thiago1 5 Postado Janeiro 20, 2012 às 23:22 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 às 23:22 (editado) O grupo de hackers Anonymous publicou nesta sexta-feira em diversas redes sociais dados pessoais do diretor do FBI, Robert Mueller, como parte de uma operação em represália ao fechamento da página de downloads Megaupload, realizado na quinta-feira pelas autoridades policiais dos Estados Unidos. Os dados mostram os endereços de Mueller, sua esposa e suas filhas, além dos endereços de e-mail da família e os números de telefone. http://tecnologia.terra.com.br/noticias/0,,OI5568982-EI12884,00-Megaupload+Anonymous+revela+informacoes+de+chefe+do+FBI.html Além disso, já acharam os dados de todos os senadores que aprovavam essa lei.. Parece que muitos deles já haviam desistido.. Ou seja, quem continuar apoiando essa lei, vai perder muitos votos, e se Obama por ventura continuar a apoiar a lei, não continua na presidência nas próximas eleições.. Acho que isso tudo ta dando certo, e vai acabar por aqui mesmo. Editado Janeiro 20, 2012 às 23:23 por thiago1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Last 4 Postado Janeiro 20, 2012 às 23:26 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 às 23:26 http://www.tecmundo.com.br/pirataria/18212-sopa-e-pipa-nao-foram-aprovados-por-causa-dos-protestos-diz-chefe-do-mpaa.htm Com toda essa reviravolta acho dificil o projeto ser aprovado do jeito que está... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 20, 2012 às 23:43 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 às 23:43 (editado) Na verdade a gente é latino américa cara. Latino é todo mundo q vem de um país cuja língua natal é derivada do LATIM. _____________ Ué falaram aí do Obama, mas eu tava sabendo q o Obama não apoiava a SOPA não. E disse q ia vetar se pessasse lá pelo congresso sei lá. Editado Janeiro 20, 2012 às 23:43 por ranzo159 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2733 Postado Janeiro 21, 2012 às 00:02 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 às 00:02 (editado) Os caras vão quebrar o pau se o governo norte americano continuar com essa palhaçada. Se aki no Brasil tivesse membros do Anonymous pra divulgar pro povo todas as falcatruas do governo,com toda certeza haveria uma das piores guerras civis do mundo,o povo não sabe o quanto é roubado pelo governo,principalmente quem é mais velho e não entende de impostos nem nada,80% da miséria e falta de oportunidades são culpa do governo.Somos escravos disfarçados de trabalhadores,mas 90% do povo não sabe disso aki. Editado Janeiro 21, 2012 às 00:03 por Danilo Z Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 5 Postado Janeiro 21, 2012 às 00:10 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 às 00:10 Fato que se existisse algo parecido no Brasil, com esquema forte contra corrupção, ou os corruptos seriam presos ou haveria uma guerra civil mítica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brokenhearted 21 Postado Janeiro 21, 2012 às 00:13 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 às 00:13 Não estou preocupado não >_< Eles que resolvam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Janeiro 21, 2012 às 00:29 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 às 00:29 Nem eu to preocupado. Na verdade esse mundo vitual tá muito sem graça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhon Cena 6 Postado Janeiro 21, 2012 às 00:44 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 às 00:44 Aqui no Brasil não tem anonymous, mas tem lulzsec que fazem a mesma coisa, PQP vocês não lembram que invadiram o site do governo daqui ano passado? Passou em tudo que foi jornal -.-' Olha o twitter deles ai http://twitter.com/lulzsecbrazil Abç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido22 Postado Janeiro 21, 2012 às 01:35 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 às 01:35 Eu só me pergunto como esses caras conseguem fazer isso, são gênios. Eu não sei nem tirar um vírus do computador e eles conseguem fazer tudo isso. Os caras são fodas mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafajaa 24 Postado Janeiro 21, 2012 às 02:39 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 às 02:39 No twitter do lulzsec tem esse link para acompanhar ao vivo "http://www.akamai.com/html/technology/dataviz1.html o numero crescente sem para de ataques partindo! Marque a opção ataques." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora