Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bf Alto, Hora De Queimar Gordura!

Posts Recomendados

Postado

Então Galera, meu bf está um pouco alto ja que eu ganhei muito peso em pouco tempo, eu ja estou correndo quase que diariamente, não gosto de correr na esteira então corro na rua, mas como quem corre deve saber é muito chato correr, mesmo com o fone de ouvido pra distrair!

então gostaria de umas dicas... ou melhor, de uns exercicios menos chatos pra queimar gordura! se poderem me ajudar eu agradeço ;)

Postado

O GC que o tico falou ai pode ser feito de diversas formas, tem um tópico aqui no fórum (vai ter que pesquisar) que tem o link do e-livro pra baixar.

O do tico tem o áudio para corrida, mas no livro explica como você pode fazer com polichinelos, pulando corda etc.

Tem sempre o AEJ (Aeróbico em jejum) também né, eu como não posso correr, nem ficar saltando por ai pelo fato do meu joelho ser ZUADO eu opto pelo AEJ que é caminhada então é mais sussa, mas é chato mesmo cara, ficar na dando rolê pra rua sem propósito hahaha =P a solução é o fone mesmo, fazer o que?

Um negócio da hora é Natação cara, você queima e ainda trabalha a musculatura com impacto de articulação quase nulo. Eu acho um dos esportes mais da hora para se praticar, mas ai é gosto né ;)

Namastê.

Postado (editado)

a dieta conta bastante, mas se tu quiser uns aeróbicos livres eu te indicaria um treino chamado INSANITY de um cara chamado Shaun T. O esquema dele é "simples", vc usa seu corpo e sua mobilidade diversa pra realizar tudo quanto é tipo de movimento. A parada é pesada mas é manera de fazer. Eu peguei todas as aulas dele na net. Como motivação, em determinado momento ele usa movimentos de esportes diversos, tais quais ski,basquete,futebol americano, escalada....se tu quiser ver de qual é da parada,curte esse video rápido aki:

Eu ja fiz alguns e gostei,mas a parada é pesada...se tu tiver interesse me fale ai que posso lhe conseguir todos os videos completos com todos os treinos....vlw!

Editado por Terra Lance

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...