Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gaba, Vitamina D3, K2, Crisina, E Outros... Estimulando Gh/testosterona + Benefícios Para Saúde


JulioSonic

Posts Recomendados

Sempre me alimentei de muito ovo, mas muito mesmo, frango e carne, teóricamente zinco não deveria faltar, porém ao começar a suplementar melhorou varias coisas, inclusive aumento a quantidade de esperma. Talvez antigamente bastasse, mas hj é sábido o quão tem caido o % de minerais dos alimentos.

Suplementou manipulando ou algum produto industrializado? Eu não acredito muito em manipulação. Já vi muitos casos de não ajudar em nada, ai usa o produto original e funciona.

Juliosonic eu postei um link aqui de gente se curando de finasterida, basicamente é uma tpc natural com muitas ervas como tribulus. É o que estou tentando fazer, mas também li em algum lugar um cara dizendo que ele não sente nada quando ele ta natural e toma tribulus, ele só sente quando ele ta em ciclo ou em tpc.

Se quiser me adicionar no Skype é joocar2. Se souber de alguma forma que eu possa reduzir estrogenio, prolactina além de zinco e b6 me avise por favor, quero forma natural e não vou manipular nenhum produto. Tomaria zinco e b6 se eu achasse alguma marca boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, o indol-3 tem na minha manipulação, só estou tomando há 2 semanas então ainda não posso te afirmar. Mas já vi muitos relatos positivos dele aqui mesmo no fórum, por isso inclui.

Pesquisei aqui e realmente tem bons relatos e estudos sobre o i3c.

Zinco é zinco, muito bom. A Crisina já foi amplamente discutida aqui neste tópico, se você voltar umas páginas tem vários comentários sobre ele. Eu não achei ela um bom CxB, parece que precisa de doses altas para ter algum efeito.

Voltei nas páginas aqui, porém o que vi foram muitas dúvidas e poucas evidências. Como falei anteriormente, estudos in vivo não comprovaram que funciona. Este artigo traz várias informações sobre estes estudos. Portanto fico com o pé atrás.

ARA e Bulbine eu desconheço, espero que alguém aí possa comentar.

Eu também não conhecia. Sei que ARA = Ácido araquidônico e tem esse artigo no bodybuilding.com. Esse bulbine tem umas informações interessantes, ainda estou tirando minhas conclusões.

Tribulus, se for de boa qualidade, da um efeito positivo na líbido. Pra falar a verdade, única vez que senti Tribulus alterar a libido, foi quando tomei Androsten. Tomei 4 cápsulas de 94mg cada por dia. Com esta dose pequena deste Androsten, senti uma melhora BEM superior do que tomando 1g da Optimun ou mandando manipular. Acho que tem haver com a quantidade de saponinas sei lá. Pena que este Androsten é caro pra burro.

Já tomei tribulus manipulado e até tive algum efeito, mas acho que foi placebo. Apesar das controvérsias eu boto fé nele.

HMB tem uns estudos interessantes dele com a janela mTor. Parece que é legal aliar ele com a Leucina, parece que ambos juntos aumentam a síntese protéica aumentando a janela mTor. Mas teriam de ser doses maiores, tipo 1g de HMB antes de treinar junto de 5g de leucina (ou 15g de bcaa) e 2g de HMB depois do treino junto da whey (que neste caso teria de ser hidrolisada para aproveitar ao máximo este aumento da síntese proteica).

HMB eu nunca tive interesse, sempre vem com muito marketing, mas realmente tem uns estudos interessantes. Mas se tiver que associar ele a Leucina ou com essa quantidade de BCAAs fica inviável.

Enfim, é um combo bem caro de se fazer, com a eficácia pouco estudada ainda. Meu nutrólogo me receitou há uns 2 anos atrás e eu fiz, na época tive uma melhora absurda na composição corporal, mas fiz várias mudanças indicadas por ele, tomando também clomid e alterando completamente a dieta. Então, não tenho como afirmar se a melhora foi por eu ter feito este combo ou ter feito todas as outras solicitações dele

Meu grande problema com esses fitoterápicos é esse, muitos falam que melhora e que é legal mas difícil de encontrar um relato com dados concretos, exames, etc. E como você falou, a maioria usa como adjuvante e fica difícil saber o que deu o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplementou manipulando ou algum produto industrializado? Eu não acredito muito em manipulação. Já vi muitos casos de não ajudar em nada, ai usa o produto original e funciona.

Juliosonic eu postei um link aqui de gente se curando de finasterida, basicamente é uma tpc natural com muitas ervas como tribulus. É o que estou tentando fazer, mas também li em algum lugar um cara dizendo que ele não sente nada quando ele ta natural e toma tribulus, ele só sente quando ele ta em ciclo ou em tpc.

Se quiser me adicionar no Skype é joocar2. Se souber de alguma forma que eu possa reduzir estrogenio, prolactina além de zinco e b6 me avise por favor, quero forma natural e não vou manipular nenhum produto. Tomaria zinco e b6 se eu achasse alguma marca boa.

Tem uns suplementos importados que vêm na formula Boro e DIM... se você não pretende manipular nada talvez possa ser interessante pra ti. Vitamina E pode ajudar também, principalmente se for do tipo que eu não lembro agora, mas não é mesmo encontrado no azeite de oliva. Na alimentação é interessante Oleo de Coco, Abacate e Brocolis, o ultimo por causa do I3C

E como já falaram, banho frio pode ajudar também.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/171462-14-excelentes-motivos-para-so-tomar-banho-frio/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês querem controlar tudo com medicação...

Já pensaram em meditar,ou acalmar um pouco o ritmo de vida?

Eu tenho problema com ansiedade,e controlo tudo na base auto-controle.

é que hoje em dia a industria psicologica inventa uma enfermidade nova a cada dia. o sujeito por exemplo é picado por uma formiga e já inventam uma fobia, outro é picado por abelha e o nome da "enfermidade" seria abelhofobia e nao a mesma da formiga...

e por aí vai.

no fim das contas nos tornamos reféns destes embusteiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei 2 fracos de DHEA 25mg 90 caps, sonho morar nos USA, agora rezar para chegar sem taxas.

Estava mandando 60 mg de zinco, e notei que fiquei resfriado, eu usava 30 quando passei para 60 começei a ficar resfriado, cheguei a ficar 2 semanas com o resfriado, baixei a dosagem e estou de boa (clima, alimentação, treino estão ok) como consumo multi vit que também contém zinco acho que o excesso dele desregulou algo e baixo meu SI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha testo nao sobe de jeito nenhum. Estava tomando i3c e maca pra ve se dava um up e continou 400... triste..

Comprei 2 fracos de DHEA 25mg 90 caps, sonho morar nos USA, agora rezar para chegar sem taxas.

Vai com calma cara, voce ja fez exame pra ver seu dhea? Teve uma epoca ai q eu estava querendo comprar dhea etc. ate q quando fui fazer um exame meu dhea estava 800 (referencia:200 a 550)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha testo nao sobe de jeito nenhum. Estava tomando i3c e maca pra ve se dava um up e continou 400... triste..

Vai com calma cara, voce ja fez exame pra ver seu dhea? Teve uma epoca ai q eu estava querendo comprar dhea etc. ate q quando fui fazer um exame meu dhea estava 800 (referencia:200 a 550)

Vou fazer os exames antes, vou utilizar numa futura TPC, caso esteja abaixo vou fazer o uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha testo nao sobe de jeito nenhum. Estava tomando i3c e maca pra ve se dava um up e continou 400... triste..

Pois é cara, existe um limite do nosso corpo mesmo. Você ja tem uma dieta boa (com boas doses de gordura e colesterol), com alimentos funcionais e treina. Chegou provavelmente ao seu limite. Os fitos ajudam a chegar nisso, mas não fazem ultrapassar (e geralmente essa é a critica da galera).

Mas 400 esta dentro dos padrões atuais, lógico mais é melhor, mas é apenas ganho em qualidade de vida (isso você ja sabe). A verdade é que nossos testiculos são máquinas, uns nascem com 1.0 outros com 4.0, o que a dieta e fitos fazem é seu motor trabalhar bem, diferente de muitos ai se entupindo de trakinas a vida toda que fazem o motor trabalhar com péssimo combustível, o máximo que da para fazer é botar aditivos e turbinar um pouco, caso contrário só trocando. Você talvez ja tenha chego no ápice de sua modulação hormonal, talvez só doses de testo transdérmica ou low doses injetáveis para chegar onde quer chegar.

Eu também vivo assim, quero chegar no meu máximo, mas meu máximo não é muito, porém sou um "bundão" para exógenos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tambem penso mais ou menos dessa maneira. Eu acho que assim> voce tem um limite de testo e se voce der suporte o seu lh vai abaixar porque ficou mais "facil" de produzir testo. No meu penultimo exame meu lh deu 30 ou seja altissimo e msm com o lh em 30 a testo bateu 430. Agora minha testo esta em 400 e o lh provavelmente voltou aos niveis normais porque eu estou dando suporte.

Com relacao a exogenos, se nao fosse queda de cabelo eu ja tava andando na rua com 1g de testo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...