Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

kkkkkkk

Quanto de I3C você estava tomando?

500mg. Li o artigo todo agora. 500mg de i3c vira aproximadamente 100mg de DIM e o DIM recomendado é entre 400-500mg. 100mg de DIM 60 caps sao 90 reais, caro pra caralho

Só nao entendi essa parte, parece que esta contradizendo tudo que foi falado ao longo do artido

Não recomendado para:

SEM AÇÃO P/ Baixo nível de testosterona

A maior parte da evidência indica que o DIM e IC3, embora semelhantes, podem ter efeitos diferentes sobre a testosterona livre e os níveis de estrogênio. No geral, esses itens podem ter o efeito oposto do que é desejado - aumento de testosterona livre e estrógenos reduzidos.

Um colaborador concluiu:

Eu não encontrei nenhuma pesquisa para apoiar a atividade da aromatase DIM inibe, de fato, em pode aumentar a atividade de aromatase. Há pesquisas para apoiar que a conversão aumenta DIM de alguns hormônios estrogênio em metabólitos de estrógeno. Esta redução de hormonas de estrogénio regula para baixo a conversão de testosterona a DHT, e DHT é um inibidor da actividade da aromatase, por conseguinte, aumenta a actividade da aromatase. É importante compreender que o estrogénio, também desempenha um papel na testosterona total como aumento dos níveis de estrogénio aumenta a SHBG, que se liga a testosterona livre. Também diminuição dos níveis de estrogénio aumenta a LH e FSH, que aumenta a produção de testosterona e deve resultar num aumento de testosterona livre, mas isso não vai resultar em níveis mais elevados de testosterona no total, devido à diminuição da SHBG. Também tenha em mente que, se a produção de testosterona é ligado alto, o corpo não pode produzir DHEA suficiente para atender essa nova demanda encontrada.

Tomando DIM deve resultar em:

Baixa Testosterona Total

Superior LH e FSH

Superior Testosterona Livre (A menos que a atividade de aromatase é alto, e é também a produção de DHEA assunto suficiente)

Inferior DHT

Inferior Estrona

Inferior Estradiol

Superior Estriol

Estudos clínicos utilizando injeções de testosterona, cremes, ou patches, muitas vezes não fornecem uma longa duração, o efeito de aumento da libido em homens idosos. Isto é porque a testosterona pode ser convertida em estrogénio. O estrogénio é então recolhido por sítios receptores de testosterona em células de todo o corpo. Quando uma molécula de estrogênio ocupa um local do receptor de testosterona sobre uma membrana celular, bloqueia a capacidade da testosterona para induzir um sinal hormonal saudável. Não importa a quantidade de testosterona livre de soro está disponível se o excesso de estrógeno está competindo pelos mesmos receptores celulares.

Nível de testosterona elevados, Feminino

Nível de testosterona elevados, Masculino

SHBG baixo

Inibidores da aromatase como DIM (diindolylmethane), 3 carbinol indole, e crisina devem ser evitados, já

que irão reforçar qualquer andrógeno preexistente / predominância estrogênica.

Editado por manoarroz

Publicidade

Postado

500mg. Li o artigo todo agora. 500mg de i3c vira aproximadamente 100mg de DIM e o DIM recomendado é entre 400-500mg. 100mg de DIM 60 caps sao 90 reais, caro pra caralho

Caralho mesmo... não imaginava que fosse tão caro assim DIM

Tava pensando que o valor seria parecido com o I3C rsrs

Postado

Pois é, também não entendi muito, parece que pra algumas pessoas o efeito seria contrário. Não sei, mas parece que se o nível de testosterona estiver muito baixo um anti aromatase qualquer ira fazer o efeito inverso.

Postado

Exatamente, por isso tinha dito anteriormente que na próxima trocaria o I3C pelo DIM. Mas se for tão caro como disse o manoarroz já não sei dai rsrs

Se bem que pra importar não parece estar caro..

http://www.amazon.com/DIM-Diindolylmethane-Beneficial-Metabolism-Dairy-Free/dp/B006KL4TYG

http://www.amazon.com/dp/B003FIJJBK?psc=1

Vou ver quanto ta saindo aqui em Curitiba pra manipular DIM.

Postado

Exatamente, por isso tinha dito anteriormente que na próxima trocaria o I3C pelo DIM. Mas se for tão caro como disse o manoarroz já não sei dai rsrs

Se bem que pra importar não parece estar caro..

http://www.amazon.com/DIM-Diindolylmethane-Beneficial-Metabolism-Dairy-Free/dp/B006KL4TYG

http://www.amazon.com/dp/B003FIJJBK?psc=1

Vou ver quanto ta saindo aqui em Curitiba pra manipular DIM.

Fica mais barato mais porra ainda ta caro. 1 mes de DIM deve ficar uns 100 conto. dolar + alfandega

Postado

Fica mais barato mais porra ainda ta caro. 1 mes de DIM deve ficar uns 100 conto. dolar + alfandega

Sim, continua caro, tem que fazer orçamento em pelo menos umas 10 farmácias pra ver se consegue mais barato. Na ultima fórmula que fiz teve lugar que deu 100 reais de diferença.

Postado

Estou pensando em abortar o Escilex, não estou sentindo efeitos decentes na ansiedade, e to sentindo colaterais desagradáveis. Falta ainda metade do tratamento com ele, to achando muito tempo, se já to sentindo colaterais agora acho que tende a piorar.

Alguém aí já ouviu falar em Hypericum Perforatum ?

Estou pensando em mandar 300mg por dia assim que largar o Escilex... estou gostando bastante dos fitoterápicos.

Postado

Vou fazer exames amanha e se o dht estiver acima de 400 ja vou mandar fina. Cabelo caindo ACABA com o seu dia... é foda...

Hahaha eu não vou passar por isso porque minhas 2 famílias, pais e avós, tudo cabeludo, meus avós morreram com mais de 80 anos cabeludos ainda. Eu tenho cabelo até na testa, que as vezes tenho que tirar com gillette, cabelo grosso e cheio (tenho 27 anos).

Mas eu ACHO que eu não me importaria com isso, se começasse a ter as entradas ou começasse a ter cabelos ralos e espaçados, já meteria a máquina 0 e focaria e ser um careca boladão... like jason stathan, vin diesel, dwayne johnson, etc.

Mas claro, falar isso sem estar na pele de vocês, é moleza...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...