Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

sempre vi flar que so começa a queimar gordura depois dos 28min de aerobica agora ele fla que queima depois de 15-20min de aerobica

vai saber

uma coisa eu te falo, eu nao ouvi/vi o video..mas essa historia de tempo nao esta com nada.

fiz AEJ + dieta + suplementos, sendo 30 minutos de AEJ seg - sexta e 30minutos no sabado..e meu cutting esta sendo um sucesso...estou com BF em torno de 10% e perdi muito pouco de MM. To em cutting desde 02/09

Postado

Bom aproveitando o conteúdo do tópico, segue aí uma consideração, se alguém souber algo sobre, agradeço;

o vídeo é bem bacana o vídeo, o único problema que eu vejo é na conceituação do AEJ, afinal muitos indicam o uso de BCAA'S pré AEJ, e tecnicamente isso não seria jejum, os BB gringos não falam disso. Logo não sei se o AEJ é tão válido para quem treina sem AA's.

Já pratiquei corridas de manhã, com BCAA'S/LEUCINA mas não sei ao certo até que ponto isso seria mais efetivo, uma vez que teoricamente o jejum seria parcialmente interrompido, mesmo que esses aminoácidos não sejam metabolizados.

Se alguém tiver algum estudo gringo que fala de AEJ sem o uso de BCAA'S ou c/ o uso(Afinal a origem do AEJ não é nacional) poderia postar, afinal só conheço um artigo do Waldemar Guimarães que defende o AEJ, c/ uso de BCAA's, não sei se isso impediria realmente o catabolismo, ou se esses aminoácidos seriam imediatamente convertidos em glicose pelo organismo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...