Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supercílio Machucado Dúvidas

Posts Recomendados

Postado

fiquei mais interessado no restante da briga , conte-nos

Não teve briga ele estava bêbado é um pé de cana eu só o derrubo e mando ele calar a boca.

Mas dessa vez eu acabei me machucando pois ele é pesado e se agarrou em mim quando fui derruba-lo entao eu ia caindo junto mas bati na maldita parede.

Qualquer um bate nele, a lingua dele que tira qualquer um de série.

Postado

Acho que a única coisa aí que pode dar problema são os pedacinhos de tinta que vc não consegui tirar. Vai num posto médico, explica a situação e pede pra alguma enfermeira limpar isso aí direito e fazer um curativo, aí não deve ficar marca nenhuma. Mas é melhor fazer logo.

Postado (editado)

Acho que a única coisa aí que pode dar problema são os pedacinhos de tinta que vc não consegui tirar. Vai num posto médico, explica a situação e pede pra alguma enfermeira limpar isso aí direito e fazer um curativo, aí não deve ficar marca nenhuma. Mas é melhor fazer logo.

Agora não da mais, já tá cirando aquela casquinha esse barato amarelado tá virando uma casquinha ou sei lá.

Não se pode ficar limpando e manipulando um ferimento que ele não sara como devia, os pedacinhos de tinta tão saindo quando eu tomo banho e deixo escorrer água por cima.

Seja o que Deus quiser. :/

Editado por Flex W.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...