Johnn 5835 Postado Setembro 10, 2012 às 12:55 Postado Setembro 10, 2012 às 12:55 Melatonina tem os pesadelos de colateral,ou sonhos vívidos. Então Julio,eu vi que é responsável direto pelo tônus,mas ali diz que se ingerido oralmente ele passa a prejudicar.Foi isso ou interpretei errado ?
JulioSonic 307 Postado Setembro 10, 2012 às 13:17 Autor Postado Setembro 10, 2012 às 13:17 Melatonina tem os pesadelos de colateral,ou sonhos vívidos. Então Julio,eu vi que é responsável direto pelo tônus,mas ali diz que se ingerido oralmente ele passa a prejudicar.Foi isso ou interpretei errado ? Não, você interpretou certo, mas será que isso é algo tão ruim? O Gaba age diretamente no seu Sistema Nervoso Central diminuindo seu estado de alerta e deixando você num estado mais relaxado, digamos assim, o efeito contrario da cafeina, logo num estado de relaxamento seu tônus muscular também é diminuído. E acredito que esse efeito não dure muito tempo, porque assim como a cafeina você não fica horas e horas em alerta, um tempo depois seu efeito passa, o mesmo deve ocorrer com o Gaba.
Johnn 5835 Postado Setembro 10, 2012 às 15:55 Postado Setembro 10, 2012 às 15:55 Não, você interpretou certo, mas será que isso é algo tão ruim? O Gaba age diretamente no seu Sistema Nervoso Central diminuindo seu estado de alerta e deixando você num estado mais relaxado, digamos assim, o efeito contrario da cafeina, logo num estado de relaxamento seu tônus muscular também é diminuído. E acredito que esse efeito não dure muito tempo, porque assim como a cafeina você não fica horas e horas em alerta, um tempo depois seu efeito passa, o mesmo deve ocorrer com o Gaba. É,acho que é isso mesmo !
Rock Lee 2 Postado Setembro 15, 2012 às 02:35 Postado Setembro 15, 2012 às 02:35 Li todo o tópico e devo parabenizar pelo conteúdo. Existe uma corroboração neurocientífica para o uso do GABA por certos tipos de pessoas, que tive acesso há um bom tempo, mas que agora não consigo encontrar agora. Depois vou procurar melhor. Tem algo a ver com a metabolização da acetilcolina e com o estímulo sensório da dor (o limiar da dor). Não me recordo! Depois vou procurar. Mas se o sono melhora, melhora a disposição física, consequentemente diminui o stress e estimula a produção de inúmeros hormônios, entre eles: a testosterona. No mais, ao ler todos esses artigos, parece que os cientistas contemporâneos querem produzir um "Super-Humano", super inteligente, super-tudão. Em certo ponto de vista estão certos, vide algumas "falhas" da evolução, por Ex.: canal da uretra no interior da próstata. Existem funções neuro-químicas que são especialmente prejudicadas, porque não há evidências na evolução do quanto o homem, diga-se Homo-Sapiens, precisou desenvolver o seu "intelecto" para a perpetuação da espécie. Nossa idade "moderna" não corresponde nem a 1% dessa evolução. Não estou dizendo que a natureza é "falha", pois ela nunca precisou de um "cérebro" melhor do que este para fazer o que faz. E faz muito! O suficiente para não pode ser completamente conhecido. Mas quer dizer que, pouco a pouco algumas supostas "falhas" são desvendadas, como por exemplo na questão do envelhecimento - o cérebro alcança seu potencial máximo em média aos 20 anos e depois sofre diversos "prejuízos" aos 30, 40, 50... Tem muito cientista ai que não aceita ser "menos inteligente" do que quando tinha 20 ou 30 anos. É complicado isso! Se você ver na evolução, a expectativa de vida dos sujeitos há pouco mais de 500 anos era de menos de 30 anos! Logo, o sujeito precisava ser mais inteligente numa fase precoce da vida. Porém, vem a ciência e muda toda a perspectiva de ver a "evolução" e especialmente a sociedade. Mas o assunto aqui é Testosterona... então vamos continuar pesquisando!
Rock Lee 2 Postado Setembro 16, 2012 às 03:41 Postado Setembro 16, 2012 às 03:41 (editado) Por favor, pessoal, vamos continuar a discussão! Esse assunto ainda não está exaurido. Precisamos continuar pesquisando. A perseverança faz parte do processo de superação! Como uma nova metodologia para o tópico, eu sugiro o seguinte: - Pesquisei hoje O DIA INTEIRO, vários, inúmeros, FITOTERÁPICOS que GARANTEM que podem aumentar os níveis de testosterona. Pensem comigo só por um minuto: se de uma lista de VINTE substâncias/ fitoterápicos, pelo menos UM puder ser corroborado, já daremos um salto quântico! Não estou falando em aumentar 500% o nível de testosterona! Estou falando em aumentar o nível de testosterona, sem suprimir os mecanismos bio-fisiológicos (ou seja, sem fazer analogias aos esteróides-anabolizantes), ao ponto que possamos ter o resultado de uma "DIETA DO FATOR T" sem fazer a dieta! Observem: Ter o resultado do "Fator T", sem correr os riscos e os sacrifícios que dela incorrem. Fará uma ENORME diferença na sua dieta, ou na minha, se nossa TESTOSTERONA disponível "subir de 500 para 1000, produzindo uma metodologia muito específica: dieta, repouso, nutrição, suplementação. Então, por favor guerreiros, vamos continuar estimulando o tópico! ALGUMAS DAS SUBSTÂNCIAS QUE EU ENCONTREI, FORAM: PESQUISAR SUBSTÂNCIAS/ FITOTERÁPICOS: Tribulus terrestris Raiz de urtiga (Dioica) Pygeum (prunus africana) Avena Sativa Forskolina *Extrato de Fenacho *Tongkat Ali *Maca Peruana *Macuna Pruriens *Epimedium Grandiflorum *Fadogia Agrestis (?) *Bulbine Natalensis *Anacyclus Pyrethrum (camomila espanhola) *Exemestano - Aromasin da Pfizer Vamos pesquisar estes e outras. E como disse, se pelo menos UMA ELAS puder ser cientificamente corroborada, já teremos uma grande vitória! Meta (sugerida): Obter os resultados da "DIETA DO FATOR T" sem a dieta, sem tomar os sacrifícios e consequências que essa dieta produz! ISSO APENAS ATRAVÉS DA NOSSA METODOLOGIA (que vamos produzir nesse tópico!) Editado Setembro 16, 2012 às 03:43 por Rock Lee
JulioSonic 307 Postado Setembro 17, 2012 às 18:17 Autor Postado Setembro 17, 2012 às 18:17 PESQUISAR SUBSTÂNCIAS/ FITOTERÁPICOS: Tribulus terrestris Raiz de urtiga (Dioica) Pygeum (prunus africana) Avena Sativa Forskolina *Extrato de Fenacho *Tongkat Ali *Maca Peruana *Macuna Pruriens *Epimedium Grandiflorum *Fadogia Agrestis (?) *Bulbine Natalensis *Anacyclus Pyrethrum (camomila espanhola) *Exemestano - Aromasin da Pfizer Das substâncias citadas a unica que conheço é a Tribulus Terrestris, e que reza a lenda não parece dar muitos resultados. Eu até tenho 2 potes dela aqui em casa desde ano passa, mas nem tomei ainda...rs As demais nunca ouvi falar, mas com tantas citadas aqui durante o decorrer do tópico acredito que elas não venham agregar muita coisa. Enfim, relatando um pequeno período de consumo de algumas substâncias posso garantir, que pelo menos para mim os resultados foram muito bons * Mega aumento da libido, passo bom tempo do dia excitado, sem qualquer motivo para isso.. (coitada da minha namorada...rs) * Minha unhas estão crescendo muito rápido, tenha cortada elas em média de 3 dias. ps: não posso dizer se isso é algo bom. * Idem Barba. ps: não posso dizer se isso é algo bom. * Surgimento de espinhas. ps: Isso com certeza não é tão bom...rs * Tenho suado mais, e aumentou o odor da axilas. ps: sem sombra de dúvidas, isso é péssimo..rs * Sono Perfeito. * Muita disposição durante o dia (mesmo dormindo apenas 5 horas por noite) * Ganhei 2kg (mas não sei o quanto foi de massa, e o quando foi de gordura) * Aumento de força show de bola, passei do supino de 27kg para 33 de cada lado (sim, é pouco, mas isso me deixou bem motivado) Abraços
Gug@ 0 Postado Setembro 19, 2012 às 13:16 Postado Setembro 19, 2012 às 13:16 750mg de GABA ja ajuda no sono? to pensando em comprar justamente por isso... durmo muito mal, mesmo com melatonina
Rock Lee 2 Postado Setembro 20, 2012 às 00:52 Postado Setembro 20, 2012 às 00:52 Das substâncias citadas a unica que conheço é a Tribulus Terrestris, e que reza a lenda não parece dar muitos resultados. Eu até tenho 2 potes dela aqui em casa desde ano passa, mas nem tomei ainda...rs As demais nunca ouvi falar, mas com tantas citadas aqui durante o decorrer do tópico acredito que elas não venham agregar muita coisa. Enfim, relatando um pequeno período de consumo de algumas substâncias posso garantir, que pelo menos para mim os resultados foram muito bons * Mega aumento da libido, passo bom tempo do dia excitado, sem qualquer motivo para isso.. (coitada da minha namorada...rs) * Minha unhas estão crescendo muito rápido, tenha cortada elas em média de 3 dias. ps: não posso dizer se isso é algo bom. * Idem Barba. ps: não posso dizer se isso é algo bom. * Surgimento de espinhas. ps: Isso com certeza não é tão bom...rs * Tenho suado mais, e aumentou o odor da axilas. ps: sem sombra de dúvidas, isso é péssimo..rs * Sono Perfeito. * Muita disposição durante o dia (mesmo dormindo apenas 5 horas por noite) * Ganhei 2kg (mas não sei o quanto foi de massa, e o quando foi de gordura) * Aumento de força show de bola, passei do supino de 27kg para 33 de cada lado (sim, é pouco, mas isso me deixou bem motivado) Abraços Então, algumas dessas substâncias foram citadas ao longo do tópico, por exemplo, a Crisina. Ao que parece, até onde eu pude verificar, ela tem ação corroborada, não é? Acho que seria interessante alguém que tenha experimentado mesmo, etc. Sobre TT: Tribulus terrestris (videira da punctura ou abrolhos, «abre-os-olhos»), da família Zygophyllaceae, é uma erva daninha que, na Europa, foi utilizada como estimulante sexual — para aumentar o impulso e o desempenho — e para tratamento da impotência durante vários séculos.[...] Os pesquisadores já descobriram que a Tribulus terrestris pode elevar significativamente os níveis dos hormônios LH e da testosterona em animais com disfunção erétil,[3] cujos efeitos foram confirmados com o aumento na frequência e força na ereção, além de aumento do vigor na atividade sexual [carece de fontes]. Outros efeitos positivos foram relacionados, como a diminuição nas taxas de colesterol [carece de fontes], melhora no humor e na auto-estima [carece de fontes]. Mas em estudos científicos recentes o Tribulus se mostrou ineficaz no aumento de testosterona em humanos.[4][5][6] Assim também como foi ineficaz no aumento de desempenho e massa corporal em atletas.[7][8] Também foi descoberto em uma pesquisa de 2008 que nenhum componente químico do Tribulus é precursor da testosterona e não aumentam a produção de testosterona,[9] assim deixando em descredito sua capacidade de aumento de testosterona em humanos. [...] (Wikipédia, yep!) Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Tribulus_terrestris Pelo cheiro da mortadela... acho que ainda se tem muito o que pesquisar, não é? - Sony, quais substâncias/fitoterápicos você realmente usou? 750mg de GABA ja ajuda no sono? to pensando em comprar justamente por isso... durmo muito mal, mesmo com melatonina O mesmo... tô usando termo a base de cafeina, trabalho, faculdade, treino = sono prejudicado.
JulioSonic 307 Postado Setembro 20, 2012 às 02:25 Autor Postado Setembro 20, 2012 às 02:25 750mg de GABA ja ajuda no sono? to pensando em comprar justamente por isso... durmo muito mal, mesmo com melatonina Não sei cara, acredito que sim, mas não garanto. Eu tenho tomado 1,5g nos dias off, e 3g nos dias que treino. Gaba é punk mesmo, sempre acordava no meio da noite para ir no banheiro, e desde que comecei a toma-lo nunca mais fui, e meu cachorro lah por 6 da manha sempre fica chorando na porta pra entrar dentro de casa, e dai para me deixar em paz eu ia lah abrir porta para ele entrar, agora nem ouço mais a choradeira dele. Meu sono é muiitooo profundo, e com certeza não é placebo. Então, algumas dessas substâncias foram citadas ao longo do tópico, por exemplo, a Crisina. Ao que parece, até onde eu pude verificar, ela tem ação corroborada, não é? Acho que seria interessante alguém que tenha experimentado mesmo, etc. Sobre TT: Tribulus terrestris (videira da punctura ou abrolhos, «abre-os-olhos»), da família Zygophyllaceae, é uma erva daninha que, na Europa, foi utilizada como estimulante sexual — para aumentar o impulso e o desempenho — e para tratamento da impotência durante vários séculos.[...] Os pesquisadores já descobriram que a Tribulus terrestris pode elevar significativamente os níveis dos hormônios LH e da testosterona em animais com disfunção erétil,[3] cujos efeitos foram confirmados com o aumento na frequência e força na ereção, além de aumento do vigor na atividade sexual [carece de fontes]. Outros efeitos positivos foram relacionados, como a diminuição nas taxas de colesterol[carece de fontes], melhora no humor e na auto-estima [carece de fontes]. Mas em estudos científicos recentes o Tribulus se mostrou ineficaz no aumento de testosterona em humanos.[4][5][6] Assim também como foi ineficaz no aumento de desempenho e massa corporal em atletas.[7][8] Também foi descoberto em uma pesquisa de 2008 que nenhum componente químico do Tribulus é precursor da testosterona e não aumentam a produção de testosterona,[9] assim deixando em descredito sua capacidade de aumento de testosterona em humanos. [...] (Wikipédia, yep!) Fonte: http://pt.wikipedia....ulus_terrestris Pelo cheiro da mortadela... acho que ainda se tem muito o que pesquisar, não é? - Sony, quais substâncias/fitoterápicos você realmente usou? Sony? Essa pergunta foi direcionada a mim? kkkkkkkkk Eu estou usando: * D3 * DAA * GABA * Revastrol * Multivitaminico (zinco, magnésio, ect) * Fosfatildiserina Tive outros bons resultados, mas esses na parte neurológica * Memória extremamente aguaçada * Concentração UPPPPP (como sou praticante de meditação isso foi bem visível) * Melhoras no Humor, normalmente já sou uma pessoa bem alegre, mas agora é muito raro fica chateado, triste etc...
Rock Lee 2 Postado Setembro 20, 2012 às 03:02 Postado Setembro 20, 2012 às 03:02 (editado) hahahahahaha É pra você mesmo... estava vendo um vídeo e pensando outra coisa Vendo por cima, sem considerar sua nutrição, que é fundamental, a parte do suplemento de D3/Vitamínico/Mineral realmente é necessário. Não necessariamente nessa ordem e nem nessa prioridade, mas é realmente necessário. Fato que não conseguimos isso numa dieta, e quando fazemos, para quem quer hipertrofia, acaba-se comendo mais do que deveria (com uma variedade de coisas que é coisa rara). Pra quem faz "dieta", piorou... Gaba e Fosfatidilserina têm efeitos corroborados. Isso já não é discutível. Gaba como inibidor neuromuscular e Fosfatidilserina como potencializador das "funções neuroquímicas" cerebrais (aff - isso pra resumir 1001 funções deshta pou-rra); de maneira geral, esses dois "agentes" agem somente indiretamente no bem estar e na produção da testosterona e demais hormônios. Só estou disposto a experimentá-los, em virtude de suas atuações corroboradas em seres humanos, em experimentos controlados. Sobre o GABA você já falou. Mas o que você achou do Fosfatidilserina? Pôde perceber grandes diferenças, especificamente? * Por fim, sobre DAA e Resveratrol, por tudo que pesquisei, acabei ficando muito cético. Especialmente sobre o DAA. O resveratrol me pareceu um belo "golpe de marketing". Você pode nos relatar alguma diferença sensível em relação ao uso desses dois suplementos? Recomenda? Editado Setembro 20, 2012 às 03:12 por Rock Lee
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora