Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Braços: Fala Galeraaaaa , treino de braços sempre muito bom , mantive as cargas em alguns exercicios , os que eu amentei foram triceps testa unilateral(na ultima fiz com 9kg) , biceps no cross (11 placas) , biceps concentrado ( ultima fiz com 9kg também) , triceps na corda mandei um drop set (aqui o pump ja ficou foda acho que eu tava com 38cm de braço ) , depois fui pro biceps no cross comecer com 10 placas (2x12-10) depois aumentei pra 11(2x8-6) , depois fui pro biceps concentrado e so aumentei na ultima 1x6 e fechei com rosca scot na máquina com drop set tb , pump animal no final do treino mto foda mesmo !!!!! , boras as notas:

Pump:10

Fadiga:3

Força:10(ta aumentando)

Recuperação:10

Vascularização:4

Acho que ainda tem mais uma semana e meia de shotgun , to sempre mantendo 1 scoop ,não vejo muita vantagem em aumentar não , visto que com 1 scoop ele ja cumpre seu papel (pelo menos na minha avaliação que é o aumento de força e ''aumentar o anabolismo'' e não ficar pilhado pra treinar ) , bom é isso galera até segunda , vou tentar manter a dieta no fim de semana e se alguem ta querendo medida vou dar a do braço que tirei agora , ta batendo 35,5(deve ter muita retenção aki sem duvida) mas é isso , o resto das medidas so no final do shot , vlw a galera que ta acompanhando é noix!

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Costas: Fala ogros , hoje o treino de costas foi foda como sempre , coloquei 11 placas no remada baixa e mantive , pull down no cross eu aumentei nas ultimas séries pra 9 e 10 , remada na máquina mandei 16 placas com pegada fechada e 15 com pegada aberta , depois no pulley pegada supinada eu fiz 3x10-8-8 com 35kg de cada lado , chegando em casa bebi a dextrose(+ou- 70 gramas ) esperei uns 3 min e mandei o synthe size , depois fui comer 7 ovos(4 claras e 3 gemas) e 200g de batata doce , voltando ao treino , hoje ele foi muito foda também , pump animal e força também , fadiga era so esperar 30s e ela acabava e eu ja estava pronta pra outra , pena que o shot ja ta acabando acho que so da no maximo até quarta da semana que vem , um ótimo pre-workout sem duvida , o unico colateral que ta me dando até agora é piriri kkkkk é foda =/ , de resto ta sendo muito bom , vamos pras notas:

Pump:10

Fadiga:3

Força:10

Recuperação:10

Vascularização:3

Postado

Peito: Fala galera , hoje não sei pq o treino foi normal , a unica coisa que deu pra notar foi o pump , o resto foi normal , não aumentei os pesos em nada ao inves disso acabei diminuindo as repetições , não entendi nada hoje , espero que nos proximos dias melhores , crucifixo na placa mantive 7 placas nas 3 repetições , supino reto fiz ele todo com 10---10 , supino na maquina fiz com 11 placas e no banco 30° fiz com 10 e na ultima repetição fiz com 11 , abd na máquina fiz com 12 placas , como havia dito hoje o treino foi meio zuado não sei pq , enfim vamos as notas:

Pump:8

Fadiga:5

Força:6

Recuperação:9

Vascularização:3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...