Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,85

Peso: 60

Objetivo do treino: Hipertrofia (60kg -> 70kg)

Comecei a malhar no dia 11/01/2012.

Treino A (segundas, terças, quartas, quintas e sextas) - Creio que este treino dure 1 mês, só para acostumar, estou montando uma dieta bulking também, quando terminar postarei no fórum ;)

5 minutos bicicleta

Leg Press 2x12

Agachamento 2x12

Panturrilhas 2x12

Supino 2x12

Crucifixo 2x12

Remada Doriana 2x12

Elevação Lateral 2x12

Polia Alta 2x12

Polia Baixa 2x12

Abdominal 30

Será que está bom para quem está começando agora?

Obrigado!

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Nenhum treino pode ser feito todo dia igual

Vou nem ler, tá totalmente errado isso.

Tem q ter tempo de descanso pro musculo

Postado

Eu gosto de dividir o treinamento de iniciantes (1º mês de treino) em apenas 1 treino, usando os principais exercícios de cada grupo muscular, e de preferência em máquinas, um exercício para cada grupamento e 2 séries de 20 repetições, sem compromisso algum quanto a objetivos mirabolantes inicialmente.

Postado

Eu gosto de dividir o treinamento de iniciantes (1º mês de treino) em apenas 1 treino, usando os principais exercícios de cada grupo muscular, e de preferência em máquinas, um exercício para cada grupamento e 2 séries de 20 repetições, sem compromisso algum quanto a objetivos mirabolantes inicialmente.

Então, não fui eu que bolei os treinos foi o meu Personal Trainer para a galera que acha que fui eu que fiz.

Acho que de inicio ta bom, mais 2x12 é pouco acho, podia ser 2x20 de boa, mas vamos ver daqui a 1 mês o que ele vai mudar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...