Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tem um post meu sobre um ciclo de h-drol com ponte em propionato de testosterona que tem o email de um cara que tem a agua bacteriostática. Vem certinho, cara ponta firme. Ah ele também tem os frascos esterelizados.

Procure no meu perfil os posts que fiz, devem encontrar info.

Carlos, novamente muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Pessoal, iniciei meu ciclo de 8 semanas com oxan hoje, porém não to encontrando Chorulon nem Choragon no mercado. Alguns locais me informaram que só pra maio terão o produto. Meu ciclo termina no início de junho, se eu começar a usar HCG em maio, vai surtir efeito o suficiente ainda? vale a pena iniciar tardimante o uso do HCG?

Editado por Magrão80
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, hj, 12 dias depois de iniciar meu ciclo com oxan, apliquei minha primeira dose de HCG (chorulon), 300 ui. A partir de agora, serão 250 ui de 4 em 4 dias, terminando 3 dias antes do último comprimido de oxan. Estou usando a técnica de congelar as seringas, utilizando o próprio liquido que vem com o produto. Achei um pouco dolorido a aplicação, mesmo sendo com seringa de insulina de 8mm. Apliquei no abdomem, onde tem um pouco mais de gordura, já que meu BF é bem baixo, pois achei que aplicar no braço poderia não ser a melhor opção. Alguém tem alguma dica sobre locais de aplicação? Outra coisa, alguém passa dificuldade de abrir as ampolas de chorulon pra fazer a mistura? passei uma dificuldade fudida pra tirar aquele envólucro de metal. Tive q rasgar com um alicate de unha, q merda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não.. só precisa guardar na geladeira algo que foi diluido na água bacteriostática.

a própria água pode guardar em temperatura ambiente mesmo.

abraço

fala ai carlos.. acho que já vi vc recomendar fazer a diluição do pó com 1ml da água, é isso mesmo? não fica ruim para puxar na seringa?.... outra coisa já li em recomendações de enfermagens que não se faz necessário a aspiração em aplicações IC, é correto isto, tem algum problema aspirar?

... acabei de receber meus chorulons, o frasco é bem pequenininho..

abc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

fala ai carlos.. acho que já vi vc recomendar fazer a diluição do pó com 1ml da água, é isso mesmo? não fica ruim para puxar na seringa?.... outra coisa já li em recomendações de enfermagens que não se faz necessário a aspiração em aplicações IC, é correto isto, tem algum problema aspirar?

... acabei de receber meus chorulons, o frasco é bem pequenininho..

abc!

Sim, 1ml de água bacteriostática é suficiente para diluir.

Se vc comprar seringas de insulina de 30 UI ou até 50 UI, marcar 5UI fica bem fácil. já com as de 100 UI realmente é mais difícil, mas é tranquilo tmb.

não precisa aspirar em subcutanea... mas se quiser pode aspirar, não vai acontecer nada hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Pessoal,

segue uma pequena atualização, - colocada no post principal também :handlebars:

ATUALIZANDO - 22/10/2014

replicado de CARLOSLR - http://www.hipertrof...acteriostatica/

Como muitas pessoas não tem acesso fácil a água bacteriostática para diluir e armazenar pó liofilizado, tipo HCG, resolvi fazer um mini tutorial pois é algo bem simples e muito barato para se fazer em casa.

1 - Compre em qualquer farmácia, online ou física, Água para injeção.

2 - Compre em casas de essência, ou de química, Álcool Benzílico. Vende online em muitos lugares.

3 - Pegue a água de injeção, e misture 2% do volume de álcool benzílico. Está pronto.

Exemplos:

100 ml de água para injeção + 2 ml de álcool benzílico.

30 ml de água para injeção + 0,6 ml de álcool benzílico.

Se não tiver bujão estéril para armazenar a mistura, pode diluir diretamente no frasco do HCG (ou qualquer outro pó liofilizado).

Exemplo com o HCG Chorulon 5000 UI:

2ml de água para injeção + 0,04 ml de álcool benzílico (Para medir essa quantidade mínima de 0,04 ml, use uma seringa de insulina. Será equivalente a 4 UI de álcool benzílico)

Com isso todos podem diluir e armazenar o hcg sem nenhum risco de proliferação de bactérias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...