Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gaba, Vitamina D3, K2, Crisina, E Outros... Estimulando Gh/testosterona + Benefícios Para Saúde


JulioSonic

Posts Recomendados

Eu tomo chá por hábito, gosto muito. Depois do café é minha bebida não alcoólica preferida. Meu favorito a décadas é o Earl Grey. O limão com gengibre, da twinnings, também é ótimo.

Nunca consegui tomar chás pelo "beneficio", uso-os pelo gosto mesmo.

Não conhecia essas marcas, mas não curto muito esses industrializados de saquinho. Acho melhor comprar as folhas e fazer.

Quero criar esse habito também, mas chá puro sem algum tipo de adoçante vai meio forçado no começo.

Tomo chá verde a tarde para afastar aquela lombeira depois do almoço, mas não tomo pelo gosto. Apos a infusão eu diluo ele em 500ml de água e vou bebendo. Também estou experimentando um chá "Doces Sonhos" (camomila, capim cidreira, hortelã e erva doce), mas não tenho sentido muita diferença no sono.

É de saquinho esse Doce Sonhos? Se for talvez seja por isso que não esteja fazendo efeito. Mas de qualquer forma para dormir existem coisas muito melhores.

AS vezes tomo chá de gengibre, e chá de camomila tb, camomila tem como efeito ajudar a baixar a prolactina, isso pq ela age na dopamina, mas sempre digo não se copara ao farmaco, quem ta ferrado não é camomila que vai curar, mas é uma ajuda.

Concordo.

Hemograma.

Ah tá.. tava pensando que era alguma manipulação que você iria fazer rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então acho que esta tudo dentro da normalidade, como diz no próprio valor de referência.

Zinco é extremamente barato, acho que vale sim a pena a suplementação.

Acho que suplementar zinco é bobeira para quem come amendoim e derivados, Se for ver bem a maioria do pessoal que faz Dieta pesada e calculada não fica com deficiência em ZMA.

Amendoim

Aveia

são dois alimentos baratos e que quase todo mundo consome e tem bastante minerais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que suplementar zinco é bobeira para quem come amendoim e derivados, Se for ver bem a maioria do pessoal que faz Dieta pesada e calculada não fica com deficiência em ZMA.

Amendoim

Aveia

são dois alimentos baratos e que quase todo mundo consome e tem bastante minerais

Concordo, acho que todo praticante de musculação é pra ter zinco sobrando, mas tem relatos em páginas anteriores de pessoas que sentiram melhoras com suplementação, mesmo tendo uma boa dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que existe uma grande diferença entre o zinco necessário para reduzir o efeito da 5-alfaredutase e da aromatase, e o zinco para manter as funções normais do corpo. Para se ter uma ideia, a Ostra um dos alimentos que mais contém zinco 100gm tem apenas 30mg, ai vem a pergunta: Quem come Ostras todos os dias?

Quando suplementamos falamos de no total ter no corpo uma média de 60-70mg, no caso da suplementação como é quelato ainda é mais aproveitado o mineral. Outro exemplo, cada ovo tem em média 45g, 100gm de ovos tem 1mg de zinco. Pra ter 30mg de zinco, que não basta para o efeito anti aromatase, precisaria de uns 60 ovos para mais. Idem o frango, 100gm de frango tem de 1 a 1,5mg de zinco.

Outro agravante é a queda dos minerais nos alimentos devido as monoculturas, a terra fica pobre, e da terra sai o que vai alimentar os animais. No caso não da nem para ter certeza que o ovo vai ter mesmo a quantidade descrita nas tabelas nutricionais.

Por isso tem os relatos de melhora, pois muito dificil vai ter zinco na quantidade adequada para os efeitos de melhora, menos ainda quantidade para sobrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que existe uma grande diferença entre o zinco necessário para reduzir o efeito da 5-alfaredutase e da aromatase, e o zinco para manter as funções normais do corpo. Para se ter uma ideia, a Ostra um dos alimentos que mais contém zinco 100gm tem apenas 30mg, ai vem a pergunta: Quem come Ostras todos os dias?

Quando suplementamos falamos de no total ter no corpo uma média de 60-70mg, no caso da suplementação como é quelato ainda é mais aproveitado o mineral. Outro exemplo, cada ovo tem em média 45g, 100gm de ovos tem 1mg de zinco. Pra ter 30mg de zinco, que não basta para o efeito anti aromatase, precisaria de uns 60 ovos para mais. Idem o frango, 100gm de frango tem de 1 a 1,5mg de zinco.

Outro agravante é a queda dos minerais nos alimentos devido as monoculturas, a terra fica pobre, e da terra sai o que vai alimentar os animais. No caso não da nem para ter certeza que o ovo vai ter mesmo a quantidade descrita nas tabelas nutricionais.

Por isso tem os relatos de melhora, pois muito dificil vai ter zinco na quantidade adequada para os efeitos de melhora, menos ainda quantidade para sobrar.

Fiquei um tempo sem comer amendoim "1 semana" depois que voltei minha libido aumentou bastante acho que foi pela falta de zinco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...