Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

descansando pra daqui a pouco ir pro treino de costas insano , porra pedi 3kg de dextrose no dia 23 até agora não mandaram fd.p , to tendo que comer batata cozida enquanto isso =/ , mais tarde volto aqui pra relatar , vlw galera bons treinos

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Costas:Hoje o treino foi animalllllllllll , aumentei o peso em tudoo , no pulley pegada supina aumentei pra 35 cada lado (fazia com 30) , remada na máquina to pegando 15 placas fechada e na aberta 14 , pull down no cros fiz com 8 placas , remada baixa fiz com 11 placas depois fui treinar o ante braço na rosca invertida peguei primeiro 7 placas e nas 2 primeiras series visei a fase positiva do exercicio na ultima serie aumente mais uma placa e concentrei na fase negativa (subindo rapido e controlando a descida) , hj o treino foi mto fodaaaaaaaaaa , pump gigantesco e um pouco de vascularização(finalmente) , hj posso dizer que passei meus limites no treino e com esse pensamento vou pro treino de peito amanhã , vamo que vamo galera!!!!

Vascularização:5

Pump:9

Fadiga:3

Força:10

Recuperação:9

Postado

Peito:Hoje o treino foi razoavel , aumentei os pesos no supino reto fiz 15----15 na ultima repetição e aumentei as placas no supino na máquina o resto eu mantive , dieta ta 100% , to mandando o whey iso agora no café da manhã e não mais no pós , a dextrose ainda não chegou pq.p , talvez chegue amanhã, ainda to mandando batata inglesa e o synthesize quando chego , amanhã talvez não treine pernas pois vou ter que sair infelizmente , quinta estarei de volta detonando os ombros , vamo que vamo galera!

Vascularização:3

Pump:8

Fadiga:3

Força:8

Postado

Pernas: Fala ae galera , hoje o treino de pernas foi bom pra c......... , cheguei la me alonguei e ja mandei 15 placas na cadeira extensora , ja sai de la mancando pro hack , cheguei no hack mantive 25-----25 , depois fui pra flexora em pé e mandei 4 placas , e mesa flexora coloquei 7 placas , fechei o treino com panturrilhas tb mantive os pesos aki , sai da academia me arrastando , tava f..... pra chegar em casa kkkk .

Vascularização:3

Fadiga:4

Força:9

Postado

Boa mano, hoje tbm malhei perna... no terceiro exercicio eu ja tava ensopado!

Segue firme no relato ae˜!

Po nem fala brother o efeito termogenico do shotgun aparece mais pesado sempre nos treinos de pernas não sei pq , vlw por acompanhar brother , vamo que vamo , amanhã vamos destrui os deltóides!!!!!!

Postado (editado)

Cara eu tbm malhei perna hj (quarta, aqui em Campo Grande ainda é quarta :)) e aumentei todos os pesos tbm, mas não sei se foi o shotgun ou a creatina que eu comecei a tomar segunda, mas de qualquer forma os resultados estão vindo, a suadeira tbm ta bastante, mas eu notei que ela ta diminuindo, ainda to suando bastante mas não do jeito de quando eu comecei a tomar o shotgun, com vocês tbm está acontecendo isso?

Editado por RMH
Postado

Cara eu tbm malhei perna hj (quarta, aqui em Campo Grande ainda é quarta :)) e aumentei todos os pesos tbm, mas não sei se foi o shotgun ou a creatina que eu comecei a tomar segunda, mas de qualquer forma os resultados estão vindo, a suadeira tbm ta bastante, mas eu notei que ela ta diminuindo, ainda to suando bastante mas não do jeito de quando eu comecei a tomar o shotgun, com vocês tbm está acontecendo isso?

é cara reparei que a suadeira parou um pouco também mas creio que no meu caso foi pq o tempo estava frio mas a unica coisa que não pode diminui são os ganhos kkkkk , hj vou detonar os ombros será que aquela gostosa vai aparecer de novo ? kkkkkkkkk , vamo que vamo , bom anabolismo pra galera que ta acompanhando!!

Postado

Ombros: Mais um treino muito bom , cheguei na academia me aqueci e mandei logo a elevação lateral com 12kg de cada lado , ja sai desse exercicio com o ombro meio f...... , depois fiz remada alta comecei com 11 placas e terminei com 13 , em seguida fiz elevação lateral (com os braços quase esticados) mandei 7kg de cada lado e na ultima série coloquei 8 e fiz drop set , ai acabou com o ombro de vez , parecia que eu nem tinha mais ombro kkk(ainda to sentido uma dorzinha ruim no ombro esquerdo , espero que seja do treino vamos ver até amanhã) , depois fui fazer o encolhimento com halter mandei 20kg de cada lado com drop no final também , e pra quem quer saber da gostosa ela apareceu mas nem me motivou ficando na minha frente kkkkkk , cheguei em casa mandei +ou- 80gramas de dextrose esperei um pouco e mandei o synthe size depois de uma hora mandei 7 ovos cozidos com 2 banas (d'agua eu acho , acabou a batata doce =/) , vamos as notas

Fadiga:4

Força:8

Recuperação:8

e vamo que vamo galera , amanhã detona triceps , biceps e ante- braço !!!!!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...