JulioSonic 307 Postado Julho 16, 2015 às 21:45 Autor Postado Julho 16, 2015 às 21:45 Vou fazer exames amanha e se o dht estiver acima de 400 ja vou mandar fina. Cabelo caindo ACABA com o seu dia... é foda... Pense bem antes de fazer isso. Tenho AA e sei como é foda, mas já taquei o foda-se nisso ai também, se é pra perdes os cabelos que perca então. Tomei fina por 3 meses, a queda melhorou bastante, mas não compensa pelos colaterais. Agora estou tomando oleo de coco, comendo meio abacate por dia, e ainda vou mandar manipular esse MID. Quem sabe só isso já não ajuda a melhorar um pouco já que todos mexem com o DHT.
manoarroz 1269 Postado Julho 17, 2015 às 15:16 Postado Julho 17, 2015 às 15:16 Pense bem antes de fazer isso. Tenho AA e sei como é foda, mas já taquei o foda-se nisso ai também, se é pra perdes os cabelos que perca então. Tomei fina por 3 meses, a queda melhorou bastante, mas não compensa pelos colaterais. Agora estou tomando oleo de coco, comendo meio abacate por dia, e ainda vou mandar manipular esse MID. Quem sabe só isso já não ajuda a melhorar um pouco já que todos mexem com o DHT. Quais foram seus colaterais e oque é esse MID Oq me deixa puto é q no meu ultimo exame de dht deu baixissimo 190, e msm assim tava com queda. Meu cabelo ta ficando MUITO fino, namoral mano estraga o dia, n tem jeito..
pedrinho91 1075 Postado Julho 17, 2015 às 20:47 Postado Julho 17, 2015 às 20:47 (editado) Manos, passem a zero de uma vez nessa cabeça ae like a vin diesel Editado Julho 17, 2015 às 20:47 por pedrinho91
JulioSonic 307 Postado Julho 17, 2015 às 21:29 Autor Postado Julho 17, 2015 às 21:29 Quais foram seus colaterais e oque é esse MID Oq me deixa puto é q no meu ultimo exame de dht deu baixissimo 190, e msm assim tava com queda. Meu cabelo ta ficando MUITO fino, namoral mano estraga o dia, n tem jeito.. É DIM.. foi mal erro de digitação rsrs Desencana nisso mano.. todo mundo que tem AA sabe que é uma droga isso, mas não tem o que ser efeito, não existe cura ainda. Tem que aceitar cara e focar em coisas mais importantes.
Joocar2 1 Postado Julho 18, 2015 às 13:49 Postado Julho 18, 2015 às 13:49 Estou pensando em abortar o Escilex, não estou sentindo efeitos decentes na ansiedade, e to sentindo colaterais desagradáveis. Falta ainda metade do tratamento com ele, to achando muito tempo, se já to sentindo colaterais agora acho que tende a piorar. Alguém aí já ouviu falar em Hypericum Perforatum ? Estou pensando em mandar 300mg por dia assim que largar o Escilex... estou gostando bastante dos fitoterápicos. Tratamento pra ansiedade é tão bom quanto tratamento pra calvicie pra desenvolver uma disfunção sexual. Falam da finasterida mas os ansiolíticos, antidepressivos são tão ruins quanto, fazem uma bagunça no sistema endocrino e neural que não é tão simples de se recuperar. Se você parar o tratamento, eu diria pra tomar cuidado inclusive com alguns fitoterápicos, leia bastante sobre eles antes de tomar. Por exemplo, saw palmetto e feno grego dão os mesmos colaterais que a finasterida da. Outra coisa, não tem essa de psicológico afetar a libido, isso ai é desculpa de médico ou paciente que não sabe o que ta falando. Quando você fica muito estressado, depressivo, seus níveis de cortisol aumentam, dopamina diminuem, testosterona e seus derivados diminuem, estradiol e derivados aumentam, prolactina também. Então não tem essa de "isso é psicológico". Toma cuidado você teve o que eu e muitos outros gostaria de ter, a normalidade após um quadro de low T ou crash de finasterida, então não vale a pena arriscar com essas coisas. Conheço um rapaz que curou da finasterida, começou a tomar valium após as ressacas, ele trabalha com evento, ou seja, tomava valíum direto. O que aconteceu? Voltou a ficar mal.
1dayumay 290 Postado Julho 18, 2015 às 13:56 Postado Julho 18, 2015 às 13:56 Ontem fui comprar vitamina D3 na farmácia e a moça me ofereceu vitamina D. Tem alguma diferença? pq que eu saiba a d2 é encontrada nos alimentos, e a d3 é a do sol. A D é obrigatoriamente uma combinação das 2?
JulioSonic 307 Postado Julho 19, 2015 às 04:54 Autor Postado Julho 19, 2015 às 04:54 Tratamento pra ansiedade é tão bom quanto tratamento pra calvicie pra desenvolver uma disfunção sexual. Falam da finasterida mas os ansiolíticos, antidepressivos são tão ruins quanto, fazem uma bagunça no sistema endocrino e neural que não é tão simples de se recuperar. Se você parar o tratamento, eu diria pra tomar cuidado inclusive com alguns fitoterápicos, leia bastante sobre eles antes de tomar. Por exemplo, saw palmetto e feno grego dão os mesmos colaterais que a finasterida da. Outra coisa, não tem essa de psicológico afetar a libido, isso ai é desculpa de médico ou paciente que não sabe o que ta falando. Quando você fica muito estressado, depressivo, seus níveis de cortisol aumentam, dopamina diminuem, testosterona e seus derivados diminuem, estradiol e derivados aumentam, prolactina também. Então não tem essa de "isso é psicológico". Toma cuidado você teve o que eu e muitos outros gostaria de ter, a normalidade após um quadro de low T ou crash de finasterida, então não vale a pena arriscar com essas coisas. Conheço um rapaz que curou da finasterida, começou a tomar valium após as ressacas, ele trabalha com evento, ou seja, tomava valíum direto. O que aconteceu? Voltou a ficar mal. Acho que nenhum medicamento é seguro. Vão curar um coisa, mas estragar outra. Só por curiosidade, como que seu amigo se curou da fina?
Johnn 5835 Postado Julho 19, 2015 às 21:45 Postado Julho 19, 2015 às 21:45 (editado) Talvez seja útil para alguém. Tem as medicações que a Dra passou. Editado Julho 19, 2015 às 21:45 por Johnn
HULQUI 705 Postado Julho 20, 2015 às 11:52 Postado Julho 20, 2015 às 11:52 (editado) Ontem fui comprar vitamina D3 na farmácia e a moça me ofereceu vitamina D. Tem alguma diferença? pq que eu saiba a d2 é encontrada nos alimentos, e a d3 é a do sol. A D é obrigatoriamente uma combinação das 2? Ingerir Vitamina D normal eu só não vou falar que é inútil porque ela pode ter alguma função mínima. Se for suplementar, pegue a D3. Se for comprar nacional, vai pagar uma paulada mesmo, único que conheço é o Addera D3 que vende em farmácia sem receita, mas é bem caro. Melhor importar ou mandar manipular. EDIT: larguei a pørra do Escilex. Minha líbido desceu drasticamente com esta porcaria. Prefiro continuar ansioso. Aliás falando em ansiedade, Wesley, você que estuda muito os alimentos e fitoterápicos... o que indica pra ansiedade? Já ouviu falar em Hypericum Perforatum? Eu vou começar tomar farinha de maracujá pra bater as quantidades de fibras diárias, nela consta o efeito calmante do maracujá ou não? Já comprei Maracugina também. Vou tentar resolver isso sem anti-depressivos. Editado Julho 20, 2015 às 11:57 por HULQUI
JulioSonic 307 Postado Julho 20, 2015 às 14:03 Autor Postado Julho 20, 2015 às 14:03 Ingerir Vitamina D normal eu só não vou falar que é inútil porque ela pode ter alguma função mínima. Se for suplementar, pegue a D3. Se for comprar nacional, vai pagar uma paulada mesmo, único que conheço é o Addera D3 que vende em farmácia sem receita, mas é bem caro. Melhor importar ou mandar manipular. EDIT: larguei a pørra do Escilex. Minha líbido desceu drasticamente com esta porcaria. Prefiro continuar ansioso. Aliás falando em ansiedade, Wesley, você que estuda muito os alimentos e fitoterápicos... o que indica pra ansiedade? Já ouviu falar em Hypericum Perforatum? Eu vou começar tomar farinha de maracujá pra bater as quantidades de fibras diárias, nela consta o efeito calmante do maracujá ou não? Já comprei Maracugina também. Vou tentar resolver isso sem anti-depressivos. Já pensou em fazer alguma terapia alternativa para tratar essa sua ansiedade? HULQUI reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora