Wesley Pinto 1925 Postado Julho 28, 2015 às 00:13 Postado Julho 28, 2015 às 00:13 Não sei se foi falado aqui, mas para título de curiosidade, MACA peruana também é um crucífero, logo também possui I3C.
HULQUI 705 Postado Julho 28, 2015 às 12:17 Postado Julho 28, 2015 às 12:17 Cara, depois que passaram os efeitos do escilex e minha líbido foi normalizada, agora sinto que ela está acima do normal (consideravelmente acima) Ontem tive polução noturna (fazia muito tempo que não tinha)... e nesta noite (hoje) quase tive de novo, no meio da madrugada (consegui acordar no limite do limite antes do estrago)... e de manhã a ereção ontem e hoje estava sinistra... hoje de manhã tive que acordar e partir pro Fap (esposinha tava no quinto sono não teve jeito). To me sentindo MUITO bem com relação à isso. Mas a ansiedade voltou mais forte do que nunca, trabalhar durante o dia ta tenso, difícil concentração... já comprei outra cartela de Maracugina aqui, porque ta ficando tenso. Solicitei uma semana de férias (semana que vem), vou ficar na praia a semana toda (fora de temporada a praia completamente vazia) sem celular e tals, ver se consigo dar uma desconectada e uma renovada. Vou correr na areia gelada (nesta época é frio pra kct lá) e até mesmo encarar uns banhos de mar gelado. Vamos ver se consigo um renew aí pra baixar a ansiedade sem apelar pra medicamentos.
JulioSonic 307 Postado Julho 28, 2015 às 13:51 Autor Postado Julho 28, 2015 às 13:51 Nao sei se é placebo ou nao mas estou suplementando 15000 ui de D3 há uma semana, já posso sentir diferencas quantitativas na minha disposicao. nao sei se demora mais pra sentir estes efeitos e vitaminas demoram mas acredito valer muito a pena suplementar D3... minha proxima adicao a suplementos é o GABA, os resultados das pesquisas impressionam muito. estou procurando algo pra estimular o HGH natural e acho que este compensa a tentativa... tem pesquisa que demonstra até 400% a mais de HGH. D3 é tocha mesmo, mas me suplemento com apenas 2000ui.. como pego muito sol (mesmo em Curitiba rs) não acho tão necessário a suplementação. Gaba já usei por um tempo, mas não lembro muito dos efeitos, só lembro que para dormir era uma maravilha, nem magnésio e nem melatonina chegavam pertos para esse fim. Cara, depois que passaram os efeitos do escilex e minha líbido foi normalizada, agora sinto que ela está acima do normal (consideravelmente acima) Ontem tive polução noturna (fazia muito tempo que não tinha)... e nesta noite (hoje) quase tive de novo, no meio da madrugada (consegui acordar no limite do limite antes do estrago)... e de manhã a ereção ontem e hoje estava sinistra... hoje de manhã tive que acordar e partir pro Fap (esposinha tava no quinto sono não teve jeito). To me sentindo MUITO bem com relação à isso. Mas a ansiedade voltou mais forte do que nunca, trabalhar durante o dia ta tenso, difícil concentração... já comprei outra cartela de Maracugina aqui, porque ta ficando tenso. Solicitei uma semana de férias (semana que vem), vou ficar na praia a semana toda (fora de temporada a praia completamente vazia) sem celular e tals, ver se consigo dar uma desconectada e uma renovada. Vou correr na areia gelada (nesta época é frio pra kct lá) e até mesmo encarar uns banhos de mar gelado. Vamos ver se consigo um renew aí pra baixar a ansiedade sem apelar pra medicamentos. Que horário você treina? Pelo menos eu quando treino de manha vou pro trabalho muito mais disposto e relaxado. Talvez isso ajude.
HULQUI 705 Postado Julho 28, 2015 às 14:08 Postado Julho 28, 2015 às 14:08 (editado) Durmo das 22:30 às 05:30... treino das 06:30 às 07:30 da manhã. Disposição eu tenho bastante, até demais. Meu problema é a ansiedade extrema mesmo. Editado Julho 28, 2015 às 14:08 por HULQUI
JulioSonic 307 Postado Julho 28, 2015 às 14:14 Autor Postado Julho 28, 2015 às 14:14 Ah ta.. é que pra mim o treino relaxa bastante, e por consequência fico bem tranquilo no trabalho.. Mas talvez porque nunca fui ansioso sei la.. HULQUI reagiu a isso 1
Wesley Pinto 1925 Postado Julho 28, 2015 às 15:19 Postado Julho 28, 2015 às 15:19 HULQUI veja esse video:
Visitante Legendário Postado Julho 28, 2015 às 21:51 Postado Julho 28, 2015 às 21:51 (editado) Fala galera, resolvi trazer aqui uma tabela que encontrei muito boa sobre as substâncias que COMPROVADAMENTE fazem algum efeito no eixo masculino - De melhora na produção de testo até inibição de aromatização e conversão. Sei que a maioria deles já é de conhecimento de todos, mas acho que esta tabela poderá ajudar novatos que querem obter informações mastigadas. Aliás, os experientes podem até utiliza-la para manipularem um excelente pró hormonal. Quem quiser arriscar, pode postar sua sugestão de pró hormonal manipulado com estas substâncias. Fonte: http://www.hervas-pharmacia.com.br/admin/pdfs/20121113161119admin-Horm%C3%B4nios%20Bioid%C3%AAnticos%20-%20Artigo%20cientifico.pdf Cabe salientar que apesar de não terem os mesmos potenciais nocivos dos EAs, o uso de qualquer substancia de forma inconsequente pode prejudicar. Mas a ideia é justamente dar aos naturais mecanismos de conseguirem manter a boa produção de hormonios sem apelar para "o lado negro da força" rsrs Editado Julho 28, 2015 às 21:56 por Legendário
Visitante Legendário Postado Julho 28, 2015 às 22:03 Postado Julho 28, 2015 às 22:03 (editado) Estreando a parte de sugestão de um manipulado, eu faria: DOsagens encontradas em um comprimido ----POTENCIALIZADORES----- Tribulus 100mg Pinus Pinaster 50mg Boro 0,25mg ----INIBIDORES----------- Crisina 30mg Idol3-Carbinol 100mg Editado Julho 28, 2015 às 22:04 por Legendário
Wesley Pinto 1925 Postado Julho 28, 2015 às 22:38 Postado Julho 28, 2015 às 22:38 Crisina 30mg nem cheira. Pode colocar ai de 300 a 400m g 3x ao dia para sentir algo. Tem gente que manda até 3gm por dia junto de piperina que potencializa o efeito.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora