JulioSonic 307 Postado Agosto 14, 2012 às 02:55 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 às 02:55 Eu já tinha postado esse estudo, só que não tava tão completo...rs Então, aumenta a testo e o cortisol, o que no final acaba sendo pior... se for tomar 800mg de cafeina é bom tomar algo junto para inibir o cortisol... eu tomo 300mg como pré-treino, n tomo mais que isso. Outra coisa, saiu na Mens Health uma reportagem sobre testosterona.... mas nem vale a pena eu postar aqui de tão ruim que ficou a reportagem, sério, me arrependi de ter assinado essa revista, a cada edição ela consegue fica pior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioSonic 307 Postado Agosto 14, 2012 às 19:52 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 às 19:52 Acredito que todos aqui já devam saber sobre o magnésio e que todos devem ou pelo menos deveriam consumi-lo na alimentação, mas vai 2 estudos relacionado a ele para quem ainda não tem conhecimento... More magnesium, more free testosterone Men with more magnesium in their blood are likely to have a higher amount of free testosterone in their body. Chemical analysts draw this conclusion in an article published in the Journal of Pharmaceutical and Biomedical Analysis. About two percent of the testosterone in the body is active: it is not attached to binding proteins which prevent testosterone from interacting with its receptor. About forty percent of the body’s testosterone is attached to albumin, a protein that can let go of the hormone. Free testosterone and testosterone attached to albumin are referred to as bio-available testosterone. About sixty percent of the body’s testosterone is attached to sex hormone binding globulin (SHBG), which you can see in the illustration here from Wikipedia. Androgens bound to SHBG lose their anabolic effect but probably retain their androgenic effect. In the prostate, for example, there are SHBG receptors and they send error signs to the prostate cells if they attach themselves to SHBG with androgens bound to it. Androgen steroid hormones incorporated by SHBG therefore do have undesired effects, but no desirable effects. As men get older, SHBG sweeps up more and more testosterone. This is also because older men eat less protein. Low protein consumption raises the concentration of SHBG in the blood. A higher protein intake results in more albumin, and that increases the amount of bio-available testosterone. Within limits, of course. The researchers, linked to the Université de Franche-Comté, extracted SHBG from the blood of young men, and exposed the protein to magnesium ions. Then they measured how fast the testosterone attached itself to SHBG at increasing magnesium concentrations. The higher the magnesium concentration, the lower the attraction. Although the researchers did not examine whether more magnesium actually leads to more free testosterone in humans, they believe their findings are meaningful at the physiological level. "The results presented here provide evidence for an Mg 2+ -mediated variation of the testosterone-SHBG association, suggesting that an increase of the Mg 2+ -concentration inside the biological concentration range (0.75mM-1.0mM) could lead an enhancement of the bioavailable testosterone", they write. Fifteen years ago researchers examined the effect of extremely high – and biologically improbable – magnesium concentrations. These led to a small decline in the testosterone level. [Horm Metab Res. 1993 Jan;25(1):29-33.] The researchers have announced that they will soon be publishing their findings on the effect of plant substances on the binding of testosterone to SHBG. Magnesium in food is found in plant products. Good sources are fibre-rich breakfast cereals, spinach, nuts and beans. Sources: Journal of Pharmaceutical and Biomedical Analysis, doi:10.1016/j.jpba.2008.10.041 ------------------------------------------------------------- One gram magnesium raises T level by a quarter A supplement containing a not drastically high dose of magnesium raises athletes’ testosterone level, write researchers at Selcuk University, Turkey, in an article that will soon be published in Biological Trace Element Research. If we are to believe this Turkish publication, your testosterone level rises by a quarter if you take one gram daily of magnesium and do intensive exercise. The idea that athletes react well to magnesium supplements is not so strange. Nutritionists estimate our magnesium requirement at 4 mg/kg/day. Cells need magnesium to produce the energy molecules ATP and protective enzymes. But according to American surveys, seventy percent of the population does not get enough of the mineral. This is because people no longer consume sufficient amounts of whole grains, spinach, nuts and beans – all good sources of magnesium. Epidemiological studies of elderly people have shown that the more magnesium they consume, the greater their muscular strength. A possible mechanism is that magnesium causes testosterone to attach itself less easily to the binding protein SHBG, and as a result the concentration of free testosterone in the blood rises. The researchers at Selcuk University did an experiment with 30 male students aged between 18 and 22. Ten had a sedentary lifestyle; twenty did taekwondo five times a week for between ninety minutes and two hours each session. The ten sedentary students took 10 mg/kg bodyweight magnesium in the form of magnesium sulphate every day for four weeks [Group 1]. For a person weighing 100 kg that amounts to one gram of magnesium daily. Among the martial arts practitioners, half received the same dose of magnesium [Group 2], and the other half took nothing [Group 3]. Before starting the supplementation, the researchers measured the students’ testosterone concentration in their blood. This was done at rest [Rbs] and after running at high intensity until exhaustion [Ebs]. After four weeks of taking the supplements, the researchers once again measured the testosterone concentration at rest [Ras] and after physical exhaustion [Eas]. The table below shows the total testosterone values. The lower table shows the free testosterone values. Free testosterone is not attached to transport proteins and is therefore known to be active, which is not always the case for testosterone that is attached. Most noticeable is the rise in the free testosterone level of Group 2 at rest: 24 percent. In Group 3, those who didn’t take magnesium, the rise is ‘only’ 15 percent. According to the researchers, the testosterone enhancing effect of magnesium is enough to improve athletes’ performance. The same researchers have also published articles on the testosterone enhancing properties of astronomic doses of zinc and non-astronomic, but hefty doses of calcium . Source: Biol Trace Elem Res. 2010 Mar 30. [Epub ahead of print]. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyberots 49 Postado Agosto 15, 2012 às 12:21 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 às 12:21 The idea that athletes react well to magnesium supplements is not so strange. Nutritionists estimate our magnesium requirement at 4 mg/kg/day. Cells need magnesium to produce the energy molecules ATP and protective enzymes. But according to American surveys, seventy percent of the population does not get enough of the mineral. This is because people no longer consume sufficient amounts of whole grains, spinach, nuts and beans – all good sources of magnesium. Magnésio age em conjunto com a vitamina D no metabolismo do cálcio, dentre várias outras muitas (muitas mesmo) funções, assim como a vitamina K2... Considero como suplementações importantíssimas e indispensáveis! http://articles.merc...-discovery.aspx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioSonic 307 Postado Agosto 15, 2012 às 15:15 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 às 15:15 Magnésio age em conjunto com a vitamina D no metabolismo do cálcio, dentre várias outras muitas (muitas mesmo) funções, assim como a vitamina K2... Considero como suplementações importantíssimas e indispensáveis! http://articles.merc...-discovery.aspx Nunca tinha ouvido falar nessa K2, chegando do almoço vou dar uma lida nesse artigo.. Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioSonic 307 Postado Agosto 16, 2012 às 02:56 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 às 02:56 Chegou hoje meu DAA, mas depois dos comentários aqui já perdi o tesão de tomar ele...AEUehUAEehaU, na verdade nem sei como que toma, sei que são 3g, mas não sei em qual horário devo tomar. Bom, já que eu comprei vou ter que tomar agora. Estou ansioso para chegar o GABA, pq como durmo pouco ele deve dar uma boa ajuda na questão do HG, independente se haverá melhora ou não na hipertrofia... já que chegou meu daa, vou postar um estudo sobre ele, mas acredito que a maioria já deve ter lido... Three grams D-aspartic acid raises testosterone levels by forty percent Taking a supplement that is based on an amino acid found naturally in the body increases the production of the messenger hormone LH and the muscle building testosterone in the pituitary gland and the testes, by enhancing the cellular production of signal molecules that control the secretion of LH and testosterone. D-aspartic acid is formed when the enzyme aspartate racemase converts L-aspartic acid into D-aspartic acid in the testes and other glands. This amino acid plays a key role in the manufacture of sperm cells and sex hormone. That’s why the Italian pharmaceuticals company Pharmaguida markets the amino acid in products like Dadavit, which is aimed at infertile men. The researchers gave a couple of dozen men aged between 27 and 37 a daily dose of 3.12 grams D-aspartic acid for twelve days consecutively. Twenty other men were given a placebo. The testosterone level in the subjects that received the supplement had risen by 42 percent after the twelve days, as the table below shows. The LH-levels rose by 33 percent. The Italians studied the mechanism involved using rats. The rats were given the amino acid in their drinking water. The figure below shows the effects of twelve days of supplement administration on the concentration of the amino acid in the pituitary and the testes of the rats. In the pituitary gland, D-aspartic acid increased the concentration of cGMP. cGMP is a signal molecule – or a second messenger – that transfers messages in the pituitary cells from other messenger hormones to the DNA. More cGMP means more LH. In the testes D-aspartic acid plays a similar role with the signal molecule cAMP, via which D-aspartic acid raises testosterone secretion. Source: Reprod Biol Endocrinol. 2009 Oct 27;7:120. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyberots 49 Postado Agosto 16, 2012 às 07:05 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 às 07:05 (editado) Nunca tinha ouvido falar nessa K2, chegando do almoço vou dar uma lida nesse artigo.. Valeu Ela é a vitamina que está à sombra da vitamina D, pelo grande número de benefícios que vêm sendo descobertos recentemente. O autor desse artigo é bem entusiasmado sugerindo até que no futuro ela possa ultrapassar a D em importância, mas particularmente não acredito nisso... De qualquer forma ela é bem interessante por si só. Outros nutrientes tb interessantes são ômega 3 e iodo, todos com grande deficiência na dieta ocidental em geral. Editado Agosto 16, 2012 às 07:22 por cyberots Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
craw69 2267 Postado Agosto 16, 2012 às 16:03 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 às 16:03 Eu tb não conheço estudos, mas entrando nessa lógica acho que poderia perfeitamente ultrapassar o limite que estão falando, já que é possível ter testo acima na faixa de normalidade até mesmo sem tomar nada (assim como tem gente abaixo tem gente acima tb). Não existe nenhum limitador dizendo, desse ponto vc não passa rs então acho que não tem pq imaginar que não subir mais, à não ser vc estar fora da faixa de normalidade. Apesar de existir um limite individual (ditado principalmente pela genética, e claro, não sendo um valor taxativo, mas algo aproximado), eu também concordo que seja perfeitamente possível ficar com 800, 1000 ou 1200 testo naturalmente. Não duvido disso; o que eu duvido é que, apenas o uso de uma única substancia - tal como D3 - seja capaz de fazer tanta diferença assim. edit: só lembrando que os estudos que mostram aumentos da testo não fazem esse tipo de ressalva, e a meu ver tb não tem pq não subir.. Os estudos não fazem ressalvas nesse sentido porque ressalva é especulação, e especular não é o objetivo de um estudo. O estudo é feito para descobrir e afirmar o que acontece, então se um estudo descobre que quem tem deficiencia em D3 pode aumentar a testo utilizando essa vitamina, ele não faz ressalva alguma justamente porque não deve ficar especulando. Se alguém ve esse estudo e diz: "bom, então acho que quem tenha alta testo possa aumenta-la usando D3", essa pessoa não está seguindo a Ciência, mas sim uma especulação, um achismo seu E existem fatores limitantes, é claro, inclusive o maior deles (já citado biofeedback negativo) é estudado ainda no Ensino Médio. Fazendo uma comparação com a hipertrofia, acreditar que "não tem porque não subir" a testo é o mesmo que acreditar que um natural de 1.75m pode ter 5% BF e 60cm de braço simplesmente porque "não tem porque não hipertrofiar". Da mesma forma que é inútil para o corpo ter 60 de braço (e é por isso que naturalmente ninguém atinge tamanha hipertrofia), é inútil ter níveis absurdos de testo, sem contar nos possíveis problemas (subir estradiol/shbg/dht etc junto). O sistema hormonal é muito mais complicado do que a galera aqui está tentando fazer parecer. Está longe de ser uma relação de causa-efeito tal como use D3-sua testo sobe. Existem diversos mecanisnos de freio e contra peso; se a testo começa a subir, o LH FSH começam a alterar juntos, DHT sobe, SHBG provavelmente, Estradiol idem... há toda uma cadeia de reação, não dá pra imaginar que o corpo humano é tão simples quanto "vou usar essa vitamina, minha testo vai subir, todo o resto vai ficar maravilhosamente intacto e eu vou virar o Hulk". Outros nutrientes tb interessantes são ômega 3 e iodo, todos com grande deficiência na dieta ocidental em geral. É disso que estou falando cedo ou tarde a galera que estiver lendo vai perceber que basicamente todas vitaminas são vistas como deficiencia e/ou de extrema importancia, e quase todas estão ligadas ao aumento de testo. Se não existir um senso crítico mais apurado, basicamente qualquer vitamina que a pessoa administre ela vai poder esperar um aumento de 20-30% em testo, o que não é algo realista. Somando todas pesquisas que já postaram aqui, por baixo dá pra ter +300% testo usando o que foi dito... ou seja, eu, com 800 testo, posso ir parar em 2400 (coisa que muita gente que usa sintético não tem) só usando uma meia dúzia de vitaminas lol novamente volto a me questionar PORQUE as pessoas usam Esteróides, e PORQUE alguém imbecil como o Mercola não tem 10x o meu tamanho, supondo que ele saiba todas vitaminas essenciais do planeta, venda as mesmas e use-as diariamente. Vou esperar o tópico andar mais um pouco, serem postadas pesquisas promissoras sobre tudo e ai vou lançar o desafio: me mostrem uma vitamina ou mineral que não está relacionado com aumento de testo Abraços Usuário Hipertrofia e Alablaster reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyberots 49 Postado Agosto 16, 2012 às 18:00 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 às 18:00 (editado) Apesar de existir um limite individual (ditado principalmente pela genética, e claro, não sendo um valor taxativo, mas algo aproximado), eu também concordo que seja perfeitamente possível ficar com 800, 1000 ou 1200 testo naturalmente. Não duvido disso; o que eu duvido é que, apenas o uso de uma única substancia - tal como D3 - seja capaz de fazer tanta diferença assim. Os estudos não fazem ressalvas nesse sentido porque ressalva é especulação, e especular não é o objetivo de um estudo. O estudo é feito para descobrir e afirmar o que acontece, então se um estudo descobre que quem tem deficiencia em D3 pode aumentar a testo utilizando essa vitamina, ele não faz ressalva alguma justamente porque não deve ficar especulando. Se alguém ve esse estudo e diz: "bom, então acho que quem tenha alta testo possa aumenta-la usando D3", essa pessoa não está seguindo a Ciência, mas sim uma especulação, um achismo seu E existem fatores limitantes, é claro, inclusive o maior deles (já citado biofeedback negativo) é estudado ainda no Ensino Médio. Fazendo uma comparação com a hipertrofia, acreditar que "não tem porque não subir" a testo é o mesmo que acreditar que um natural de 1.75m pode ter 5% BF e 60cm de braço simplesmente porque "não tem porque não hipertrofiar". Da mesma forma que é inútil para o corpo ter 60 de braço (e é por isso que naturalmente ninguém atinge tamanha hipertrofia), é inútil ter níveis absurdos de testo, sem contar nos possíveis problemas (subir estradiol/shbg/dht etc junto). O sistema hormonal é muito mais complicado do que a galera aqui está tentando fazer parecer. Está longe de ser uma relação de causa-efeito tal como use D3-sua testo sobe. Existem diversos mecanisnos de freio e contra peso; se a testo começa a subir, o LH FSH começam a alterar juntos, DHT sobe, SHBG provavelmente, Estradiol idem... há toda uma cadeia de reação, não dá pra imaginar que o corpo humano é tão simples quanto "vou usar essa vitamina, minha testo vai subir, todo o resto vai ficar maravilhosamente intacto e eu vou virar o Hulk". É disso que estou falando cedo ou tarde a galera que estiver lendo vai perceber que basicamente todas vitaminas são vistas como deficiencia e/ou de extrema importancia, e quase todas estão ligadas ao aumento de testo. Se não existir um senso crítico mais apurado, basicamente qualquer vitamina que a pessoa administre ela vai poder esperar um aumento de 20-30% em testo, o que não é algo realista. Somando todas pesquisas que já postaram aqui, por baixo dá pra ter +300% testo usando o que foi dito... ou seja, eu, com 800 testo, posso ir parar em 2400 (coisa que muita gente que usa sintético não tem) só usando uma meia dúzia de vitaminas lol novamente volto a me questionar PORQUE as pessoas usam Esteróides, e PORQUE alguém imbecil como o Mercola não tem 10x o meu tamanho, supondo que ele saiba todas vitaminas essenciais do planeta, venda as mesmas e use-as diariamente. Vou esperar o tópico andar mais um pouco, serem postadas pesquisas promissoras sobre tudo e ai vou lançar o desafio: me mostrem uma vitamina ou mineral que não está relacionado com aumento de testo Abraços Isso se chama nutrição baseada em evidências.. mas vc tem todo direito de não acreditar em pesquisas! Abraços! Editado Agosto 16, 2012 às 18:01 por cyberots Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
craw69 2267 Postado Agosto 16, 2012 às 18:57 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 às 18:57 Isso se chama nutrição baseada em evidências.. mas vc tem todo direito de não acreditar em pesquisas! Não, isso (que voce está fazendo) se chama "acreditar em qualquer coisa que ler". Depois que postaram um estudo com ratos, mega-dosando resveratrol para afirmar que este aumenta testo... se voce acha que isso é "evidência", pra mim não é; a não ser, é claro, que a próxima vez que aparecer um rato na minha casa, eu olhe para ele e diga "ei, Mickey, sabia que se voce tomar 20caps/dia de resveratrol voce vai ejacular mais?". Ai sim é evidência. E é engraçado como cada um pensa uma coisa de mim. Na área de Nutrição, quando eu vou defender que não importa o número de refeições diárias, ou que pode-se treinar em jejum, ou que sorvete é uma fonte de carboidrato 100% aceitável - tudo isso baseado em pesquisas... tem gente que tenta me crucificar dizendo que eu sou científico demais, que eu preciso deixar os estudos de lado e ver os relatos práticos... ai eu venho aqui, digo "90% do que foi postado são estudos extremamente fracos e não provam nada", eu viro um "não-acreditador-em-pesquisas". E voce já acompanhou tópicos sobre Fish Oil, ZMA, BCAA e outros em que eu defendi a parte científica... não sei porque voce está forçando tanto esse "voce não acredita em pesquisas", mas tudo bem. Mas claro, isso tudo é questão de opinião. Da mesma forma que eu tenho o direito em não acreditar em qualquer pesquisa que botem na minha frente, é um direito seu não saber separar um contexto de outro e defender qualquer coisa que exista. Respeito sua opinião, de verdade. Um dia eu já fui que nem voce e hoje sinto pena do que era... talvez mais pra frente, quando voce estiver usando 20 suplementos/dia e não ter virado nenhum super-humano, voce perceba o que eu estou dizendo, digo por experiencia própria. Abraços Usuário Hipertrofia e AugustoO reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyberots 49 Postado Agosto 16, 2012 às 19:42 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 às 19:42 Não, isso (que voce está fazendo) se chama "acreditar em qualquer coisa que ler". Depois que postaram um estudo com ratos, mega-dosando resveratrol para afirmar que este aumenta testo... se voce acha que isso é "evidência", pra mim não é; a não ser, é claro, que a próxima vez que aparecer um rato na minha casa, eu olhe para ele e diga "ei, Mickey, sabia que se voce tomar 20caps/dia de resveratrol voce vai ejacular mais?". Ai sim é evidência. hahah tá vendo como vc desdenha sim da ciência? Boa parte do que se produz de conhecimento hj é feita com ratos e existem motivos isso (nem vou entrar em detalhes)... Esses trabalhos são publicados em revistas sérias européias e americanas como a Nature e outras... portanto qdo for usar os serviços de um médico ou nutricionista não esqueça de agradecer aos ratinhos rs Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora