Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado17
Postado

É aí que começa a bulimia.

Na verdade aneroxia.

Bulimia é vomitar pra não engordar

Postado

aff, man's eu sei que to longe de ta grande, mas eh que a genetica nao eh mt boa, e eu tenho uns 18 de bf, to meio noiado com isso :/

Pára com essa coisa de magrelo que inventa qualquer desculpa pra não conseguir chegar aonde quer, filha da puta. Genética é 10% do seu resultado. Começa a comer que nem gente, faz um bulking de homenzinho, chega à uns 90kgs e começa um cutting.

Postado

Pára com essa coisa de magrelo que inventa qualquer desculpa pra não conseguir chegar aonde quer, filha da puta. Genética é 10% do seu resultado. Começa a comer que nem gente, faz um bulking de homenzinho, chega à uns 90kgs e começa um cutting.

man eu tinha 64 kilos em julho, agr eu tenho 80 minha genetica eh ruim apenas pra divisao massa eu consigo pegar, o problema eh que meu ultimo bulk foi mt sujo meu bf era de 8 agr ta em 18 acho que eu tenho o direito de ficar noiado com isso, ver a pouca divisao que tinha ir embora rapido eh meio tenso!

Postado (editado)

isso.. ai voce faz um bulking fica com uns 90 kgs e fica com o shape horrivel igual esse "Drake" tem..

Editado por jbuilder
Postado

isso.. ai voce faz um bulking fica com uns 90 kgs e fica com o shape horrivel igual esse "Drake" tem..

Você fica com o shape horrível pra depois afinar o shape e ficar bom, parceiro. Essa minha foto foi logo depois do bulking.

whooaa ânimos exaltados por aqui :P

To sendo enérgico com o frango, pq se você for tentar argumentar eles vão começar a falar "AINNNNNN MINHA GENETIK EH RUIMMM PRA BRASSUUUUUUUU ='((((("

Quando nunca nem chegaram num platô no treino.

Postado

manda um bulk ai mano ta muito magro

eu sei man, eu vou fazer o bulk, so que eu preciso baixar um pouco o bf logo :~

Drake, tem certeza q ta tentando ajudar? eu n to ganhando estimulo nenhum com o q vc fala...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...