutando ou anulando as conclusões, vide o que ele fala sobre dieta do HCG. Perfeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nan101 620 Postado Outubro 26, 2015 às 18:23 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 às 18:23 finasterida, todos os relatos que eu li mais fez mal do que bem inclusive piorou alguns quadros de depressão Inclusive tem um relato meu aqui mesmo no fórum. Esse papo de que apenas 2% sente perda de libido, e que é transitória é balela. A maioria sente perda de libido e com boa parte, a falta de desejo sexual permanece por um bom tempo. Finasterida é ter cabelo em detrimento da saúde. Esse veneno deveria fazer parte de quem quer mudar de sexo, deixa o homem com características bem femininas, não recomendaria a ninguém. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioSonic 307 Postado Outubro 26, 2015 às 21:07 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 às 21:07 Fina é algo pesado, cumpre o que promete, mas ferra outras coisas. De que adianta ter cabelo e virar broxa? Resolvi testar o saw palmetto, mas to tomando numa dosagem bem a baixo da recomendada. A recomendação são 5 comprimidos diários, e estou tomando apenas 1. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carcacinha 66 Postado Outubro 29, 2015 às 07:59 Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 às 07:59 Galera, verdade que certos tipo de shampoo podem acelerar o processo de calvíce ?? os que têm bastante sódio são os piores ou não tem nada a ver ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunonpn 7 Postado Outubro 29, 2015 às 20:00 Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 às 20:00 (editado) Manipulei: Magnesio Q 400mg zinco Q 35mg cromo Q 1mg Vit B6 30mg Vit E 400mg Boro 5mg Vita A 500ui L-Tirosina 600mg Betacaroteno 20mg Taurina 1000mg Cafeina 130mg60 caps Vita d3 10000 Ui30 caps dps 5000ui manutençao Iombina 5mg Capsiat 5mg120 caps 2x ao dia o que acham?Onfire 500 Enan + 800 Bold Editado Outubro 30, 2015 às 16:55 por Brunonpn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora