Aristoi 608 Postado Janeiro 20, 2012 às 00:18 Postado Janeiro 20, 2012 às 00:18 Boa noite amigos, estou encarando graves problemas para fazer minha refeicao pos treino solida, pois treino a noite e estou passando mal quase todo dia porque acho que estou me excedendo nas quantidades, levando em conta que encontramos na internet fontes que dizem que 1 colher de sopa de arroz comporta 10g, mas tambem 25g. Nesse sentido, gostaria de saber de voces se recomendam alguma marca de balanca para uso domestico para que eu possa medir a quantidade dos alimentos a serem por mim ingeridos na dieta. Obrigado.
MRuhl 2 Postado Janeiro 20, 2012 às 07:50 Postado Janeiro 20, 2012 às 07:50 Fala, companheiro! Tive a mesma dúvida ano passado. Apesar de que algumas pessoas são contra essa de levar a dieta tão a risca assim, eu não confio nessas "unidades de medida da vovó" como xícara, colher e etc. Por isso comprei uma balança digital de precisão (leia-se "balança de maconheiro" ). Na época paguei 6 USD (uns R$11 na cotação da época) com frete grátis. O limite de 1KG a torna bem útil nas refeições grandes enquanto que a precisão de 1 decigrama (0,1g) permite até fracionar creatina se eu quiser. Valeu cada centavo! Dê uma vasculhada Ebay e no Aliexpress que tem uma penca de vendedores pessoa física (não tributáveis) anunciando essas balanças por lá. Só uma dica: se possível, aproveite o frete e compre duas pilhas palito junto para não ter que comprá-las no Brasil (onde tudo é muuuuuito mais caro). Abraços!
Aristoi 608 Postado Janeiro 20, 2012 às 09:31 Autor Postado Janeiro 20, 2012 às 09:31 aahhhh meu brother, era disse que eu tava precisando mesmo. tambem estou num embate com essas medidas da vovo, kkkkk. vou dar 1 procurada por ai. muito obrigado.
Michalski 7 Postado Janeiro 20, 2012 às 13:04 Postado Janeiro 20, 2012 às 13:04 aahhhh meu brother, era disse que eu tava precisando mesmo. tambem estou num embate com essas medidas da vovo, kkkkk. vou dar 1 procurada por ai. muito obrigado. Cara, comprei a minha no mercadolivre... muito boa!!! É só mandar pesquisar por balança de precisão que aparecem milhares.
Saintgraal 3463 Postado Janeiro 20, 2012 às 13:37 Postado Janeiro 20, 2012 às 13:37 30 conto no ML de precisão ,suporta até 10kgs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora