Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gaba, Vitamina D3, K2, Crisina, E Outros... Estimulando Gh/testosterona + Benefícios Para Saúde


JulioSonic

Posts Recomendados

Fiquei um tempo sem comer amendoim "1 semana" depois que voltei minha libido aumentou bastante acho que foi pela falta de zinco

Pode ser, mas pode ser o aumento de gordura mono na dieta (mesmo amendoim tendo bastante w6), falo isso pois segundo a tabela unifesp http://www2.unifesp.br/dis/servicos/nutri/public/alimento/nutriente/ndbno/16087

amendoim tem 3mg de zinco por 100g. Os beneficios do zinco em relação ao controle da 5-alfaredutase vai ocorrer acima das 30mg e da aromatização vai ocorrer acima das 50-60 mg (pra mais).

Precisaria comer muito amendoim. Mas no caso da libido, somente uma melhora na produção de testo ja faria sentir alguma mudança, e isso com níveis dentro do recomendado de zinco você pode conseguir. Porém não espere efeito anti aromatase, ou seja, o caminho que essa testo vai tomar ai é outra história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mandei manipular a seguinte formula como modo de aumentar a testo e melhorar a sintese proteica:

50 mg zinco

200 mcg cromo

5 mg manganês

5 mg boro

5000 iu vitamina D3

300 mg magnésio

100 mcg selênio

200 mcg iodo

O qua Acharam? saiu 60 reais por 60 caps.

Editado por PedroRibas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei manipular a seguinte formula como modo de aumentar a testo e melhorar a sintese proteica:

50 mg zinco

200 mcg cromo

5 mg manganês

5 mg boro

5000 iu vitamina D3

300 mg magnésio

100 mcg selênio

200 mcg iodo

O qua Acham?

Ficou bom, só senti a falta do I3C ou do DIM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bom, só senti a falta do I3C ou do DIM.

E resveratrol.

Se quer aumentar síntese proteica, vale arriscar o combo de Leucina com HMB.

1g HMB + 5g Leucina pré-treino

2g HMB pós-treino + 30g whey hidro

Mas duvido que isto traga algum resultado que valha o altíssimo custo deste combo. Mas, se tem muita grana, why not...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bom, só senti a falta do I3C ou do DIM.

a minha intenção foi mandar apenas os tijolos, pra deixar que o meu próprio corpo obtenha um melhor desempenho. sem nenhum fitoterápicos, pois alguns ainda que leves possuem efeitos colaterais. Em relação ao manganés, vi que ele ajuda na síntese de hormônios e no metabolismo de carboidrato, mais nunca vi ninguém indicar no fórum. Outra duvida foi em relação a vitamina D3 e o iodo, pois eles estão inclusos em um só comprimido, e normalmente vendem D3 em Caps oleosas e o iodo em gotas.

E resveratrol.

Se quer aumentar síntese proteica, vale arriscar o combo de Leucina com HMB.

1g HMB + 5g Leucina pré-treino

2g HMB pós-treino + 30g whey hidro

Mas duvido que isto traga algum resultado que valha o altíssimo custo deste combo. Mas, se tem muita grana, why not...

sim os 2 sao bem salgados mesmo, ate em sites gringos, imagina mandando manipular, pois nessa mesma farma ja fiz orçamento de uma formula e ficou bem caro. Os próprios mineiras costumo importar, porem com o preço do dólar preferi manipular por aqui mesmo, apesar do medo de ser sub dosados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não lembro se já foi postado esse artigo sobre K2...

Nutricionistas da Universidade de Tohoku, no Japão afirmam que ratos machos sintetizam mais testosterona se lhes derem alimento que contêm quantidades elevadas de vitamina K2.

Existem duas formas de vitamina K: vitamina K1 [filoquinona] De base vegetal, encontrada em vegetais verdes, como ervilhas, brócolos e espinafre, e a vitamina K2 de origem animal [menaquinone]. A diferença entre as duas formas está na “cauda” das unidades prenil: A K2 tem uma e a K1 não. O tipo de caudas também varia muito: A carne e ovos têm uma cauda com quatro unidades prenil extra [MK-4], o queijo e quark e contêm várias versões de vitamina K2, com sete, oito e nove unidades prenil [MK-7, MK-8 e MK-9]. Produtos fermentados, como o “natto” contêm uma vitamina K2, com sete unidades prenil.

Precisamos de K2 para activar as enzimas vitais para que possam funcionar. Estes incluem enzimas que sintetizam factores coagulantes e outros que fixam o cálcio nos ossos – mas a vitamina K, tem provavelmente, muito mais funções. A pesquisa japonesa foi criada para se poder aprender mais acerca destas funções desconhecidas da vitamina K2.

Os investigadores administraram a um grupo de animais de laboratório alimentos que continham quantidades baixas de vitamina MK-4 – 0,75 mg por kg – e o outro grupo recebeu alimentos que continham quantidades elevadas de vitamina MK-4 – 75 mg por kg. A experiência durou cinco semanas. No grupo que recebeu uma quantidade elevada de MK-4, os níveis de testosterona e a concentração de testosterona testicular dos animais, aumentou à medida que a experiencia avançava. A vitamina não teve efeito no nível de LH, a hormona da hipófise que estimula a produção de testosterona nos testículos.

vitktest.gif

Tabela 1 e 2

vitktest31.gif

Tabela 3

vitktest21.gif

Tabela 4

Os alimentos com elevado teor de vitamina K causaram um aumento da actividade das enzimas PKA e CREB nos testículos. E isto, por sua vez, provavelmente, provocou o aumento da actividade da enzima CYP11A. Esta enzima é responsável pela síntese de testosterona.

Quando os investigadores repetiram a experiência com a vitamina K1, dificilmente observaram qualquer efeito potenciador da testosterona.

Os investigadores escreveram:

Uma dieta com níveis elevados de vitamina MK-4 pode ​​contribuir para a redução do risco de doenças relacionadas com a idade, promovendo a produção de testosterona nos testículos.

Talvez ainda venhamos a ouvir mais acerca deste assunto. Os japoneses revelam que também realizaram experiências com geranylgeraniol “, uma estrutura lateral da cadeia de MK-4″. Ficou comprovado que este composto e os seus análogos aumentam a produção de testosterona em estudos com células.

---------------------------------

Fora esse estudo, existem outras dezenas de estudos sobre seus beneficios pra saúde em geral..

http://artesanalbh.com.br/cptf/porque-utilizar-a-vitamina-k2/

https://sites.google.com/site/welsonlemos/super-nutrientes/vitamina-k2

As duas melhores formas da K2 são a MK-4 e a MK-7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seja bobo: Use resina de árvore para abaixar o colesterol (Perguta: Alguém já ouviu falar? também está escrito que melhora função da tireoide, isso pode corrigir vários problemas já listados no forum)

Por: Lac Tran

NOME DA ERVA: Guggul ou seu principio ativo Guggulsterone
As possibilidades são que se você não é da Índia ou do Oriente Médio, você nunca ouviu falar guggul. Guggul é um suplemento amplamente usado na Índia como um tratamento natural de colesterol alto. É feito de resina de árvore, da árvore de mirra mukul que cresce na Índia e no Oriente Médio. Na Índia, guggul é utilizado para reduzir o colesterol na medicina ayurvédica, bem como na medicina da prescrição. A Índia é onde foi realizada quase todas as pesquisas sobre guggul para o colesterol elevado.
Guggul como tratamento do colesterol elevado: A evidência
Guggul tem uma longa história de uso como um tratamento natural na Índia e outras partes da Ásia. Que tipos de doenças guggul tem sido usada para tratar e prevenir?
-arteriosclerose e insuficiência cardíaca congestiva
-obesidade
-inflamação
-doenças do pulmão
-doenças de pele
-convulsões
-úlceras do estômago
-artrite
-colesterol elevado
Estudos de investigação na Índia confirmaram que guggul é frequentemente eficaz como um tratamento de colesterol elevado, gravando uma série de respostas para o colesterol elevado de 11 para gotas de 27 por cento. No entanto, é importante observar que os sujeitos nos estudos indianos geralmente seguiram uma dieta de baixo teor de gordura, ricos em fibras, grãos inteiros, alto em vegetais, ao contrário da tarifa padrão americana. No único estudo americano sobre guggul para o colesterol elevado, quando os sujeitos comeram sua habitual alto teor de gordura, pobre em fibras, dieta farinha refinada, baixo-em-legumes e verduras, guggul, isso não ajuda no seu tratamento de colesterol elevado.
Esta evidência sugere fortemente que precisamos tentar comer mais inteligente para abaixar o colesterol naturalmente e não apenas tomar Guggul sua própria.
Suplemento inteligente uso do Guggul
Nos EUA e em outros lugares, guggul é vendido ao balcão. A forma recomendada de guggul tomar é chamada guggulipid. Seu uso está aumentando como um tratamento de colesterol elevado no oeste, como as pessoas aprendem mais sobre ele.
Guggul, por vezes, é eficaz para tratar o colesterol elevado, causado pelos níveis de tireóide baixo. Níveis de tireóide baixo são um fator causal do colesterol elevado. Se você tem hipotiroidismo, têm seu médico monitorar cuidadosamente estes níveis se você está tomando o guggul.
Guggul pode interferir ou agudamente elevar os níveis sanguíneos de medicamentos tais como diltiazem (Cardizem), propanolol (Inderal), estatinas, hormônios estimulantes da tireóide, pílulas anticoncepcionais ou diluidores do sangue. Não tome guggul na gravidez ou com Síndrome inflamatória intestinal ou distúrbios hepáticos. Antes de você começa a misturar o guggul com qualquer outro medicamento, pergunte ao seu médico.
Se você tem sido diagnosticado com leve a moderadamente alto colesterol e não ainda foram prescritos medicamentos para reduzir colesterol, seu médico pode aprovar guggul combinado com mudanças de estilo de vida para reduzir o colesterol naturalmente. Se você tomar medicamento para baixar o colesterol, você vai precisar verificar com seu médico antes de adicionar o guggul ao seu regime de.
Como o Guggul baixo colesterol?
Existem vários mecanismos possíveis pelos qual guggul trata o colesterol alto. Em estudos na Índia, guggul reduziu o colesterol total, LDL (colesterol "ruim") e triglicerídeos (lipídios no sangue). Alguns pesquisadores acreditam que estimula a tireóide para abaixar o colesterol. Também acredita-se que guggul pode estimular o fígado a remover o colesterol da circulação na corrente sanguínea e assim reduzir os níveis de colesterol no organismo.
Ocasionalmente, as pessoas têm uma síndrome de níveis elevados de colesterol que não responde a medicamentos de prescrição, e o médico está perplexo sobre o que fazer. Na Índia, se há contra-indicações aplicam, este tipo de paciente é freqüentemente prescrito guggul e encontra-se eficaz. Guggul é também utilizado para prevenir o colesterol alto. Considere guggul a discutir com seu médico para reduzir colesterol.
Sobre o autor: Perfil do Lac Tran
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia senhores, vou levantar uma questão principalmente para o Wesley e Matheus, mas se alguém souber sinta-se a vontade

Voltando um pouco ao tema D3 e sol. Já sabemos a importância da D3 e, que o ideal é consegui-la pelo banho de sol, no corpo inteiro, de aproximadamente 20-30m ao sou do 12h já seriam o suficiente. Porém nas cidades isso fica um pouco difícil, principalmente no corpo inteiro, no rosto, braços, e canelas é até "fácil", mas não o corpo inteiro. Então, como EU (e acredito que muitos) não consigo ficar muito tempo exposto ao sol, eu suplemento com D3 e sempre que posso fico ao sol, nos finais de semana, eu consigo "compensar" um pouco.

Mas a questão que eu queria levantar é a seguinte, eu sou paulistano frustrado por não morara em cidade com praia, eu gosto muito de praia e pretendo morara em alguma cidade que tenha. Então, apesar de conseguir dar umas escapadas pra paria a única chance que eu tenho para, realmente aproveitar a pria é nas férias, e como eu fico MUITO tempo sem ir quando eu vou, sou tipo farofeiro, chego na pria as 10h e vou embora as 20h. E o que complica é que o sol da praia é absurdo, principalmente quem chega "amarelo" da cidade. O sol na pria é tão forte que se você ficar debaixo do guarda sol SEM protetor você queima do mesmo jeito.

O Matheus comentou recentemente em algum tópico sobre os protetores solares, não lembro exatamente o que ele disse, mas se não me engano tinha a ver com estrógenos, os protetores solares contém estrógeno ou precursores, alguma coisa nessa linha. E ainda tem quem diga que protetores são causadores de câncer.

No caso da praia, o que seria melhor.

Ir acostumando aos poucos ? 15m hoje, 20m amanha ?

Não tem jeito, tem que passar protetor ? Acontece que isso dificultaria a obtenção de D3 certo ?

Ou existe algum outro produto, ou marca que é mais interessante ?

Pra quem tem ou teve bicho de estimação, pelo menos gato e cachorro (não sei com outros) já deve ter reparado que eles sempre tiram um tempo pra ficar deitados ao sol. Porém eu nunca vi bicho nenhum em pria (fora os de praia mesmo) e já fui pra algumas praias mais desertas, algumas até tinhas uns dog correndo pra lá e pra cá, mas eles sempre paravam em alguma sombra.

O que acham ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seu tipo de pele, cor de olhos e de cabelo? Isso varia. Negros e pessoas de pele parda necessitam ficar mais tempo para produzir e absorver X quantia de vitamina D. Pessoas brancas, como eu, necessitam de menos tempo. O que quero dizer com isso é que se você não for muito branco/albino, não precisa se preocupar tanto com a "pele se acostumar com o Sol aos poucos", por assim dizer

Meu pai morreu de Melanoma e eu fico 30-50min no Sol forte às vezes, sem protetor. Além de bloquear a produção de vitamina D por parte da pele, protetores solares contém parabenos, que por sua vez diminuem testosterona, aumentam estradiol e zoam o shape e a saúde do homem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...