securityguy123 1 Postado Janeiro 19, 2012 às 19:33 Postado Janeiro 19, 2012 às 19:33 Fala! Antes de tudo, não sei se esses produtos podem ser considerados suplementos, e se não forem, me desculpem por postar na área errada, mas... Estou procurando um queimador de gordura, que não precisa ser um forte, como o Lipo 6 Black, e esses desse tipo, quero um mais tranquilo, e então achei esses dois, o Yellow Hornet e o CLA Softgels da Optimum. Como não achei nada sobre eles, queria saber se alguém aqui conhece um pouco de algum deles, estou querendo saber principalmente do Yellow Hornet, que me agradou um pouco mais pelo fato de dar um pouco de energia também, mas isso me levou a uma pergunta. Posso tomar o Yellow Hornet junto com Jack3d? E o CLA Softgels, tem problema também? Por enquanto é isso, se eu tiver mais alguma dúvida pergunto aqui. Abraços!
Supermoderador krebz 3756 Postado Janeiro 19, 2012 às 20:19 Supermoderador Postado Janeiro 19, 2012 às 20:19 Evite tomar o Yellow com o jack3d, se nao me engano ele já tem estimulantes (e o jack3d ja tem muito mais do que ele....é nessa vc perdeu dinheiro) Pode tomar o cla sem problemas junto
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora