Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pedi pra manipular hoje :

5000 ui Vit D

40mg Zinco Quelato

Deu 14 reais.

Fiquei muito surpreso.

Você tinha que ter pedido a D3, não a D.

Visitante Legendário
Postado (editado)

Não sei se pode divulgar, mas olhem o que achei:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-675857118-vitamina-d-3-5000-ui-120-caps-now-foods-pronta-entrega-_JM

Gosto muito desta marca.

Tá loco véio?

Uso dessa mesma marca, só que 10 mil Ui e importo do evitamins por 30 reais COM frete. Só demora pra chegar mas é muito mais econômico.

No ML tá 95 reais o mesmo frasco fora frete!

Editado por Legendário
Postado

Tá loco véio?

Uso dessa mesma marca, só que 10 mil Ui e importo do evitamins por 30 reais COM frete. Só demora pra chegar mas é muito mais econômico.

No ML tá 95 reais o mesmo frasco fora frete!

Achou caro 39 reais por 120 cápsulas de 5.000ui?

Fora que é da NOW (marca ultra confiável) e ainda por cima cápsulas com óleo (melhora absorção).

Postado

Sobre o que falavam sobre pegar muito sol. Não adianta apenas pegar sol, tem que ser no horário certo, senão não é sintetizada a Vit D. O horário é entre as 10h e 15h. É dentro desse horário há maior incidencia de UVB que é quem faz o corpo sintetizar a vit D, por causa do angulo do sol em relação a terra (angulo zenith obliquo) antes desse horario ou após a camada de ozônio absorve praticamente todo UVB e só sobra UVA.

E 20.000ui não é muito não. Primeiro por que hoje em dia existe a deficiencia de vit D na maioria da população, poucos tem o nivel adequado, e segundo por que o corpo absorve praticamente metade dessa quantia. Digamos que 20 mil ui vindos do sol, o corpo aproveita 100%, 20 mil ui vindos da suplementação o corpo vai absorver 50%. Então esses 20 mil virariam 10 mil, o que não é muito não. Já cheguei a ver estudos onde as pessoas utillizavam 200 mil ui, mas ai já era pra tratamento de esclerose.

Quem suplementa com 1.000, 2000, 5000 ui, está fazendo quase nada. Eu sugiro pelo menos 10 mil, mas ai vai de cada um.

Postado

Achou caro 39 reais por 120 cápsulas de 5.000ui?

Fora que é da NOW (marca ultra confiável) e ainda por cima cápsulas com óleo (melhora absorção).

Realmente está bem barato mesmo. A Now top também. Já tomei varios suples dele, inclusive essa D3 ai.

Postado (editado)

Você tinha que ter pedido a D3, não a D.

Eu pedi D3,só escrevi errado ali rs

Eu sempre usei o da Doctor's Best.

Mas tá demorando muito pra chegar importados.

Editado por Johnn
Postado (editado)

D3 e Zinco são baratos mesmo..

Quantas dosagens vocês fez?

60cap,5000UI,40mg.

-

Vocês estão suplementando com vitaminas K1,K2,etc ?

Editado por Johnn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...