Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não precisa de 10 g. de creatina. 5 gramas está bom.

Ah, é que ele tava falando de saturação, tá querendo água ao invés músculos euaheuaeh

@arkham

Ah sim, e se parar com ambos, é óbvio que você não vai manter a carga. Você pode ganhar alguma força por estar voltando agora, mais nunca vai conseguir manter a carga após terminar algum pré treino. E Jack3d já contém creatina, então desconsidere o que falei sobre 10g. Manda só 5g mesmo, sem saturação.

Editado por zumbininja

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

1. o valew pelo post pessoal entao axo q vou mandar 5g msm, axo q vai saturando aos poucos....+ tipo essa perda de força logo a pos a parada com a creatina sera q nao da para ser conpensada com o jack3d ..
  2. to pensando em mandar so a creatina no inicio e usar o jack3d mais para os dias q estiver muito cansado , e deixar para usar realmente dps do termino da creatina...
  3. uma outra coisa vou comprar 1kg e vou dividir com meu irmao entao 500g para mim ,vou mandar 100 dias sem parar q vcs axam?

abraços a todos

Postado

Por que não tenta BCAA "para manter a força"?

Apesar de não possuir estudos comprovando sua eficácia na recuperação entre séries e redução da fadiga, muitos aqui no fórum relatam estes benefícios (eu inclusive).

Use pelo menos 5 g. antes do treino (15-20 min.).

Postado

hum entao ja to decidido 5g de creatina por dia....

em relaçao ao bcaa vou te falar q nunca botei fé neles ...nunca nem pesquisei sempre achei $$ jogado fora ...

vou pesquisar para ter uma ideia ..

valew pessoal pelo posts..

i em relaçao a ao termino da creatina os treinos vao ser tensos??ou da para manter o treino intenso?

faloww abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...