Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

EXCELENTE Artigo Aless!!!!

Muuuuuuito bom mesmo cara!!! Dei uma lida superficial, depois leio com mais calma, mas o pouco que eu li gostei bastante...

Valeu pela colaboração em traduzir!

Grande abraço!

• Supermoderador
Postado

EXCELENTE Artigo Aless!!!!

Muuuuuuito bom mesmo cara!!! Dei uma lida superficial, depois leio com mais calma, mas o pouco que eu li gostei bastante...

Valeu pela colaboração em traduzir!

Grande abraço!

Vlw cara. Para não poluir o texto, vou colocar algumas imagens aqui em baixo:

CIMG0825.JPG

front2stubb3.jpg

back2stubb.jpg

DSC04689stubb.jpg

FrontB.JPG

BackA.JPG

yohimbine_w.jpg

stubborn3d.jpg

Postado

caramba meu...eu li mais da metade to artigo..depois achei que ficou meio repetitivo ai parei..aehuaeheauhaeu..nao sinta-se onfendido pelo amor de Deus...

entao tem pra comprar mesmo?? sera que a ON - UNIVERSAL - VPX tem pra vende-la? vc que leu bastante a respeito..sabe alguma marca de respeito que a venda?

Obrigado pela colaboraçao...vou mandar ela agora no final do meu cutting..assim que vc passar uma marca boa :D

Abraco

• Supermoderador
Postado

caramba meu...eu li mais da metade to artigo..depois achei que ficou meio repetitivo ai parei..aehuaeheauhaeu..nao sinta-se onfendido pelo amor de Deus...

entao tem pra comprar mesmo?? sera que a ON - UNIVERSAL - VPX tem pra vende-la? vc que leu bastante a respeito..sabe alguma marca de respeito que a venda?

Obrigado pela colaboraçao...vou mandar ela agora no final do meu cutting..assim que vc passar uma marca boa :D

Abraco

A ideia foi mostrar o ponto de vista de diferentes pessoas. Num lugar ainda acredita-se que ele eleva a testosterona, já o Lyle diz que não e explica por que... mas não mostra nenhum estudo comprovando que não. A minha ideia inicial era fazer um artigo sobre isso mesmo, mas me dei conta que não tenho conhecimento/estudo para fazer isso.

Acho que só importando para conseguir. Dá uma olhada com os vendedores do fórum, talvez eles tenham algum termo ou isolado que tenha ioimbina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...