Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gaba, Vitamina D3, K2, Crisina, E Outros... Estimulando Gh/testosterona + Benefícios Para Saúde

JulioSonic

Posts Recomendados

Publicidade

E lá vamos nós..... suhduahsdhasuhdasd

_________________________________________________________________________________________________________________

Aproveitando a presença e explicação excelente do Craw sobre quelato ali encima:

Achei um zinco chamado Zinc Monomethionine.

Diz que ele é quelato com a o aminoácido Methionine.

Esse seria de boa qualidade então? já que está especificando com qual aminoácido ele foi misturado.

Editado por AugustoO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa craw, existem dezenas e dezenas de estudos sobre a d3, afirmando sempre a mesma coisa, por que vc duvida?

Cara, como eu disse, não vou começar de novo. Não tem necessidade. Já discuti amplamente a D3, mas vou resumir:

O tópico iniciou discutindo se D3 poderia aumentar testo, eu afirmei que a base científica a favor dessa afirmação era questionável para os atletas porque geralmente o aumento é notado em pessoas que já tem baixa testo e por mais alguns vários motivos. Enfim, leia o tópico todo que está tudo beeeem explicado :)

Achei um zinco chamado Zinc Monomethionine.

Diz que ele é quelato com a o aminoácido Methionine.

Esse seria de boa qualidade então? já que está especificando com qual aminoácido ele foi misturado.

Veja, só porque está especificada a ramificação adicionada, não significa que ela seja boa. O fato de especificar já garante que você pode pesquisar essa substância isoladamente e verificar se há vantagens ou não no uso; no caso desse Zinco, não me lembro de cabeça dos estudos então teria que alguém postar e/ou você correr atrás pra verificar o que a ciência diz.

Abraços

Link para o comentário

Cara, como eu disse, não vou começar de novo. Não tem necessidade. Já discuti amplamente a D3, mas vou resumir:

O tópico iniciou discutindo se D3 poderia aumentar testo, eu afirmei que a base científica a favor dessa afirmação era questionável para os atletas porque geralmente o aumento é notado em pessoas que já tem baixa testo e por mais alguns vários motivos. Enfim, leia o tópico todo que está tudo beeeem explicado :)

E o estudo mostra exatamente isso, que há uma relação... incluseve alguns deles relacionam os níveis baixos de D3 no inverno com níveis baixos de testo. Mas parece que só vc não entendeuessa relação.

Aqui mais uma notícia fresquina a respeito. http://www.d24am.com/noticias/saude/exposicao-ao-sol-estimula-sexualidade-do-homem-diz-estudo/70492

Link para o comentário

E o estudo mostra exatamente isso, que há uma relação... incluseve alguns deles relacionam os níveis baixos de D3 no inverno com níveis baixos de testo. Mas parece que só vc não entendeuessa relação.

Aqui mais uma notícia fresquina a respeito. http://www.d24am.com...iz-estudo/70492

Eu tinha respondido, mas resolvi excluir porque é um contra-senso eu vir aqui falar que não vou mais interferir, cair em mais uma de suas mega-trolladas e começar de novo. Ignore meus posts, assim como eu estou ignorando os seus, pelo bem do tópico ;)

Abraços

Link para o comentário

Veja, só porque está especificada a ramificação adicionada, não significa que ela seja boa. O fato de especificar já garante que você pode pesquisar essa substância isoladamente e verificar se há vantagens ou não no uso; no caso desse Zinco, não me lembro de cabeça dos estudos então teria que alguém postar e/ou você correr atrás pra verificar o que a ciência diz.

Abraços

Corri atrás hehehe

Pelo que encontrei, a maioria dos estudos é relacionada á animais(vacas) e tem demonstrado bons resultados como aumento da produção de leite, melhora no casco e etc....

Mas em humanos os resultados são mesmos do ferro comum,a vantagem de acordo com um produto que contém a metionina com zinco, é que dessa forma o zinco não sofre a adesão com o fitato e fica mais disponível no trato intestinal.

Achei um outro zinco chamado glycinate, que é misturado com o aminoácido Glicina, a marca é Carlson Labs.

Esse aminoácido você conhece Craw?

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário

Corri atrás hehehe

Pelo que encontrei, a maioria dos estudos é relacionada á animais(vacas) e tem demonstrado bons resultados como aumento da produção de leite, melhora no casco e etc....

Mas em humanos os resultados são mesmos do ferro comum,a vantagem de acordo com um produto que contém a metionina com zinco, é que dessa forma o zinco não sofre a adesão com o fitato e fica mais disponível no trato intestinal.

Achei um outro zinco chamado glycinate, que é misturado com o aminoácido Glicina, a marca é Carlson Labs.

Esse aminoácido você conhece Craw?

Obrigado pela ajuda!

Também não mano. De cabeça mesmo, só tenho uma boa noção em relação a cálcio, magnésio e... selênio, pelo o que me lembro agora. Os outros minerais quelatos eu não decorei quais valem a pena e quais não valem. Mas infelizmente você vai ter esse mesmo problema com várias e várias ramificações: pouquíssimos estudos em humanos, menos estudos ainda se formos levar em conta os controlados e em pessoas saudáveis/próximas da rotina de um BodyBuilder (os estudos com Zinco, por exemplo, que demonstram aumento em testo, invariavelmente são feitos em pessoas que ingerem uma dieta com deficiência severa neste mineral [geralmente 7mg/dia ou menos, sendo que 200g de bife já tem mais do que isso; é por isso que usar Zinco para aumentar testo assim como outras várias substâncias, incluindo D3 é visto como bullshit pelos "nerds" da musculação {tipo Lyle McDonald, Alan Aragon, Ian etc}, só uma pessoa severamente depletada nesse mineral irá responder a suplementação, se você já tem ingestão adequada, não tem porque suplementar, seguindo esse raciocínio]). É bem complicado separar uma coisa da outra e mais complicado ainda encontrar estudos bem feitos analisando biodisponibilidade.

Mas os glicinatos tendem a ser boas opções. Só não esqueça também que a ramificação altera a quantidade necessária, ex: glicinato de magnésio geralmente é na proporção ~10:1, ou seja, pra cada 10mg de glicina, tem 1mg de magnésio... então pra atingir 100mg de magnésio, precisa de ~1.000mg de glicinato de magnésio. Já o óxido de magnésio tem uma proporção muito mais próxima, podendo ser tipo 250mg de magnésio a cada 500mg totais. Em contrapartida, o glicinato tem biodisponibilidade muito maior, então mais vale tomar 200mg de magnésio isolado (ou seja, 2.000mg de glicinato de magnésio) do que tomar 250mg de magnésio vindo do óxido (ou seja, 500mg de óxido de magnésio). Estou apenas avisando porque essa questão dos quelatos é levemente complicada e muitas vezes a galera não se atenta pra esse tipo de detalhe, ai acaba entrando em furada. Além de saber qual ramificação a ser usada, tem que saber qual quantidade pela variação na concentração. É tipo creatina HCl (2g/dia já está ótimo), creatina mono (3-5g OK) ou creatina gluconato (10-20g)... é tudo creatina, mas muda consideravelmente a dosagem devido a ramificação utilizada.

Abraços

Link para o comentário

... invariavelmente são feitos em pessoas que ingerem uma dieta com deficiência severa neste mineral [geralmente 7mg/dia ou menos, sendo que 200g de bife já tem mais do que isso; é por isso que usar Zinco para aumentar testo assim como outras várias substâncias, incluindo D3 é visto como bullshit pelos "nerds" da musculação {tipo Lyle McDonald, Alan Aragon, Ian etc}, só uma pessoa severamente depletada nesse mineral irá responder a suplementação, se você já tem ingestão adequada, não tem porque suplementar, seguindo esse raciocínio]).

http://odia.ig.com.b...mina-d-1.493437

:ph34r_anim:

Só complementando já que vc citou americanos, uma pesquisa feita pelo CDC em abril mostrou que somente 0,9% da população tinha níveis suficientes de vit no inverno

http://blog.vitamindcouncil.org/2012/04/06/cdc-nutrition-report-vitamin-d-status-is-public-health-problem/

Nesse blog tem as explicações e o link para o relatório, que é enorme.

Abraços!

Editado por cyberots
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...