Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera , meu whey da on que eu tomo no desejum acabou =/ to pensando em substituir por 5 ovos cozidos ou mandar o myofusion ou iso100(esses dois pela praticidade mesmo) o que vcs acham? fora que a dextrose acabou tambem mas ja ta vindo mais ,enquanto isso vou comer batata cozida no pós ''liquido'' junto com o synthesize e 20 min depois o iso100 , daqui a pouco posto minha dieta direitinho pra vcs opinarem e coloco o resto do treino também , bom isso e hoje é treino de peito daqui a pouco to indo la almoçar frango+arroz+feijao+salada , vlw!

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ta foda essa relato monotono kkkk , mas vamos ao que importa ,

PEITO : cheguei na academia animadão , me alonguei e fui pro crucifixo na máquina fiz com 7 placas terminando fui animadao pro supino reto aumentei as cargas fiz 12-------12 porem em vez de fazer aumentando acabei fazendo 2x10+2x8 , depois fui pro supino na máquina fiz com 8 placas e finalmente o supino no banco 30º mantive 10kg em cada lado , hj o treino foi mais ou menos , esperava um pouco mais , mas enfim é isso , vamos as notas:

Vascularização:2

Pump:8

Fadiga:5

Força:6

Recuperação:8

Hj como havia falado acabou minha dextrose ai substitui por batata inglesa no pós ''liquido'' junto com o synthe size , 20 min depois tomei o whey iso 100 , e daqui a pouco vou la comer batata doce + 7ovos , bom é isso , vlw! TRAIN HARD OR GO HOME!!!

Postado

I ae mano!

Po estranho vc nao estar gostando da vascularização..geralmente falam que ela é uma das melhores coisas do Shotgun !

Mas é isso ai mano continue relatando pra gente ai, abraço!

Postado

I ae mano!

Po estranho vc nao estar gostando da vascularização..geralmente falam que ela é uma das melhores coisas do Shotgun !

Mas é isso ai mano continue relatando pra gente ai, abraço!

É mano talvez seja o meu bf que ta um pouco alto , mas nem ligo muito pra vascu nem pump não o que me interessa são os ganhos solidos (e tomare que eles venham rs) , to aproveitando as férias pra dar uma maior atenção a hipertrofia e tentar manter em epoca de aulas e em julho tentar meter um cutting , vlw abç

Postado

Pernas:Hoje o treino de pernas foi bom , aumentei as cargas no hack machine e na cadeira extensora , coloquei 30--30 nas ultimas repetições do hack e na cadeira extensora eu coloquei 14 placas , o resto eu mantive , sempre no treino de pernas a sudorese aumenta muito não sei pq , to comendo batata no pós sólido ainda =/ nada como a praticidade da dextrose , enfim vamos as notas:

Vascularização:0

Pump: 7

Fadiga: 5

Força: 8

Recuperação:10

Postado

OMBRO E TRAPÉZIO:Fala ae galera , hoje além de tomar o shotgun vi uns videos motivacionais e fui pilhadao pra academia doido pra triturar os pesos , aumentei os pesos na elevação frontal peguei 12kg , aumentei na elevação lateral também coloquei 8kg de cada lado e na remada alta mantive , no encolhimento com halter também aumentei 20kg e depois no final 22kg de cada lado , a unica coisa que atrapalhou no encolhimento foi uma gostosa que tava fazendo exercicio na minha frente , que bunda! euhaeuhaheu ainda bem que não vi ela no começo do treino kkk ,fiz um abs supra também no final , bora as notas:

Pump:5

Força:9

Recuperação:9

Postado (editado)

OMBRO E TRAPÉZIO:Fala ae galera , hoje além de tomar o shotgun vi uns videos motivacionais e fui pilhadao pra academia doido pra triturar os pesos , aumentei os pesos na elevação frontal peguei 12kg , aumentei na elevação lateral também coloquei 8kg de cada lado e na remada alta mantive , no encolhimento com halter também aumentei 20kg e depois no final 22kg de cada lado , a unica coisa que atrapalhou no encolhimento foi uma gostosa que tava fazendo exercicio na minha frente , que bunda! euhaeuhaheu ainda bem que não vi ela no começo do treino kkk ,fiz um abs supra também no final , bora as notas:

Pump:5

Força:9

Recuperação:9

Segue firme ae brother que eu to acompanhando, como assim o problema foi a gostosa, eu ja sou ao contrario, as gostosas da minha academia são melhores que esses videos motivacionais uhauhauhauhauha as vezes só me perco na contagem do tempo kkkkkkkkk mas com o shotgun se acha que o bf ja baixou alguma coisa?

Editado por RMH
Postado

Segue firme ae brother que eu to acompanhando, como assim o problema foi a gostosa, eu ja sou ao contrario, as gostosas da minha academia são melhores que esses videos motivacionais uhauhauhauhauha as vezes só me perco na contagem do tempo kkkkkkkkk mas com o shotgun se acha que o bf ja baixou alguma coisa?

ehauhuae , realmente me expressei mal , não foi o problema foi a solução kkkkkk , cara ainda não sei se baixou o bf mas que eu estou suando muito no treino isso estou (se bem que isso não quer dizer nada ) , amanhã vou medir minha barriga e posto se diminuiu algo ou não , no olhometro acho que diminuiu um pouco sim ! mas amanhã eu posto a medida em jejum! , vlw por acompanhar brother e bons treinos pra tu !

Postado

fala ae galera bom minha circunferencia abdominal cresceu apenas 0.5cm estou agora com 88.5cm e me pesei mas não em jejum e estava com 91kg , segundo um site que leva em considerações essa medida e peso para saber o percentual de gordura eu estou com 14,46% de BF.

Postado

Treino de sexta:

BRAÇOS: Bom galera hj o treino não rendeu muito não pq fiz tudo apressado pq tinha que sai , mantive os pesos em tudo , nada de mais hj , tava apressado para um compromisso ai o treino nem rendeu muito infelizmente , notas:

Vascularização: 2

Pump: 7

Fadiga: 7

Força: 7

Recuperação: 7

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...