Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gaba, Vitamina D3, K2, Crisina, E Outros... Estimulando Gh/testosterona + Benefícios Para Saúde

JulioSonic

Posts Recomendados

Postado
Em 26/10/2015 15:02:21, Wesley Pinto disse:

Tb não gosto dele, ele omite informações, usa artigos apenas que embasam a opinião dele sem considerar que existe o dobro refutando ou anulando as conclusões, vide o que ele fala sobre dieta do HCG. 

oq ele fala do hcg ?

Postado
Em 10/29/2015, 6:00:45, Brunonpn disse:

Manipulei:

Magnesio Q 400mg
zinco Q 35mg
cromo Q 1mg
Vit B6 30mg
Vit E 400mg
Boro 5mg
Vita A 500ui
L-Tirosina 600mg
Betacaroteno 20mg
Taurina 1000mg
Cafeina 130mg
60 caps 

Vita d3 10000 Ui
30 caps dps 5000ui manutençao

Iombina 5mg
Capsiat 5mg
120 caps 2x ao dia 

o que acham?

Onfire 500 Enan + 800 Bold 

Deveria ter diminuido ou até cortado a taurina e aumentado Tirosina para 1000 ou 1500 e separado dos demais para tomar em jejum. Poderia adicionar L-Carnitina. 

Postado

Eu tenho o gene.

Com uns 15 anos meu cabelo já dava uma falhada.

Com uns 18 já tinha umas entradinhas.

As vezes volta e fica quase cheio.

Do nada fico com belas entradas.

Eu não ligo muito.Mas pra quem liga deve ser uma bela bosta..

Como eu já disse antes : o Zinco deu uma diferença notável

Postado
Em 29/10/2015 05:59:40, Carcacinha disse:

Galera, verdade que certos tipo de shampoo podem acelerar o processo de calvíce ?? os que têm bastante sódio são os piores ou não tem nada a ver ??

Podem sim causar queda de cabelo .

Postado
14 horas atrás, Wesley Pinto disse:

Deveria ter diminuido ou até cortado a taurina e aumentado Tirosina para 1000 ou 1500 e separado dos demais para tomar em jejum. Poderia adicionar L-Carnitina. 

Valeu Wesley!! levarei em conta para a próxima remessa! 
No geral tomo todos em Jejum, acordo e mando, é a melhor escolha?
só a Yoimbina e o Capsiate que divido em 2x sendo uma em jejum e uma as 18..19hrs

Postado

Galera, verdade que certos tipo de shampoo podem acelerar o processo de calvíce ?? os que têm bastante sódio são os piores ou não tem nada a ver ??

Podem sim causar queda de cabelo .

eu vou procurar usar shampoos "naturais", livres de pelo menos boa parte de componentes químicos e o sódio

vcs usam algum ?? podem indicar quais de confiança ??

Postado (editado)

Comprei 3kg de ostras. Guardei as danadas no freezer e to mandando uns 400g por semana. Alimento top, 200g disso tem 90mg de zinc puro, fora selenium (120mg), magnesium, EPA DHA, glutathione...Antioxidante pra kct.

Editado por Brachio
Postado
Em 11/3/2015, 2:37:04, Brunonpn disse:

Valeu Wesley!! levarei em conta para a próxima remessa! 
No geral tomo todos em Jejum, acordo e mando, é a melhor escolha?
só a Yoimbina e o Capsiate que divido em 2x sendo uma em jejum e uma as 18..19hrs

Olha cada caso é um caso, Tirosina em jejum se quiser ter os beneficios relacionado aos neurohormonios, L-Carnitina depende, pode ser em jejum ou antes do treino. 

Zinco e Magnésio pode ser em jejum para melhor aproveitamento, mas pode ser antes de dormir para melhorar o sono. 

Boro tanto faz, Taurina tanto faz,  D3 é melhor após uma refeição com gordura idem betacaroteno (que não acho vantajoso gastar com manipulação) e vita A mesma coisa, Cromo tanto faz.

Iombina tem que ser em jejum e próxima ao treino (se não me engano) e tomar sem fracionar. 

Postado

Estou usando saw palmetto a mais ou menos 1 mes e estou gostando dos resultados, a queda deu uma BOA reduzida. Estou esperando meu exemestano e meu pyngeum africano pra comecar a usar.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 09/11/2015 18:52:07, manoarroz disse:

Estou usando saw palmetto a mais ou menos 1 mes e estou gostando dos resultados, a queda deu uma BOA reduzida. Estou esperando meu exemestano e meu pyngeum africano pra comecar a usar.

Que dosagem de sal palmetto você esta utilizando?

• 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Oba, e ai pessoal!

Hoje mesmo mandei manipular as seguintes paradinhas:

Vit D3 - 5000 ui

Tribulus - 400 mg

Maca - 500 mg

I3C - 500 mg

Boro - 10 mg

Resveratrol - 100 mg

A diferença de preço de uma farmácia pra outra foi absurda. O orçamento em três. Vou colocar abaixo as mudanças mais relevantes.

(dose pra 30 dias, todas)

Vit D3 - 5000 ui = R$ 27,00 -> R$ 16,00 -> R$ 80,70

Tribulus o preço foi praticamente o mesmo em todas

Maca idem

I3C - 500 mg = R$ 138,00 -> R$ 95,70

Boro - 10 mg = R$ 36,00 -> R$ 16,00 -> 129,00

Resveratrol - 100 mg = R$ 48,00 -> R$ 28,80 -> R$ 87,60

Me assustei com tamanha diferença nos preços. Alguém sabe o por que disso?

E qual o melhor horário pra tomar esses fitos tbm?

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Foto que o Ray Milet postou em seu instagram há 5 dias atrás:

O que acharam do combo?

Editado por Kratz
Postado (editado)
21 minutos atrás, Kratz disse:

Foto que o Ray Milet postou em seu instagram a 5 dias atrás:

O que acharam do combo?

vamos la.

tirosina ok aumenta a dopamina...

ioimbina pra quem não sofre de problemas psicologicos ok.

Vitamina c regula o cortisol, ok.

ginseng eu uso e gosto, regulador de cortisol tbm

Mucuna, sem comprovaão científica que funciona.

Vitamina b6 ok, é ótima.

Vitamina E e D tbm ok.

Cafeína e chá verde termogênico nada de especial.

taurina nada de mais.

chas é diuréticos, então ok.

cromo desnecessário.

Editado por lucasf21
  • 2 meses depois...
Postado

Alguém conhece alguma Farmácia de manipulação confiável em Curitiba?

Fiz orçamento de um manipulado em algumas e acabei comprando pela farmácia precisão, porem os valores divergem muito, e quando abri a capsula e coloquei na boca sento um gosto de amido, assim como minha boca começou a salivar.

pedi que todos os minerais fossem quelados, obviamente existe varias formas de cada substancia, como citrato, picolinato e oxido.

segue a formula: 

50 mg  zinco quelado

200 mg cromo quelado

5 mg manganês quelado

5 mg boro quelado

10000 iu vitamina D3 

300 mg magnésio quelado

200 mcg selênio quelado

500 mcg iodo quelado

na  DanaFarma ficou por R$ 94, enquanto na Precisão ficou R$ 55.

Postado
2 minutos atrás, PedroRibas disse:

Alguém conhece alguma Farmácia de manipulação confiável em Curitiba?

Fiz orçamento de um manipulado em algumas e acabei comprando pela farmácia precisão, porem os valores divergem muito, e quando abri a capsula e coloquei na boca sento um gosto de amido, assim como minha boca começou a salivar.

pedi que todos os minerais fossem quelados, obviamente existe varias formas de cada substancia, como citrato, picolinato e oxido.

segue a formula: 

50 mg  zinco quelado

200 mg cromo quelado

5 mg manganês quelado

5 mg boro quelado

10000 iu vitamina D3 

300 mg magnésio quelado

200 mcg selênio quelado

500 mcg iodo quelado

na  DanaFarma ficou por R$ 94, enquanto na Precisão ficou R$ 55.

Primeiro, a questão do preço é porque alguns pegam o extrato, os outros pegam apenas o item que vc quer, sem extrair nada, ou seja grande diferença de preço.

Pra q essa forma? vai cagar zinco...muito selênio, de qualquer jeito não entendi essa sua formula aí...

Postado (editado)
4 minutos atrás, lucasf21 disse:

Primeiro, a questão do preço é porque alguns pegam o extrato, os outros pegam apenas o item que vc quer, sem extrair nada, ou seja grande diferença de preço.

Pra q essa forma? vai cagar zinco...muito selênio, de qualquer jeito não entendi essa sua formula aí...

aumento de testo e desempenho/hipertrofia

o cromo eh mcg**

Editado por PedroRibas
Postado
Agora, PedroRibas disse:

aumento de testo e desempenho/hipertrofia

entao esquece isso aí brother, só vai gastar dinheiro... nada disso ai vai aumentar sua testo, provavelmente apenas o zinco, mas bem pouco.

Postado

Levando a taxa de absorção em conta, de 50mg, vc absorve uns 25%, que dá os 11~12mg que vc precisa, se vc n ingere nada que tenha zinco. Algo que eu acho bem improvavel, consequentemente, se vc n for grande, bem grande, vc vai fazer um coco anabólico..

Postado (editado)

todos os minerais assim como a vitamina D3 modulam vários genes no corpo humano, e lendo sobre cada um deles voce vai achar que eles tem potencial de aumento de testo  e síntese proteica.

Magnésio, Vit D3 e iodo e selênio são defendidos pelo Dr Lair Ribeiro, apesar dele receber bastante criticas, ele costuma ter algum embasamento cientifico no que defende.

logicamente não sei em qual grau os componentes eles aumentam a testo, mas por que voce acha que é inutil? gostaria de saber 

obrigado.

Editado por PedroRibas
Postado
1 hora atrás, PedroRibas disse:

todos os minerais assim como a vitamina D3 modulam vários genes no corpo humano, e lendo sobre cada um deles voce vai achar que eles tem potencial de aumento de testo  e síntese proteica.

Magnésio, Vit D3 e iodo e selênio são defendidos pelo Dr Lair Ribeiro, apesar dele receber bastante criticas, ele costuma ter algum embasamento cientifico no que defende.

logicamente não sei em qual grau os componentes eles aumentam a testo, mas por que voce acha que é inutil? gostaria de saber 

obrigado.

pq nao aumenta a testo.

a d3 ok, pode aumentar, mas isso é coisa minima e não vai te ajudar nada, sério nada em hipertrofia.

se sua testo sem vitamina d3 tá 400 (basicão da maioria das pessoas) ela vai pra 500ng, isso quer dizer que não mudou nada.

agora se procura saúde, aí sim, eu mandaria manipular algumas coisas, o iodo vc pode tirar e ingerir de forma líquida lugol 2% ou 5% é mais garantido.

o selênio ajuda em dosagem normal, até no máximo 200mcg, vc ingere multivitaminco? vc come castanha do pará? se sim, não precisa ingerir selênio.

de resto, tudo balonie pra aumentar a testo, se quer aumentar a testo use dhea, ou testo injetável, pq isso aí só vai te ajudar na saúde, o boro não é provado que aumenta sua testo, apenas que aumenta o gh em ratos (se não me engano).

Agora se busca saúde, aí sim dou valor a forma, faria algumas alterações, tiraria o boro, colocaria um same em vez do boro, e ok. agora pra estética, gastar dinheiro atoa.

Postado

Aumentar testo naturalmente é simples: dhea e anastro.  Se puder investir mais, adicione algo para dopa (cuidado pra n sair usando mucuna/tirosina/caber igual doido e desregular tudo) e ldn.

Postado (editado)
6 minutos atrás, manoarroz disse:

Aumentar testo naturalmente é simples: dhea e anastro.  Se puder investir mais, adicione algo para dopa (cuidado pra n sair usando mucuna/tirosina/caber igual doido e desregular tudo) e ldn.

não entendi seu preconceito com tirosina, poderia explicar melhor?

Editado por lucasf21
Postado

Realizei um exame de sangue em dezembro de 2015; minha testosterona total deu 633ng/dl e a livre 13,02ng/dl - tudo dentro dos padrões. Nessa época eu não estava me alimentando tão bem (férias, festas). Comecei a tomar 10.000UI de d3 da NOW e a pegar sol todos os dias, além de entrar com um multivitamínico bacana e comer limpo. Nesse meu próximo exame quais resultados posso esperar? Meu objetivo é 800ng/dl naturalmente (não acho difícil).

Postado
Em 20/07/2016 at 19:11, lucasf21 disse:

pq nao aumenta a testo.

a d3 ok, pode aumentar, mas isso é coisa minima e não vai te ajudar nada, sério nada em hipertrofia.

se sua testo sem vitamina d3 tá 400 (basicão da maioria das pessoas) ela vai pra 500ng, isso quer dizer que não mudou nada.

agora se procura saúde, aí sim, eu mandaria manipular algumas coisas, o iodo vc pode tirar e ingerir de forma líquida lugol 2% ou 5% é mais garantido.

o selênio ajuda em dosagem normal, até no máximo 200mcg, vc ingere multivitaminco? vc come castanha do pará? se sim, não precisa ingerir selênio.

de resto, tudo balonie pra aumentar a testo, se quer aumentar a testo use dhea, ou testo injetável, pq isso aí só vai te ajudar na saúde, o boro não é provado que aumenta sua testo, apenas que aumenta o gh em ratos (se não me engano).

Agora se busca saúde, aí sim dou valor a forma, faria algumas alterações, tiraria o boro, colocaria um same em vez do boro, e ok. agora pra estética, gastar dinheiro atoa.

Obrigado pela resposta. Nesta formula eu busco um pouco de saúde também, assim como uma possível melhora na tireoide por conta do selênio  e iodo. R$ 55  por 60 doses creio que seja um dinheiro bem gasto. Se fosse pegar o iodo em gotas só ele ja daria esse valor.

Multivitamínico nao uso nenhum. apenas a D3 da formula. Alguma sugestão?

Em relação ao magnésio, pelo que li falam que melhora a testo, assim como hipertrofia.

Por ser natural, busco tomar esses minerais pra  o máximo de testo que meu organismo posso produzir, treino natural a 5 anos, então  evolução ta bem lenta. 

abraços

• 3 semanas depois...
Postado

pessoal aqui não pode passar link mas alguém ja comprou na oficialfarma? os preços são praticamente os mesmo q pago nos importados, mt barato, por isso to com um pé atrás

aguardo feedback

Postado
17 minutes ago, 1dayumay said:

pessoal aqui não pode passar link mas alguém ja comprou na oficialfarma? os preços são praticamente os mesmo q pago nos importados, mt barato, por isso to com um pé atrás

aguardo feedback

Fica de olho na dosagem mano... N eh o mesmo preço n

Postado
33 minutos atrás, 1dayumay disse:

aguardo feedback

Comprei ioimbina, lugol, d3 10.000, picolinato de

cromo!!! Chegou em 5 dias depois da confirmação de pagamento e moro na roça...

Postado
12 horas atrás, 1dayumay disse:

aguardo feedback

Comprei magnésio, chegou de boa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...