Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tb senti isso, parei de tomar perto de dormir, pois quando tomava eu acordava umas 3x a noite. Nem todo mundo melhora o sono com ZMA alguns pioram.

___

Ja viram os videos do André Zuccaro?

Achei que o problema pudesse ter sido o Boro ou Indol. Por natureza meu sono é muito bom, dormia mais de 9 horas direto de boa, agora não consigo dormir mais que 7 horas e acordo durante a noite também. Mas no dia a dia não sinto cansaço ou indisposição. Bem estanho mesmo hehehe.. Estava tomando bem na hora de dormir, vou começar a tomar mais cedo também.

Publicidade

Postado

Fala galera. Então, comecei exatamente tudo que citei ali, com exceção do Anastro (vou estudar mais antes de fazer burrada).

Minha farmácia fez 3 cápsulas = 1 dose da mistura que citei ali, então estou tomando uma de manhã, uma de tarde e uma de noite.

Ta assim:

Manhã junto com café da manhã 1 cap do manipulado e 2 de w3.

Depois do Almoço 1 cap do manipulado, 2 de w3, 1 de 500mg tribullus, 1 optman.

Noite depois da janta 1 cap do manipulado, 2 de w3, 1 de 500mg tribulus, 1 optman, 5.000ui D3.

Comecei na terça feira. Ontem percebi que dormi muitoooooo bem, sempre acordo umas 2x por noite e ontem foi direto.

Até agora só isso... vamo ve que mais vai mudar... quando acabarem os compromidos todos vou fazer exames.

Abraços

Postado

Acho que esta muito bom, apenas aumentaria a dosagem de Boro pra pelo menos uns 5mg. Faz uma semana que estou tomando:

300mg de Citrato de Magnésio

200mg de Indol 3

5mg de Boro

D3 2000ui

E já senti uma boa diferença, principalmente na minha líbido. Na próxima manipulação vou até aumentar a dosagem de algumas substâncias.

Quanto saiu essa manipulação ?

Postado

O que é esse w3? Quanto você pagou nessa formula?

Quanto saiu essa manipulação ?

Deu 58,00 reais pra 30 dosagens, mas sem a D3 junto, eu já tinha um pouco aqui em casa, ai depois vou pedir pra manipular só ela.

Postado

O meu ficou caro... saiu R$150,00 com desconto (preço inicial era R$187,00):

Magnésio quelato 500mg
Zinco Quelato 35mg
Resveratrol 100mg
Boro 3mg
Indol-3-Carbinol 200mg

Eu pedi 60 doses desta combinação... como cada dose ficou sendo 3 caps, eu estou tomando em horários alternatos (manhã, tarde, noite).

Já o Tribulus saiu barateza, R$39,00 por 120 caps de 500mg cada cap.

w3 = Ômega 3... estou tomando 6 caps por dia, o equivalente a 3.000mg de EPA/DHA.

Adicionando mais um relato: ontem novamente dormi MUITO bem, 7 horas seguidas diretasso sem acordar. Se continuar assim, já valeu a pena só por este benefício kkkkkkkkkk visto que antes eu acordava 2 ou 3 vezes pra mijar e demorava voltar dormir. Agora to empacotando as 7 horas que eu durmo todo dia diretasso, acordo me mijando mas só acordo quando despertador toca, ta muito bom de dormir.

Amanhã não preciso acordar com despertador, então vamos ver se vou passar das 7 horas dormindo direto hehehehe.

Acho que como já gastei uma graninha com isso tudo aí, to pensando em mandar pra dentro a maca peruana também, afinal o que é um peidinho a mais pra quem já está cag@do. É melhor comprar o pó em loja de grãos ou mando manipular? Se for manipular, qual a dosagem?

Postado

Acho que o preço é esse mesmo pra essa combinação, e ainda com 60 doses, não ficou tão caro assim.

Acho que na próxima vou mandar manipular Tribulus também já que á baratinho assim.

Omega 3 é manipulado também? O custo de 3g de EPA/DHA deve ser bem carinho..

Postado (editado)

Acho que o preço é esse mesmo pra essa combinação, e ainda com 60 doses, não ficou tão caro assim.

Acho que na próxima vou mandar manipular Tribulus também já que á baratinho assim.

Omega 3 é manipulado também? O custo de 3g de EPA/DHA deve ser bem carinho..

w3 tem que pesquisar sempre, é chatinho achar bons CxB. Eu achei em uma farmácia do nada estes dias, quando fui comprar cotonete pra minha esposa kkkkkk, uma marca doida importada que tem 550 mg da soma de EPA/DHA para cada cápsula. Numa promoção sensacional, R$ 49,90 por 180 cápsulas.

Então to tomando 6 por dia, 1 pote vai dar 1 mês certinho e 3.3g de EPA/DHA por dia. Aproveitei a promoção e já comprei pra 2 meses.

Me parece que o pessoal do fórum pega o da Growth também, é bem barato (R$ 22,00). Só não lembro a concentração deles...

Mas w3 é isso, sempre uma pesquisa constante hahahaha... se tem paciência vale a pena importar os da Muscle Pharm... tem grotescos 750mg de EPA/DHA por cápsula.

Edit.: to dando uma exagerada na dose porque to querendo dar um UP no meu HDL. Mas se você já tem exames bacanas, 1.5g à 2g de epa/dha está excelente já, mais uns peixinhos umas 3x por semana e fechou caneco.

Editado por HULQUI
Postado

Liguei em uma farmácia de manipulação da minha cidade e me disseram que a vitamina D3 tem em capsula e gotas, qual a mais recomendada, a em capsula sai por 18 reais 120 cap de 5000 ui.

Postado

Liguei em uma farmácia de manipulação da minha cidade e me disseram que a vitamina D3 tem em capsula e gotas, qual a mais recomendada, a em capsula sai por 18 reais 120 cap de 5000 ui.

Caracas, muito barato heim !!!!

Em gotas, se for em uma solução oleosa, a absorção é mais top que comprimidos.

Mas sem problemas se for comps, porém quando for tomar tome junto de uma fonte de gorduras (logo após uma refeição por exemplo e junto de umas cáps de ômega 3 fica perfeito).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...