HULQUI 705 Postado Julho 22, 2015 às 17:41 Postado Julho 22, 2015 às 17:41 Eu to esperando ter 2 filhos e pegar mais idade... depois disso manosssss, andarei com 1g de testo também uahuahuhahuahahauh. Never more meus 2xx testo. Vai ser Nebido a cada 3~4 meses, exames para controle, e só alegria
Wesley Pinto 1925 Postado Julho 22, 2015 às 17:44 Postado Julho 22, 2015 às 17:44 Cara, meio OFF topic, mas eu se tivesse essa coragem ja mandava um estilo Bruce Willys kkkk, porém ogro.
HULQUI 705 Postado Julho 22, 2015 às 17:53 Postado Julho 22, 2015 às 17:53 Cara, meio OFF topic, mas eu se tivesse essa coragem ja mandava um estilo Bruce Willys kkkk, porém ogro. #fato hahahahahha Bruce Willis, Jason Stathan, Vin Diesel... ou azucrina de vez e vira um Dwayne Johnson hahahahaha
manoarroz 1269 Postado Julho 22, 2015 às 18:12 Postado Julho 22, 2015 às 18:12 Cara, meio OFF topic, mas eu se tivesse essa coragem ja mandava um estilo Bruce Willys kkkk, porém ogro. nem rola mano, eu sou bonito e meu cabelo combina cmg. Eu careca ia ser muito escroto. E sou baixo ainda..
1dayumay 290 Postado Julho 23, 2015 às 00:41 Postado Julho 23, 2015 às 00:41 Ingerir Vitamina D normal eu só não vou falar que é inútil porque ela pode ter alguma função mínima. Se for suplementar, pegue a D3. Se for comprar nacional, vai pagar uma paulada mesmo, único que conheço é o Addera D3 que vende em farmácia sem receita, mas é bem caro. Melhor importar ou mandar manipular. Pois então Eu tenho urticária e tava lendo uns relatos gringos no qual os caras tinham uma melhora ao ingerir grandes quantidades de vitamina D3 todos os dias Acho que vou mandar manipular mesmo, mas recomenda algum site que eu possa importar?
JulioSonic 307 Postado Julho 23, 2015 às 01:02 Autor Postado Julho 23, 2015 às 01:02 nem rola mano, eu sou bonito e meu cabelo combina cmg. Eu careca ia ser muito escroto. E sou baixo ainda.. Logo você saberá como ficará careca hehehe ------------------------ O que vocês acham desse composto para manipular: 250mg DIM 7mg Boro 350mg Magnésio Quelato 15mg Zinco Quelato 15mg B6 4mg BioPerine ? Não ia colocar Zinco nem B6, mas o Wesley disse que pra ele deu diferença, então vou testar também. E parece que esse BioPerine ajuda na absorção do Dim se não também nem iria colocar. Atualmente estou tomando: 200mg I3C 5mg Boro 300mg Citrato de Magnésio
Wesley Pinto 1925 Postado Julho 23, 2015 às 04:23 Postado Julho 23, 2015 às 04:23 15mg de zinco é muito pouco para sentir efeitos realmente. Pode colocar ai no minimo 30mg.
spit_fire 129 Postado Julho 23, 2015 às 14:32 Postado Julho 23, 2015 às 14:32 Estou pensando em abrir um relato suplementando i3c + crisina + zinco. Com exames pre e pós. Aguardem!!! manoarroz reagiu a isso 1
HULQUI 705 Postado Julho 23, 2015 às 14:44 Postado Julho 23, 2015 às 14:44 Estou começando a sentir a líbido voltar, aumentei a TT pra 1,5g tsd e o extrato de maca para 1,5g tsd. O restante dos meus manipulados e vitaminas e maracuginas rsrsrsrs, estou mantendo as doses. Acho que está passando o efeito colateral do maldito do Escilex e a indicação do Wesley de mandar 30g de cacau em pó por dia está surgindo efeito. Duro que como são muitos fitos que estou mandando e muitas alterações na dieta, que daí não sei o que exatamente está fazendo efeito kkkkkkk. Mas uma coisa é certa, a melhora se iniciou depois que comecei com o cacau. Mas líbido (e até mesmo testosterona) é isso aí, é todo um CONJUNTO de fatores que influenciam. Primeira quinzena de Agosto farei TODOS os exames, vamos ver como está daí.
JulioSonic 307 Postado Julho 23, 2015 às 15:49 Autor Postado Julho 23, 2015 às 15:49 15mg de zinco é muito pouco para sentir efeitos realmente. Pode colocar ai no minimo 30mg. 30mg fora o que já está nos alimentos? Não é muito isso? Não tem risco de toxidade? Estou pensando em abrir um relato suplementando i3c + crisina + zinco. Com exames pre e pós. Aguardem!!! Faça isso mesmo.. mas eu trocaria o I3C por DIM. Estou começando a sentir a líbido voltar, aumentei a TT pra 1,5g tsd e o extrato de maca para 1,5g tsd. O restante dos meus manipulados e vitaminas e maracuginas rsrsrsrs, estou mantendo as doses. Acho que está passando o efeito colateral do maldito do Escilex e a indicação do Wesley de mandar 30g de cacau em pó por dia está surgindo efeito. Duro que como são muitos fitos que estou mandando e muitas alterações na dieta, que daí não sei o que exatamente está fazendo efeito kkkkkkk. Mas uma coisa é certa, a melhora se iniciou depois que comecei com o cacau. Mas líbido (e até mesmo testosterona) é isso aí, é todo um CONJUNTO de fatores que influenciam. Primeira quinzena de Agosto farei TODOS os exames, vamos ver como está daí. O cacau melhorou a sua libido?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora