Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

i ai pessoal sou novo no site ja treinei por 6 anos e fiquei parado por 2 anos agora voltei a treinar..

ja usei de td um poko mais erradamente ..

bom voltei a treinar a 3 meses to com 31 anos, 1.76 de altura, 72kg, treino agora um dia sim outro nao e vou fazer a compra com um membro do site de creatina universal e jack3d vou fazer saturaçao da creatina q por sinal nunca usei..e o jack3d vo usar quando estiver sem pique espero nao precisar tds dias skakskas..tbem nunca usei ...

que vcs axam dessa combinaçao ? da para dar um up de inchaço kkk

se eu parar com os dois sera q fico incapaz de manter os treinos com os msm pesos..

abraços galera ate mais...

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

A saturação com creatina trata-se de um período no inicio do ciclo de suplementação em que o indivíduo utiliza altas doses de creatina por cerca de 1 semana, fazendo assim com que os estoques celulares de creatina sejam aumentados rapidamente. Por exemplo, tomar 20g de creatina por dia durante a primeira semana. A fase de saturação foi muito utilizada antigamente porém aos poucos está sendo abandonada. Há quem diga que ela é necessária e, sem saturar, não é possível obter resultados. Para a maioria das pessoas, uma dose de 3g ao dia deve ser suficiente para que, no final de aproximadamente 30 dias, os músculos estejam saturados e os benefícios da creatina sejam observados

Postado

o valew pelas respostas ...entao eu nao quero inchaço somente skaksa sei q crescimento leva tempo ..mais quero ver alguns resultados rapido ..quem nao quer né skaks vendo um pouco de resultados estimula os treinos fato. entao essa saturaçao acredito q nao vou saturar com 20g talvez 10g axo q ta bom ..mais alguem axa q da para dar um up inicial com a creatina e jack3d nos dias q nao estiver disposto/

valeww galera ...

Postado

Não inventa. Ou faz a saturação ou não faz. 10g vai aumentar o período de saturação e vai só prolongar as contra-indicações de uma saturação violenta (sede intensa, atividade intensa de rins, etc).

Quer resultado rápido pra inchar? Você deve ser aqueles frangos que querem ficar fortes pro verão.

Faz o seguinte: injeta óleo mineral da porra do braço pra ele inchar. Só não reclama depois se tiver que amputar por inflamação generalizada.

/rage

E cuidado com o Jack3d. Segue a porra da bula/instruções do rótulo pra não ter outro morto aí que inventou de tomar 5 scoops por dia de Jack3d antes de treinar.

Postado

skakskakskaskaksakska man vc nao deve ter lido meu tópico ja treinei 6 anos e parei por 2 anos nao sou de verao nao pode ter certeza....

entao voltando ao q vc disse eu nao sei ainda se vou tomar 20g de creatina nao to meio na indecisao..pk ainda nunca tomei....

apesar q creatina nao é tao perigoso ....ja tomei muitas coisas muito mais perigosas ...

o jack nao vou tomar mais q o indicado ate pk o $$ nao é capim ....e ate tenho folego para treinos...pk fora isso ele nao serve para mais nada basicamente...

msm assim campeao valew pelo post..

Postado

Show. A parada é ou fazer a saturação, ou não.

Eu fiz, me arrependi. Gastei dinheiro à toa pq fiquei sabendo que meu corpo não consegue absorver pouco mais da metade das 20g diárias que eu ingeria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...