Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dois Tipo De Carne Na Mesma Refeição


Publius

Posts Recomendados

Publicidade

  • 1 ano depois...

Pessoal, só pra ressucitar o tópico, pois estou com essa dúvida...

Uma nutricionista disse o seguinte: Se você ingerir duas fontes de proteína (carne bovina e ave), sua digestão será mais lenta, pois o seu organismo vai liberar um "sei lá o quê" para dissolver a carne bovina, e um "sei lá o quê" pra carne de frango, resultando em um tempo maior para a digestão. Ovos são a única combinação que você pode fazer com as carnes.

Se isso proceder temos dois cenários:

BULKING - isso é ruim, pois o tempo de digestão será maior e você ficará mais tempo "cheio"

CUTTING - pode até ser bom, pois com o tempo de digestão maior, você ficará mais tempo saciado.

Caso eu ache alguma fonte confiável eu posto aqui no site... por enquanto isso foi o que ouvi de alguém que esteve em consulta com uma nutricionista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha se levar ao pe da letra nao se pode misturar nenhum alimento, cada alimento precisa de um certo tipo de ph pra digerir melhor, carboidratos e gordura por exemplo necessitam de meio alcalino e proteinas acidos, quando misturamos os dois a digestao ja é dificultada, pois se liberar acido e basico eles teoricamente se neutralizam geram sais, por isso que qnd misturamos grandes quantidades de comidas sentimos sono, porem eu nao acho que ira afetar tanto assim misturar dois tipos de carne, levando em conta que ja misturamos a proteina com o carboidrato, e so uma observacao ao amigo de cima, o ovo é um alimento que possui gordura e proteina, portanto sua digestao ja é dificil, e nem é recomendado misturar com outros alimentos, a unica coisa que recomendam misturar é a salada, para ajudar na digestao, mas se for levar tudo ao pe da letra eh foda, isso vai de acordo com a disposicao, foco e neura da pessoahahahhaahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...