Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Altas Repetições(Bem Altas), Só Resistencia, Como Assim?

Posts Recomendados

Postado

Se vc ve um cara fazendo la suas 200 flexões sem parar e diz: - È só resistencia, ele é fraco.

Pow mais como assim?vejam se meu raciocínio esta correto.

O Cara pode ser forte pra caramba, consequentemente cada flexão que ele faz e muuuuito leve pra ele intão não gasta praticamente nada do musculo e do corpo.. Sendo assim ele consegue continaur por bastante tempo fazendo flexões... Estou correto?

Peço Opiniões...

Postado

Relativo.

Um indivíduo de 110kg fazendo flexões levanta mais peso que um indivíduo de 70 kg... Tudo é questão de prática.

A mais se for seguir por esse raciocinio dois karas fazendo agachamento com 150 kg, um com 70kg de massa e outro com 100 o de 100 ta levantamendo mais peso tb. Só que ele tera provavelmente muito mais fascilidade. Não da pra ir por esse caminho. Se é mais pesado é mais facil chegar a determinada força..
Postado

cara, isso é resistencia, desde que comecei a fazer o SL 5X5 aumentei bastante minha força, pesos no supino, agachamento, barra enfim... so que sempre faço flexoes antes do treino para me aquecer, antes de começar o 5x5 fazia bastante flexoes com facilidade, depois do 5x5 meso tendo aumentado cerca de 25% os pesos eu não consigo chegar no numero de repetições que chegava antes dele rs

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

E veja por esse lado. Tem cara de 50kg que faz umas 20 barras e pega 60kg no terra..

Tem cara de 85kg que faz umas 5 barras e pega 120kg no terra...

Editado por ranzo159
Postado

E veja por esse lado. Tem cara de 50kg que faz umas 20 barras e pega 60kg no terra..

Tem cara de 85kg que faz umas 5 barras e pega 120kg no terra...

Mais pesado, teoricamente mais facil de chegar a cargas mais altas..
Postado

Compare um sujeito com perfil/condicionamento de corredor de maratona fazendo flexão e/ou levantando peso contra outro com perfil de corredor de 100m fazendo o mesmo. Quem tem mais força? E mais resistência? Nem estou falando em correr.

Postado

O negocio e que: Um cara que faz Flexoes com 30 kg nas costas provavelmente consegue fazer 50 flexoes. Mas o cara que faz "apenas" 50 flexoes nao consegue fazer com 30 kg nas costas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...