Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ainda nao comecei com a creatina ....to na espera para começar ...msm assim continuo subindo peso e treinando forte..quando chegar vou relatando o desempenho e vou medir os musculos e tirar fotos para ver o grau q a creatina da ..

vou usar apenas creatina nao vou comprar mais nenhum suplemento apenas alimentaçao e creatina e agua ..faloww

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 1 mês depois...
Postado

a creatina acredito q esta dando um up' venho subindo pesos gradualmente comecei a creatina no dia 28/01/2012 ate agora venho tomando deu uma melhora mais nao fez milagre...tava mandando creatina pos treino hj mandei antes do treino senti menas canseira um gaz a mais axo q vou mandar antes do treinos pois me pareceu melhor abraços...

Postado

Já dizia minha avó:

"O que não mata , engorda"

Creatina não mata, logo - engorda

Jack3d não engorda, mas mata.

Mwahuahuahau

Sem zuar, mas acho que o negócio é seguir a regra manolo, toma as 20 g?dia uma semana e boa, já que nunca tomou, aí vai ficar sabendo que não pega nada. Creatina não é droga, tem na comida, em pequenas quantidades. Por isso é bom suplementá-la.

Já o Jack3d...não recomendo. Nunca usei porém.

Postado

Brother, to vendo seu topico agora e começei a tomar a creatina quase mesmo periodo que o seu...

Vou parar de tomar esse mes agora, passar 1 mes sem tomar, e depois voltar a usar.

Comprei 1 jack e 600g de creatina universal e 1 Whey gold standard da ON.

Tanto faz voce tomar antes ou depois, to tomando depois mesmo estou tendo Ótimos resultados. VLW

Postado

to meio encanado com o jack nao sei se vou compra-lo ..pk se realmente da um up tao grande no treino vai ser dificil parar de usar como AE ,parou de tomar se senti fraco entao ainda to com muitas duvidas...

vemvemkikando entao man eu nem vo parar de tomar, vo mandar os meio kilo q tenho ate o fim sem parar ...mais cada um é cada um ...bons treinoss

Postado

Também to pensando em Tomar direto depois de Julho (férias), é que comprei somente 600g ai tenho que dar um mes de pausa para poder terminar o "ciclo" quando começarem as férias.

Brother, o jack é ootimo, pump show, ânimo show, e vascu show... como so tomei jack de pré-treino não posso afirmar se é o melhor, mas quando votlar a tomar a creatina vou comprar 1mr e um hydrowhey pra meter bala antes das férias!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...