Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Short / Bermuda Com Coquilha - Alguém Usa?

Posts Recomendados

Postado

Salve galera, beleza?

Alguém aí usa ou já usou short com coquilha embutida? Só encontro pela internet, queria saber se serve bem, se o protetor fica firme.

E sabem onde tem uma loja física que venda na região do Grande ABC(preferencialmente em SBC)?

Grato.

Postado (editado)

ahhahaha dependendo do teu parceiro de sparring é bem necessário

digo isso no boxe

respondendo a pergunta, eu acho melhor você providenciar uma dauqelas coquillhas de treino, que vem o cinturão pra você amarrar por cima do calção mesmo

é bem mais prático e quando acaba o sparring você já pode tirá-la

Editado por yeah_buddy
Postado

ahhahaha dependendo do teu parceiro de sparring é bem necessário

digo isso no boxe

respondendo a pergunta, eu acho melhor você providenciar uma dauqelas coquillhas de treino, que vem o cinturão pra você amarrar por cima do calção mesmo

é bem mais prático e quando acaba o sparring você já pode tirá-la

Eu uso uma sem cinturão, coloco entre duas sungas, mas fica saindo. Já usei aquelas com cinta e incomoda muito.

E pra quem disse que não é necessário, é bem necessário sim. Já cansei de tomar joelhada no saco em treino de clinch no muay thai e MMA. A menos que vá treinar ballet né, aí o risco é mínimo.

Postado

Vo te dar o papo, qnd pegar msm um golpe forte n tem coquilha q te salve....nem uso mais essas porra

Ah já tomei forte sim e senti, mas seria bem pior sem... Além do mais, detesto dar um armlock e fica com o cotovelo do maluco nas minhas bolas =S

Postado

Ah já tomei forte sim e senti, mas seria bem pior sem... Além do mais, detesto dar um armlock e fica com o cotovelo do maluco nas minhas bolas =S

se for pro Bjj creio eu q resolva, nego fazendo guarda por baixo com os pes no teu saco realmente eh tm desagradavel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...