Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera Me Ajuda - Meu Peito Esquerdo Ta Maior Que O Direito

Leomatheus

Posts Recomendados

Opa Galera !

sou novo por aqui .

malhei Peito está semana , e no dia seguinte de ter malhado notei que o lado esquerdo ficou bem mais acentuado que o direito , nunca tinha acontecido isso , e o pior que está notável que está maior tem algo que eu possa fazer para que o outro lado se iguale ou deixa de treinar um pouco o peito pra ver se volta ao normal ?

desculpa a minha ignorância no assunto.

Obrigado desde já !

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara tenho a mesma coisa.Primeiro comecei a fazer exercícios com peso livre.Mas não melhorou,então fui ao medico,fiz raio X e deu que tenho espectro externo(Não sei se é assim q se escreve).E ele disse,que só até aos 16 anos que pode ''arrumar'' isso,usando um colete.Estou pensando se vou usar ou não,pois o tratamento dura 6 meses e o uso do colete tem que ser direto.Só tira para o banho e para as atividades físicas.

No raio X também acusou escoliose,mas o medico disse que não da nada.

Sugiro que procure um medico.

Link para o comentário

Pengo,

meu lado direito parece ser mais alto que o esquerdo,mas meu peito esquerdo é maior que o direito '.'

Acho que tenho Escoliose,mas não deveria ser ao contrário :o ?

o meu ta identico! Sinto uma dificuldade com pesos livres de igualar a força dos dois braços, acabo fazendo movimento um pouco diferente neles.. o esquerdo fica um pouco mais fraco então acabo forçando e 'deformando' a maneira correta de repetiçao, deve ser por isso.. será que devo abaixar bem a carga e tentar fazer a repetição certa msmo com a carga bem abaixo?

Link para o comentário

• 5 meses depois...

se nao for nenhuma problema na sua estrutura óssea, é provavel q seja só assimetria muscular mesmo... isso acontece porq normalmente usamos nosso lado predominante fazendo mais força no exercicio.. e isso acaba refletindo no nosso shape... fazendo o biceps, triceps, peito, perna, etc ficar mais volumoso q o outro...

A soluçao é dar preferencia aos halteres, pois assim os dois braços estariam fazendo o mesmo esforço... com o tempo a assimetria tende a diminuir...

relaxa... qse todo mundo tem isso...

abç boms treinos

Link para o comentário

Meu peito esquerdo tbm é maior que o direito, mas no meu caso não é assimetria... eu percebi que o problema mesmo é na minha estrutura óssea (aparentemente). Eu dei uma pesquisada sobre escoliose e não é o meu caso (eu acho), um dia quando eu tiver com uma grana extra vou procurar um médico pra procurar uma solução para isso... aconselho vc a fazer o mesmo cara.

Abç.

Link para o comentário

• 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...