Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supercílio Machucado Dúvidas

Posts Recomendados

Postado (editado)

Aê galera há dois dias atrás machuquei o supercílio na parede por causa de um indivíduo que enche a cara e ele chegou me xingando fui dar um tombo nele pois sempre faço isso mas eu o seguro pra ele não se machucar só que dessa vez ele me segurou e eu fui de cara na parede e machuquei o supercílio, não cortou mas relou magoou inchou e agora tá voltando aos poucos.

Minha dúvida é:

Será que vou ficar com uma cicatríz nessa região?

Aos 13 anos cortei o direito bem pouquinho tomando banho no rio e sarou e ficou normal sem sinal algum.

Lembrando que não cortou só relou, nem sangue saiu direito só aquele sanguinho com água que sai quando a gente rela a pele nem escorreu nem nada.

Alguém já passou por isso como foi o resultado final?

Tirei uma foto, a batida foi forte tem até uns pedacinhos de tinta no meio dos ferimentos que não consegui tirar porque não quis forçar muito quando lavei a primeira vez.

To usando umas pomadas muito boas que minha dermato me passou quando fiz uma sessão de laser pra marcas de espinha que acabou queimando um cantinho do queixo. Enfim é isso aí. :/2s8l2fn.jpg

Editado por Flex W.
Postado

ja cortei o supercilio numa briga, mas sarou depois e nao ficou nada...

se for bem superficial mesmo acho que nao vai dar nada nao, fica gel

Pois é to tentando relaxar porque se ficar um sinal vai ficar bem zoado.

To cuidando direitinho pra ver se sara da melhor maneira possível.

Já cortei também uma vez mas eu era bem jovem tinha só 13 e até a idade influencia mas sarou e ficou normalzinho.

Vamo vê agora, levei sorte por não ter cortado meu lado esquerdo tá todo dolorido até na ponta da maçã do rosto sei lá como se chama isso bateu e tá rocho.

E eu ainda tava com um terçol no canto debaixo do olho pra fechar a maré de azar.

Valeu aí.

Postado

deve te doido pra caralho mesmo, chego a machuca o olho?

mas acho que isso dae sara de boa.. relaxa

qualquer coisa tenta ir num medico se ficar uma cicatriz, ou até pra ele avaliar

Postado (editado)

Isso não seria o obvio?

To só tentando tirar informações de quem já passou por isso.

Não to dizendo que fazer isso é difícil ou fácil.

Aiai viu.

Rafeiro, só se eu fosse em uma dermo, mas ela ia só me passar pomadinhas e filtro solar.

Já passei por isso antes. rs

Tenho até as contractubex fechadinhas aqui aquelas da linha da cicatricure tudo coisa de dermatologista.

Não machucou o olho, foi só por cima mesmo e a pele que ficou rocha/avermelhada por fora.

Valeu.

Editado por Flex W.
Postado

Credo, não se irrite, mininu... O stress vai atrasar a cicatrização!

Eu também não falei que vc falou que era fácil ou difícil kkkkkkkk interpretação ampliativa rulando :P

Meu olho tá doendo, to com terçol ainda e com receio de ficar zoado depois.

Tu não queria uma resposta com rizinhos chegando toda cheia de sarcasmo né?

Malz aí pela resposta honesta.

E já ando tão estressado que vai demorar três meses então pra cicatrizar.

flw

Postado

Queria ser seu pai e te dar de cinta na bunda.

Tu é bem chatinha.

Mas devo concordar as coisas sempre pioram, sempre pioram!

Postado

Que falta de respeito.

Muito bem vamos ver até quando você será saudável senhora super girl.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...