Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gaba, Vitamina D3, K2, Crisina, E Outros... Estimulando Gh/testosterona + Benefícios Para Saúde


JulioSonic

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, depois que passaram os efeitos do escilex e minha líbido foi normalizada, agora sinto que ela está acima do normal (consideravelmente acima)

Ontem tive polução noturna (fazia muito tempo que não tinha)... e nesta noite (hoje) quase tive de novo, no meio da madrugada (consegui acordar no limite do limite antes do estrago)... e de manhã a ereção ontem e hoje estava sinistra... hoje de manhã tive que acordar e partir pro Fap (esposinha tava no quinto sono não teve jeito).

To me sentindo MUITO bem com relação à isso.

Mas a ansiedade voltou mais forte do que nunca, trabalhar durante o dia ta tenso, difícil concentração... já comprei outra cartela de Maracugina aqui, porque ta ficando tenso.

Solicitei uma semana de férias (semana que vem), vou ficar na praia a semana toda (fora de temporada a praia completamente vazia) sem celular e tals, ver se consigo dar uma desconectada e uma renovada. Vou correr na areia gelada (nesta época é frio pra kct lá) e até mesmo encarar uns banhos de mar gelado.

Vamos ver se consigo um renew aí pra baixar a ansiedade sem apelar pra medicamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei se é placebo ou nao mas estou suplementando 15000 ui de D3 há uma semana, já posso sentir diferencas quantitativas na minha disposicao. nao sei se demora mais pra sentir estes efeitos e vitaminas demoram mas acredito valer muito a pena suplementar D3...

minha proxima adicao a suplementos é o GABA, os resultados das pesquisas impressionam muito. estou procurando algo pra estimular o HGH natural e acho que este compensa a tentativa... tem pesquisa que demonstra até 400% a mais de HGH.

D3 é tocha mesmo, mas me suplemento com apenas 2000ui.. como pego muito sol (mesmo em Curitiba rs) não acho tão necessário a suplementação.

Gaba já usei por um tempo, mas não lembro muito dos efeitos, só lembro que para dormir era uma maravilha, nem magnésio e nem melatonina chegavam pertos para esse fim.

Cara, depois que passaram os efeitos do escilex e minha líbido foi normalizada, agora sinto que ela está acima do normal (consideravelmente acima)

Ontem tive polução noturna (fazia muito tempo que não tinha)... e nesta noite (hoje) quase tive de novo, no meio da madrugada (consegui acordar no limite do limite antes do estrago)... e de manhã a ereção ontem e hoje estava sinistra... hoje de manhã tive que acordar e partir pro Fap (esposinha tava no quinto sono não teve jeito).

To me sentindo MUITO bem com relação à isso.

Mas a ansiedade voltou mais forte do que nunca, trabalhar durante o dia ta tenso, difícil concentração... já comprei outra cartela de Maracugina aqui, porque ta ficando tenso.

Solicitei uma semana de férias (semana que vem), vou ficar na praia a semana toda (fora de temporada a praia completamente vazia) sem celular e tals, ver se consigo dar uma desconectada e uma renovada. Vou correr na areia gelada (nesta época é frio pra kct lá) e até mesmo encarar uns banhos de mar gelado.

Vamos ver se consigo um renew aí pra baixar a ansiedade sem apelar pra medicamentos.

Que horário você treina? Pelo menos eu quando treino de manha vou pro trabalho muito mais disposto e relaxado. Talvez isso ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Legendário

Fala galera, resolvi trazer aqui uma tabela que encontrei muito boa sobre as substâncias que COMPROVADAMENTE fazem algum efeito no eixo masculino - De melhora na produção de testo até inibição de aromatização e conversão. Sei que a maioria deles já é de conhecimento de todos, mas acho que esta tabela poderá ajudar novatos que querem obter informações mastigadas. Aliás, os experientes podem até utiliza-la para manipularem um excelente pró hormonal. Quem quiser arriscar, pode postar sua sugestão de pró hormonal manipulado com estas substâncias.

image.pngimage.png

image.png

Fonte: http://www.hervas-pharmacia.com.br/admin/pdfs/20121113161119admin-Horm%C3%B4nios%20Bioid%C3%AAnticos%20-%20Artigo%20cientifico.pdf

Cabe salientar que apesar de não terem os mesmos potenciais nocivos dos EAs, o uso de qualquer substancia de forma inconsequente pode prejudicar. Mas a ideia é justamente dar aos naturais mecanismos de conseguirem manter a boa produção de hormonios sem apelar para "o lado negro da força" rsrs

Editado por Legendário
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Legendário

Estreando a parte de sugestão de um manipulado, eu faria:

DOsagens encontradas em um comprimido

----POTENCIALIZADORES-----

Tribulus 100mg

Pinus Pinaster 50mg

Boro 0,25mg

----INIBIDORES-----------

Crisina 30mg

Idol3-Carbinol 100mg

Editado por Legendário
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...