Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

a embalagem diz que cada gota e 200U.I, vou mandar manipular em capsula que eh mais facil, pode mandar 10k sem medo?

Pode.

Só não manda por muito tempo seguido,porque altera os níveis de Cálcio(um colega foi visitar o Hospital por isso)

Publicidade

Postado

Ah,sim hauhauhauah

Quantos % de Saponinas vem nessas de loja natural ?

Vou ver isso aqui.

Nunca usei,queria ver se a líbido aumenta tanto assim hehe

cara eu acho q dizia q era 40%, quase comprei, só nao comprei pq ia me mudar (foi no começo do ano qd passei) ai fiquei com medo d compra o bagulho e ter q parar

era acho q 450mg por capsula.

Postado

1 mes 10k e o resto 5k, ok !

tem algum industrializado que é confiavel? eu trabalho em farmacia e os unico em comp q vende é similarzao

tu trabalha em farmácia?

encontrei um fornecedor :ph34r_anim:

• 4 semanas depois...
  • Supermoderador
Postado

Vamos tacar uma lenha na fogueira e ver que o DAA também está entrando na categoria "duvidoso, indo para: uma bosta como os outros test boosters"

http://www.nrjournal.com/article/S0271-5317%2813%2900173-5/abstract

Realmente já estou achando que é apenas mais um libido booster que talvez ajude a aumentar testo em algumas poucas/raras pessoas com idade avançada e testo baixa

• 3 semanas depois...
Postado

Esse sujeito aqui no site da BB.com deu a opinião dele baseado em exames laboratoriais que ele fez antes e depois de usar DAA:

"This product has become a staple in my supplementation . First price for 300 g container is very reasonable = .25 a serving. This product comes form Gmp certified facility. It's aspertested for potency. Remember not all Daa are true Daa. Some company's use l-aspartic acid. People this is not the same. Dosing is perfect as to all study's 3000mg a dose. The flavor is well no flavor , no bitterness . Just add to a shake and go. Mix ability is great in a shaker or blender but not so just stirred into a liquid ,so just shake it up period. Effectivness is exactly what it is suppose to be . Definetly raises natural t levels. According to lab test about 36% increase . I feel stronger ,leaner and I'm feeling a lot more spontaneous with my wife ".

Detalhes dele:

OVERALL GOAL:OTHER
  • 1 mês depois...
Postado

onde pode conprar esse gaba

Apenas importando. Tem o Gaballon e o Gammar (nunca usei) que vc pode comprar na farmácia mas tem doses menores de Gaba e pelo preço não compensam comprar.

Alguém já tomou Gaba da Dymatize ? Qual o efeito? achei a dosagem indicada na embalagem dele simplesmente cavalar, 2g de GABA? :ohno02:

Postado

Apenas importando. Tem o Gaballon e o Gammar (nunca usei) que vc pode comprar na farmácia mas tem doses menores de Gaba e pelo preço não compensam comprar.

Alguém já tomou Gaba da Dymatize ? Qual o efeito? achei a dosagem indicada na embalagem dele simplesmente cavalar, 2g de GABA? :ohno02:

Eu estava vendo isso hoje! Será meu próximo little import ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...