JulioSonic 307 Postado Agosto 5, 2015 às 18:37 Autor Postado Agosto 5, 2015 às 18:37 Eu tomo chá por hábito, gosto muito. Depois do café é minha bebida não alcoólica preferida. Meu favorito a décadas é o Earl Grey. O limão com gengibre, da twinnings, também é ótimo. Nunca consegui tomar chás pelo "beneficio", uso-os pelo gosto mesmo. Não conhecia essas marcas, mas não curto muito esses industrializados de saquinho. Acho melhor comprar as folhas e fazer. Quero criar esse habito também, mas chá puro sem algum tipo de adoçante vai meio forçado no começo. Tomo chá verde a tarde para afastar aquela lombeira depois do almoço, mas não tomo pelo gosto. Apos a infusão eu diluo ele em 500ml de água e vou bebendo. Também estou experimentando um chá "Doces Sonhos" (camomila, capim cidreira, hortelã e erva doce), mas não tenho sentido muita diferença no sono. É de saquinho esse Doce Sonhos? Se for talvez seja por isso que não esteja fazendo efeito. Mas de qualquer forma para dormir existem coisas muito melhores. AS vezes tomo chá de gengibre, e chá de camomila tb, camomila tem como efeito ajudar a baixar a prolactina, isso pq ela age na dopamina, mas sempre digo não se copara ao farmaco, quem ta ferrado não é camomila que vai curar, mas é uma ajuda. Concordo. Hemograma. Ah tá.. tava pensando que era alguma manipulação que você iria fazer rsrsrs
manoarroz 1269 Postado Agosto 5, 2015 às 18:45 Postado Agosto 5, 2015 às 18:45 Alguem que suplementa zinco fez um exame pra ver a quantidade de zinco antes? Meu resultado de zinco saiu, 104 e a referencia é de 70 a 130
JulioSonic 307 Postado Agosto 5, 2015 às 18:50 Autor Postado Agosto 5, 2015 às 18:50 Alguem que suplementa zinco fez um exame pra ver a quantidade de zinco antes? Meu resultado de zinco saiu, 104 e a referencia é de 70 a 130 Esse resultado é antes ou depois da suplementação?
Johnn 5835 Postado Agosto 5, 2015 às 18:55 Postado Agosto 5, 2015 às 18:55 (editado) Alguem que suplementa zinco fez um exame pra ver a quantidade de zinco antes? Meu resultado de zinco saiu, 104 e a referencia é de 70 a 130 edit* Pensei que era pós suplementação. Editado Agosto 5, 2015 às 18:56 por Johnn
manoarroz 1269 Postado Agosto 5, 2015 às 18:55 Postado Agosto 5, 2015 às 18:55 (editado) Esse resultado é antes ou depois da suplementação? Antes, nunca suplementei. sera que vale a pena suplementar? perguntei isso pq o cara ali disse q tampou ate as entradas do cabelo dele lol Editado Agosto 5, 2015 às 18:59 por manoarroz
JulioSonic 307 Postado Agosto 5, 2015 às 19:10 Autor Postado Agosto 5, 2015 às 19:10 Então acho que esta tudo dentro da normalidade, como diz no próprio valor de referência. Zinco é extremamente barato, acho que vale sim a pena a suplementação.
KawaNx 314 Postado Agosto 5, 2015 às 19:44 Postado Agosto 5, 2015 às 19:44 Então acho que esta tudo dentro da normalidade, como diz no próprio valor de referência. Zinco é extremamente barato, acho que vale sim a pena a suplementação. Acho que suplementar zinco é bobeira para quem come amendoim e derivados, Se for ver bem a maioria do pessoal que faz Dieta pesada e calculada não fica com deficiência em ZMA. Amendoim Aveia são dois alimentos baratos e que quase todo mundo consome e tem bastante minerais
JulioSonic 307 Postado Agosto 5, 2015 às 20:08 Autor Postado Agosto 5, 2015 às 20:08 Acho que suplementar zinco é bobeira para quem come amendoim e derivados, Se for ver bem a maioria do pessoal que faz Dieta pesada e calculada não fica com deficiência em ZMA. Amendoim Aveia são dois alimentos baratos e que quase todo mundo consome e tem bastante minerais Concordo, acho que todo praticante de musculação é pra ter zinco sobrando, mas tem relatos em páginas anteriores de pessoas que sentiram melhoras com suplementação, mesmo tendo uma boa dieta.
Wesley Pinto 1925 Postado Agosto 5, 2015 às 23:41 Postado Agosto 5, 2015 às 23:41 É que existe uma grande diferença entre o zinco necessário para reduzir o efeito da 5-alfaredutase e da aromatase, e o zinco para manter as funções normais do corpo. Para se ter uma ideia, a Ostra um dos alimentos que mais contém zinco 100gm tem apenas 30mg, ai vem a pergunta: Quem come Ostras todos os dias? Quando suplementamos falamos de no total ter no corpo uma média de 60-70mg, no caso da suplementação como é quelato ainda é mais aproveitado o mineral. Outro exemplo, cada ovo tem em média 45g, 100gm de ovos tem 1mg de zinco. Pra ter 30mg de zinco, que não basta para o efeito anti aromatase, precisaria de uns 60 ovos para mais. Idem o frango, 100gm de frango tem de 1 a 1,5mg de zinco. Outro agravante é a queda dos minerais nos alimentos devido as monoculturas, a terra fica pobre, e da terra sai o que vai alimentar os animais. No caso não da nem para ter certeza que o ovo vai ter mesmo a quantidade descrita nas tabelas nutricionais. Por isso tem os relatos de melhora, pois muito dificil vai ter zinco na quantidade adequada para os efeitos de melhora, menos ainda quantidade para sobrar. Brunonpn e nan101 reagiu a isso 2
KawaNx 314 Postado Agosto 6, 2015 às 04:34 Postado Agosto 6, 2015 às 04:34 É que existe uma grande diferença entre o zinco necessário para reduzir o efeito da 5-alfaredutase e da aromatase, e o zinco para manter as funções normais do corpo. Para se ter uma ideia, a Ostra um dos alimentos que mais contém zinco 100gm tem apenas 30mg, ai vem a pergunta: Quem come Ostras todos os dias? Quando suplementamos falamos de no total ter no corpo uma média de 60-70mg, no caso da suplementação como é quelato ainda é mais aproveitado o mineral. Outro exemplo, cada ovo tem em média 45g, 100gm de ovos tem 1mg de zinco. Pra ter 30mg de zinco, que não basta para o efeito anti aromatase, precisaria de uns 60 ovos para mais. Idem o frango, 100gm de frango tem de 1 a 1,5mg de zinco. Outro agravante é a queda dos minerais nos alimentos devido as monoculturas, a terra fica pobre, e da terra sai o que vai alimentar os animais. No caso não da nem para ter certeza que o ovo vai ter mesmo a quantidade descrita nas tabelas nutricionais. Por isso tem os relatos de melhora, pois muito dificil vai ter zinco na quantidade adequada para os efeitos de melhora, menos ainda quantidade para sobrar. Fiquei um tempo sem comer amendoim "1 semana" depois que voltei minha libido aumentou bastante acho que foi pela falta de zinco
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora