Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu comecei a suplementar com Zinco todo dia,e meu cabelo cresceu em uns lugares que antes eram "entradas".

Queria dosar o DHT,mas tá 150 reais.

Deixa pra próxima rs

Como assim dosar o DHT?

Postado (editado)

Alguém sabe me dizer se Zinco tem relação com 5-alpha-redutase ?

Segundo este estudo, in vitro, a 5-alpha-reductase pode ser inibida através do zinco.

Este outro, confirma que a enzima foi significativamente reduzida em ratos, porém o zinco foi injetado direto na próstata.

Esse é interessante, o qual tomei liberdade de traduzir:

O efeito do zinco na 5 alpha-redução da testosterona pela próstata humana alargada
O presente estudo foi realizado para avaliar a relação do zinco na regulação da 5 alpha-redução da testosterona em 800g de supernatants (nota: são aqueles tubos que ficam girando e depois colhem o material que ficou por cima) preparados com espécies de próstata humana alargada.
Os resultados mostraram que o zinco quando adicionado em baixas concentrações, a 5 alpha-redução da testosterona é aumentada mas em altas cation (nota: cation é um íon com carga positiva) concentrações, o metabolismo é significantemente inibido. Essa diminuição foi mediada tanto por uma inibição não competitiva da ligação da testosterona com a enzima alpha-reductase, como também pela redução na formação do cofator NADPH (nota: NADPH = enzimas do ciclo das pentoses).
Nós também demonstramos que a diminuição na síntese do NADPH foi produzida pela inibição competitiva de ambos G6P e NADP n ligação da enzima G6PD.
O estudo também sugere que o aumento no metabolismo da testosterona observado em baixas doses de zinco, não produz nenhuma mudança na ligação da testosterona coma a enzima 5-alpha-reductase.
Apesar das observações acima, nós fomos incapazes de estabelecer qualquer relações entre o conteúdo endógeno de zinco no tecido e a capacidade in vitro das amostras de BPH (próstata alargada humana) na 5 alpha-redução da testosterona.
O presente estudo sugere uma possível relação fisiológica na regulação no metabolismo da testosterona pelo zinco na próstata humana.
Editado por spit_fire
Postado

Segundo este estudo, in vitro, a 5-alpha-reductase pode ser inibida através do zinco.

Este outro, confirma que a enzima foi significativamente reduzida em ratos, porém o zinco foi injetado direto na próstata.

Esse é interessante, o qual tomei liberdade de traduzir:

O efeito do zinco na 5 alpha-redução da testosterona pela próstata humana alargada
O presente estudo foi realizado para avaliar a relação do zinco na regulação da 5 alpha-redução da testosterona em 800g de supernatants (nota: são aqueles tubos que ficam girando e depois colhem o material que ficou por cima) preparados com espécies de próstata humana alargada.
Os resultados mostraram que o zinco quando adicionado em baixas concentrações, a 5 alpha-redução da testosterona é aumentada mas em altas cation (nota: cation é um íon com carga positiva) concentrações, o metabolismo é significantemente inibido. Essa diminuição foi mediada tanto por uma não competitiva inibição da ligação da testosterona com a enzima alpha-reductase, como também pela redução na formação do cofator NADPH (nota: NADPH = enzimas do ciclo das pentoses).
Nós também demonstramos que a diminuição na síntese do NADPH foi produzida pela inibição competitiva de ambos G6P e NADP n ligação da enzima G6PD.
O estudo também sugere que o aumento no metabolismo da testosterona observado em baixas doses de zinco, não produz nenhuma mudança na ligação da testosterona coma a enzima 5-alpha-reductase.
Apesar das observações acima, nós fomos incapazes de estabelecer qualquer relações entre o conteúdo endógeno de zinco no tecido e a capacidade in vitro das amostras de BPH (próstata alargada humana) na 5 alpha-redução da testosterona.
O presente estudo sugere uma possível relação fisiológica na regulação no metabolismo da testosterona pelo zinco na próstata humana.

Boa. :D

Postado

Alguém aqui costuma tomar algum tipo de chá para beneficios geral do organismo? Recomendam algum?

Vou começar a toma chá branco/verde esporadicamente (parece ser um dos chás mais estudos e com um número grande de beneficios), talvez faça chá de urtiga também que o Wesley citou, e queria ver se alguém conhece outros bons chás..

• Supermoderador
Postado

Eu tomo chá por hábito, gosto muito. Depois do café é minha bebida não alcoólica preferida. Meu favorito a décadas é o Earl Grey. O limão com gengibre, da twinnings, também é ótimo.

Nunca consegui tomar chás pelo "beneficio", uso-os pelo gosto mesmo.

Postado

Alguém aqui costuma tomar algum tipo de chá para beneficios geral do organismo? Recomendam algum?

Vou começar a toma chá branco/verde esporadicamente (parece ser um dos chás mais estudos e com um número grande de beneficios), talvez faça chá de urtiga também que o Wesley citou, e queria ver se alguém conhece outros bons chás..

Tomo chá verde a tarde para afastar aquela lombeira depois do almoço, mas não tomo pelo gosto. Apos a infusão eu diluo ele em 500ml de água e vou bebendo. Também estou experimentando um chá "Doces Sonhos" (camomila, capim cidreira, hortelã e erva doce), mas não tenho sentido muita diferença no sono.

Postado

AS vezes tomo chá de gengibre, e chá de camomila tb, camomila tem como efeito ajudar a baixar a prolactina, isso pq ela age na dopamina, mas sempre digo não se copara ao farmaco, quem ta ferrado não é camomila que vai curar, mas é uma ajuda.

Postado

Tava pensando em manipular

Zinco 40mg

Vitamina A 10000UI

Vitamina D3 10000UI
Vitamina C 500mg

Vitamina B3 = Quanto?

Quero por um freio na minha acne, essa porcaria tá destruindo minha cara dia após dia. Qual a dosagem de B3, e conhecem alguma outra substância para adicionar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...