Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não sei cara, acredito que sim, mas não garanto. Eu tenho tomado 1,5g nos dias off, e 3g nos dias que treino.

Gaba é punk mesmo, sempre acordava no meio da noite para ir no banheiro, e desde que comecei a toma-lo nunca mais fui, e meu cachorro lah por 6 da manha sempre fica chorando na porta pra entrar dentro de casa, e dai para me deixar em paz eu ia lah abrir porta para ele entrar, agora nem ouço mais a choradeira dele. Meu sono é muiitooo profundo, e com certeza não é placebo.

Sony? Essa pergunta foi direcionada a mim? kkkkkkkkk

Eu estou usando:

* D3

* DAA

* GABA

* Revastrol

* Multivitaminico (zinco, magnésio, ect)

* Fosfatildiserina

Tive outros bons resultados, mas esses na parte neurológica

* Memória extremamente aguaçada

* Concentração UPPPPP (como sou praticante de meditação isso foi bem visível)

* Melhoras no Humor, normalmente já sou uma pessoa bem alegre, mas agora é muito raro fica chateado, triste etc...

estava aqui pensando e o que adianta ter um fisico legal aos 80/90... anos mas não ter uma memória legal ? e seu post me chamou atenção , quais suplementos seria legal para este fim ? e soobre o gaba la em cima 3g nao seria quantidades cavalares ? , eu to tomando aquele suplemento do inicio do topico com 600mg de GABA e siinceramente nao senti diferença nenhuma , vlw amigos.

Publicidade

Postado

estava aqui pensando e o que adianta ter um fisico legal aos 80/90... anos mas não ter uma memória legal ? e seu post me chamou atenção , quais suplementos seria legal para este fim ? e soobre o gaba la em cima 3g nao seria quantidades cavalares ? , eu to tomando aquele suplemento do inicio do topico com 600mg de GABA e siinceramente nao senti diferença nenhuma , vlw amigos.

Óleo de peixe (DHA), vitamina D.. e talvez algo como ginkgo biloba e DMAE td podem ajudar

Postado

Exato, eu pelo menos considero o cérebro muito mais importante que o corpo.

E para isso há muitas substâncias

Fosfatildiserina (senti uma boa melhora com ela, porém como disse para alguns user por MP, não sei se vale o CxB porque ela é bem carinha...)

Complexo B

Colina (encontrado na gema do ovo)

D3

Cafeina

Omega 3

Tomar agua

...

O Gaba merece um comentário a parte, ele não é uma substância, é um neurotransmissor, ou seja, vai agir diretamente na sua estrutura cerebral. Já li estudos no qual ele normalizou a neuroplastidade do córtex visual, estudos que ajudou no tratamento de pessoas que sofriam esquizofrenia, outros que ele ajuda a aumentar seu córtex pre-frontral.

E quanto a dosagem, não acho que seja tão alta, estou tomando a um mês, e pelo menos a curto prazo não tive nenhum colateral, mas só tomo 3g nos dias que treino, nos dias off tomo 1,5g. Faz o teste ai cara, toma por uma semana 3g, garanto que você não ira morrer...rs

Postado

Qual marca você esta tomando? Sentiu alguma melhora?

Tomo da Dymatize em pó. Tive muitas melhoras sim, sono BEM melhor e consequentemente passa o dia melhor tb. Além de tb é barato principalmente esse em pó, sem dúvida vale á pena usar. Ainda não pesquisei a fundo caso não haja problemas pretendo usar sempre!

Postado

Tomo da Dymatize em pó. Tive muitas melhoras sim, sono BEM melhor e consequentemente passa o dia melhor tb. Além de tb é barato principalmente esse em pó, sem dúvida vale á pena usar. Ainda não pesquisei a fundo caso não haja problemas pretendo usar sempre!

É também tive todos esses benefícios, fora outros. O Gaba se tornou para mim um suple indispensável.

Caso alguém ainda não visto.. posturas corporais x aumento de testo

Mãos ao alto. Estique-se. Agora, se ninguém estiver olhando, fique por dois minutos nessa posição.

É o suficiente para você ganhar autoconfiança e passar a se comportar como uma pessoa poderosa, mesmo que esse não seja o seu perfil habitual, segundo a psicóloga Amy Cuddy, professora da Harvard Business School.

'Se você faz a pose, mesmo fingindo ganha poder', diz psicóloga

Posturas corporais expansivas são maneiras conhecidas de alguém se impor. A psicóloga americana vai além ao afirmar que essas poses não apenas comunicam poder aos outros como também tornam a pessoa poderosa de fato, mudando seus níveis hormonais, seu comportamento e sua forma de pensar.

Para comprovar a tese, Amy Cuddy e seus colegas das universidades Harvard e Columbia mediram os níveis dos hormônios testosterona e cortisol de 42 pessoas que foram orientadas a ficar em posições expansivas ou contraídas (pernas e braços cruzados, ombros arqueados).

Quem posou de poderoso teve aumento nos níveis de testosterona (ligado ao impulso de lutar) e queda nos de cortisol (ligado ao estresse). É o perfil hormonal do "macho alfa", o líder do bando.

Os voluntários não se exibiram para uma plateia e não sabiam que estavam participando de um estudo sobre posturas de poder. Os níveis dos hormônios na saliva dos pesquisados foram medidos antes do início do experimento e 17 minutos depois de a postura ter sido mantida por dois minutos.

A influência no comportamento também foi medida: os voluntários receberam uma pequena quantia em dinheiro que podiam levar para casa ou apostar --nesse caso, arriscavam-se a perder tudo ou a ganhar em dobro.

Entre os que se colocaram nas posturas de poder, 86% tiveram coragem de arriscar, contra 60% dos participantes que ficaram em posições mais encolhidas.

Eles também fizeram um discurso para uma plateia que não sabia qual era o objetivo da pesquisa. O público avaliou melhor aqueles que, antes da apresentação, ficaram, por exemplo, com os pés esticados sobre a mesa ou com as mãos na cintura como a "Mulher Maravilha" (poses que não foram reproduzidas no discurso).

"Mudando sua postura, você prepara seus sistemas mentais e psicológicos para enfrentar desafios e situações estressantes e pode aumentar sua confiança e melhorar seu desempenho", diz Cuddy. Lydia 122651151.jpeg

Postado

O Gaba merece um comentário a parte, ele não é uma substância, é um neurotransmissor, ou seja, vai agir diretamente na sua estrutura cerebral. Já li estudos no qual ele normalizou a neuroplastidade do córtex visual, estudos que ajudou no tratamento de pessoas que sofriam esquizofrenia, outros que ele ajuda a aumentar seu córtex pre-frontral.

E quanto a dosagem, não acho que seja tão alta, estou tomando a um mês, e pelo menos a curto prazo não tive nenhum colateral, mas só tomo 3g nos dias que treino, nos dias off tomo 1,5g. Faz o teste ai cara, toma por uma semana 3g, garanto que você não ira morrer...rs

Isso já é corroborado, como disse anteriormente. Até onde pesquisei Gaba também está relacionado a uma significativa diminuição da incidência de doenças neurodegenerativas, porém, não ficou comprovado que possa reverter os estados de pacientes já comprometidos, embora tenha apresentado melhoras importantes na postura de pacientes com Esclarose Lateral Amiotrófica.

No outro post, essa Psicólaga americana deve estar falando de Gestalt, provavelmente. É coisa desse tempo... mas é bom saber de algumas coisinhas. Acho que a pessoa que não se sente pelo menos uma vez "inspirada" a ficar numa posição dessas durante o dia, deve ser no mínimo alguém depressivo. E depressão e testosterona não combinam, obviamente. Quando a gente tem um grande evento na vida, como uma apresentação de tese, geralmente nos preparamos com antecedência e o que fazemos é bem isso, tal como atores fazem em frente ao espelho.

Vou tentar importar GABA, alguém tem uma sugestão?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...