Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gaba, Vitamina D3, K2, Crisina, E Outros... Estimulando Gh/testosterona + Benefícios Para Saúde


JulioSonic

Posts Recomendados

Publicidade

Não pedi o valor individual de cada um, mas deve ser isso mesmo. Já que o custo do Zinco não é relevante vou até aumentar para aquelas 30mg que você havia dito.

Quanto ao I3C e DIM, acho que o DIM acaba sendo mais barato no final das contas. Em mg o I3C pode sair mais barato, mas pouquíssimo dela se converterá em DIM.

"

Diindolylmethane é geralmente muito mais eficaz do que o I3C e menos dispendioso
I3C é convertido em DIM através de um processo que envolve ácido gástrico clorídrico ( HCL ).
Se uma pessoa é deficiente em HCL, como comumente ocorre em idosos, I3C não vai efetivamente
converter em DIM. Em contraste com I3C, diindolylmethane é altamente estável, não necessita de
qualquer conversão em estômago ácido, e é, de longe, o mais ativo protetor fitoquímico na promoção
da síntese de
2OHE . No entanto, DIM é mal absorvido - geralmente é convertido de 300 mg do IC3
para
30-40mg de DIM (diindolylmethane). "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi relatos do DIM. Mas os relatos que vejo de quem consome i3c são bem bacanas, e são vários.

Tem gente aqui do fórum mesmo que sente melhora de líbido quando toma i3c, o próprio manoarroz disse que quando ele toma i3c sente rapidamente melhoras nas ereções matinais, etc.

Eu tenho consumido aquele manipulado que citei lá atrás, como tive o episódio lá do escilex isso deve ter bagunçado tudo. Mas agora estou super bem, líbido bacana, ereções boas, etc.

Meu sono que ficou fantástico, antes dormia sofrido 5 ou 6 horas e acordando várias vezes. Agora durmo 7 horas direto, e se não fosse o despertador, eu ficaria umas 8 horas... 8:30...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tem mais o relato que falei lá em cima. Minha esposa estes dias me disse que meus peitos diminuíram. Eu fui pro espelho e comparei com fotos e realmente diminuiu.

Claro que junto do i3c que eu comecei a tomar, eu comecei também uma keto. Mas já fiz keto em outras épocas da vida, inclusive eu já tive o BF mais baixo que hoje em dia (já cheguei aos 14% e 76kg e hoje estou com 18% e 85kg) e nem naquela época eu tive os peitos tão retos como agora.

Talvez o i3c tenha me ajudado a espalhar mais a gordura da minha lipomastia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei se é placebo ou nao mas estou suplementando 15000 ui de D3 há uma semana, já posso sentir diferencas quantitativas na minha disposicao. nao sei se demora mais pra sentir estes efeitos e vitaminas demoram mas acredito valer muito a pena suplementar D3...

minha proxima adicao a suplementos é o GABA, os resultados das pesquisas impressionam muito. estou procurando algo pra estimular o HGH natural e acho que este compensa a tentativa... tem pesquisa que demonstra até 400% a mais de HGH.

Editado por Joseph Brr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...