Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gaba, Vitamina D3, K2, Crisina, E Outros... Estimulando Gh/testosterona + Benefícios Para Saúde

JulioSonic

Posts Recomendados

Publicidade

Sobre a o Magnésio,

Tem esse tópico aqui no forum bem interessante sobre ele:

http://www.hipertrof...to-de-magnesio/

Diz aqui pra se usar na forma CLORETO DE MAGNÉSIO, pois é melhor forma que o corpo absorve.

Sobre produtos que contém o magnésio, eu achei esse da marca Alta Health por 11 dollares:

Alta Health, Magnesium Chloride, 100 Tablets

Magnesium Chloride 520 mg tablet.

Parece ter um cxb bem interessante!

Augusto,

Creio que o "Glicinato de Magnésio" é ainda melhor, um pouco mais caro.

Óxido de Magnésio, que muito suplmento nacional usa, é um lixão mesmo, como destacaram acima, e causa muita diarréia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Augusto,

Creio que o "Glicinato de Magnésio" é ainda melhor, um pouco mais caro.

Óxido de Magnésio, que muito suplmento nacional usa, é um lixão mesmo, como destacaram acima, e causa muita diarréia.

Eu mandei manipular o Aspartato de magnésio... da próxima vez vou experimentar esse Glicinato pra ver.

Esse Óxido de Magnésio eu vi relatos dizendo sobre a diarreia mesmo =\

Link para o comentário

O Craw disse um vez que o melhor era o Quelato (acho que foi num tópico sobre ZMA)

Quelato é a adição de uma ramificação (geralmente um aminoácido) na molécula do mineral; ex: magnésio + glicina = glicinato de magnésio, sendo que este é uma espécie de magnésio quelato. É como se "quelato" fosse gênero, dentro do qual existem várias espécies (metionato, glicinato, aspartato...).

Nenhum mineral "quelato" pode ser tido como top justamente porque "quelato" pode ser qualquer porra. Posso pegar um aminoácido comprovadamente eficaz (e caro) pra misturar com o mineral, ou então adicionar um AA vagabundo e em ambos casos vou ter um "quelato". Geralmente quando o mineral se diz ser quelato, é porque TOP ele não é (se fosse, especificaria qual ramificação foi utilizada, e não utilizaria o termo genérico "quelato").

Toda essa explicação apenas pra afirmar que... não, cromo quelato tende a não ser a melhor forma :P picolinato já serve, assim como polinicotinato; infelizmente vários tipos de cromos não tem comprovação científica de ter realmente uma absorção superior (digo "comprovação" utilizando da rigorosidade que já demonstrei no início do tópico, porque se for aceitar qualquer coisa a conversa é outra), o que dificulta pra saber qual a melhor opção... mas pelo CxB, um picolinato, na maioria dos casos, já é o suficiente. Na verdade na maioria dos casos nem precisa de cromo, mas enfim, não vou começar novamente.

Quis apenas responder especificamente essa parte (mantendo a posição de não interferir no tópico) já que minha pessoa foi citada diretamente :P

Abraços

Link para o comentário

Pelos motivos que citei lá pela metade do tópico, quando discuti por um booom tempo com o cyberots. Como eu não concordo com 99% do que foi dito ao longo do tópico, referente aos aumentos de testo e afins (excluindo saúde, se bem que muito do que foi dito sobre esse assunto eu também não concorde), acabei mais gerando briga inútil do que ajudando. Minha opinião já foi dada ampla e claramente ao longo da discussão, então como afirmei em um dos meus últimos posts, pra evitar que a discussão fosse continuada ao infinito, optei por deixar de opinar nesse tópico especificamente.

Minha opinião foi dada quanto ao assunto, se toda vez que alguém postar algo aqui eu ficar contestando, só vou ficar arranjando mais treta... então já faz algumas páginas que pulei fora da discussão pra não ficar estragando o tópico.

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...