Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala ae galera que acompnha o relato , bom é o seguinte tava fazendo uns calculos aki e to vendo que vo fica sem suplementação no final/inicio do mes de fevereiro e março , queria a opinião de vocês pra investir em um unico suplemento que aliado a dieta traria bons resultados (ou pelo menos manter a massa magra) , tava pensando na creatina o que vcs acham ?

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Vai acabar todos os seus supelementos? até whey, tudo? sei la pra mim o whey é o basicão, não pode faltar ele no pós, pelo menos é o que eu acho. ;) Agora se não for acabar o whey, a creatina é boa, vai dar uma força boa, pelo menos em mim ta acontecendo isso, e tbm ja deu uma inchada, não muito (to tomando desde segunda junto com o whey no pós-T e shotgun no pré-T) , mas eu não sei se pra você é uma boa idéia pq ela deixa com uma aparência de inchaço, e como o seu bf é um pouco alto vai paracer que está meio gordinho e tal, mas sei la se vc postasse uma foto ae acho que o pessoal pode avaliar melhor tbm, mas lembrando que isso é só a minha mera opinião...

Editado por RMH
Postado

Vai acabar todos os seus supelementos? até whey, tudo? sei la pra mim o whey é o basicão, não pode faltar ele no pós, pelo menos é o que eu acho. ;) Agora se não for acabar o whey, a creatina é boa, vai dar uma força boa, pelo menos em mim ta acontecendo isso, e tbm ja deu uma inchada, não muito (to tomando desde segunda junto com o whey no pós-T e shotgun no pré-T) , mas eu não sei se pra você é uma boa idéia pq ela deixa com uma aparência de inchaço, e como o seu bf é um pouco alto vai paracer que está meio gordinho e tal, mas sei la se vc postasse uma foto ae acho que o pessoal pode avaliar melhor tbm, mas lembrando que isso é só a minha mera opinião...

pois é brother vai acabar tudo kkkk , que m.... , to ligado que da pra mante sem suple mas queria da um up e tava pensando na creatina mesmo , o whey so da pra mim comprar o de 500 gramas(dura uns 13 dias só ) kkkkk , acho que vou de creatina mesmo eu tendo o bf um pouco alto , acho que os beneficios são melhores e pelo que eu to vendo no synthe size e no no shotgun tb tem um pouco de creatina e eu não to me sentido inchaod não (pelo menos com as 3gramas do combo) ´, vlw pela opinião brother e bons treinos

Postado

Braços: Hoje o treino foi monstro , cheguei na academia me alonguei fiz uma série de aquecimento no pulley , depois mandei 12 com 5 placas e finalizei com 6 repetições com 7 placas (o pulley so tinha uma roldana o que faz ficar mais pesado ) depois fui pro testa unilateral e mantive 8kg em todas as séries depois fui pra corda no cross e fiz a primeira com 7 placas ( mantive em todas e fiz drop set no final ) , o pump aqui ja tava monstro parecia que meu triceps ia explodir , fui pra rosca direta no cross e coloquei 8,9,10 e 11 placas depois eu mudei ao inves de ir para o scoot na maquina fiz o concentrado com 8kg e na ultima serie fiz com 9 kg 6 repetições acabando fui pro scoot coloquei 5 placas e mantive e na ultima repetição fiz um drop set também e finalmente fui pra rosca invertida no croos ( meu ante braço ja tava um bagaço ) mandei 6 placas 3 séries (a primeira série focando a fase positiva e a segunda e terceira a fase negativa) , o pump no final do treino tava monstro , pena que foi tudo em bora kkkkk mas enfim treino de hj foi mto bom , bora pras notas;

Pump:10

Fadiga:4

Força:9

Recuperação:10

Vascularização:3

Postado

Fala ae galera , não treinei ontem por problemas familiares , não tive como ir mesmo a academia , sabado e domingo acabei metendo o pé na jaca na dieta , comi muita fritura e um lanche no mc donalds cheio de gordura trans e refrigerante =/ , pretendo não repeti isso novamente , medi meu braço hj e deu exatamente 35 em cada lado , enfim , essa semana não treinarei as pernas , hoje treinei peito e amanhã costas , não tenho muito o que fala do treino de hoje não (to meio desanimado depois desse problema ai ) , mantive as cargas e acabei fazendo menos repetições (perdi um pouco a força ) , vamos as notas:

Pump:8

Fadiga:5

Força:5

Recuperação:7

Vascularização:0

OBS:Lembrando que as notas desse treino tem muito mas a ver com meu psicologico do que com o shotgun como vocês podem ver nas notas anteriores , amanhã vou ver se vejo uns videos de motivação pra ver se me animo mais , é isso , vlw a galera que ta acompanhando .

Postado

Costas:Hoje o treino diferente de ontem foi muito bom , aumentei a carga no remada baixa fiz com 12 placas e no resto eu mantive , não treinei ante-braço(diretamente) hoje porque vou treina-lo na sexta , amanhã to pensando se faço remada alta e encolhimento com halter , engraçado foi que no sabado fui ao shopping me pesei e tava marcando 92 e na segunda bateu 90 não entendi nada mas tudo bem , medidas pelo menos de vista não diminuiram , ambas as pesagens não foram em jejum então não valem de nada , bora as notas:

Vascularização:4

Pump:9

Força:8

Recuperação:8

Postado

Galera hoje tava pensando em não treinar o trapézio pois ja treinei ele ontem , então tava pensando em mandar para ombros os seguintes exercicios : desenvolvimento com halter , elevação frontal e elevação lateral , todos 4x8ou10 , o que acham ? e depois um abd infra , espero que me ajudem , vlw galera abç!

Postado

Vlw galera pelas várias opiniões de exercicios , kkkkk , vamos ao relato ...

Ombros:Bom galera hoje como falei antes não treinei o trapézio diretamente , cheguei na academia me alonguei e resolvi fazer desenvolvimento na máquina , coloquei 7 placas pra aquecer e depois fiz 1x10 e 2x8 com 10 placas em seguida fui fazer elevação frontal com 12kg em cada lado , fiz 4x12-10-8-6 (nesse aqui eu tava morrendo mas consegui completar todas as repetições) , depois fui pra elevação lateral fiz 1x12 com 7kg em cada lado depois mandei 1x10 com 8 kg (segurando dois segundos em cima) e depois 1x8 sem segurar em cima e por ultimo mandei 9kg em cada lado e fiz 1x6 (segurando 2s em cima) , depois vui fazer abd infra (aqui eu ja tava todo ensopado parecia que tomei um banho ) , força e pump foram d+ , bora pras notas:

Vascularização:4

Pump:9

Força:10

Recuperação:10

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...