Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cerveja + Iifym - Pensando Sobre

caiochuck

Posts Recomendados

Cara, só pensando em fins estéticos não compensa não. Os contras são maiores que os prós.

Agora se você quer beber mesmo assim, beba. Se saber moderar bem você não perde nada não.

Mas, coloca uma coisa na cabeça: Você vai estar bebendo porque gosta, NÃO pelo beneficio! Nada pior que cara que se engana dizendo que bebe (ou come, etc) para ajudar no treino.

Eu por exemplo, estou em cutting, nem por isso eu deixei de ir em uns rodízios... só eu não dei a desculpa a mim mesmo que era para aumentar a leptina.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante kauepereiradarosa

Cara, só pensando em fins estéticos não compensa não. Os contras são maiores que os prós.

Agora se você quer beber mesmo assim, beba. Se saber moderar bem você não perde nada não.

Mas, coloca uma coisa na cabeça: Você vai estar bebendo porque gosta, NÃO pelo beneficio! Nada pior que cara que se engana dizendo que bebe (ou come, etc) para ajudar no treino.

Eu por exemplo, estou em cutting, nem por isso eu deixei de ir em uns rodízios... só eu não dei a desculpa a mim mesmo que era para aumentar a leptina.

Abraços.

hahaha. Bem isso mesmo

Link para o comentário

Com moderação você pode de tudo. Agora não tem como dizer também que você beberá para ajudar o treino ou os resultados, você beberá porque gosta!

Seguem dois links discutindo o assunto:

http://www.leangains.com/2010/07/truth-about-alcohol-fat-loss-and-muscle.html

http://rippedbody.jp/2011/08/18/how-to-drink-beer-and-not-screw-up-your-diet/

Link para o comentário

Eu ia postar esse link agora mesmo hehehe, acabei de lê-lo.

Acho que se o irmão ai queria apenar utilizar a cerveja como uma forma prazerosa de aumentar a diurese poderia tomar umas brejas sim ocasionalmente nos dias de treino como diz no link ai e nos outros dias que não serão os ocasionais tomar tererê, eu tomo o verão inteiro e é muito diurético, sem contar que é água com erva mate o que é bem melhor né ;)

Eu sem saber já seguia esses ensinamentos ai do link hehehe, sempre que ia ter ou uma festa ou cervejada na faculdade eu diminuía a ingestão de gordura e carbos no dia, pois sempre me foi falado que como o álcool é considerado um veneno pro seu organismo ele para de processar os alimentos para processar a breja, armazenado o resto dai eu só ingeria minhas proteínas com alguns vegetais e já era. O bom disse é que como você bebe de estômago vazio você acaba bebendo menos porque fica louco mais rápido né :P ainda dá uma economizada hehehehe

Namastê.

Link para o comentário

Na boa,

pense a respeito: eu bebo pq realmente gosto, ou bebo para fazer um social/graça???

Não precisa se expor aqui, mas pense sobre isso...

vc num deve nada a ninguem nem precisa provar nada pra ninguem...

existem pouquissimas pessoas que bebem pq realmente gosta...

pense bem!

Exatamente cara, eu realmente não gosto de pinga (cerveja ainda gosto qnd to com sede mas 1 lata no máx), meu único raro objetivo com a pinga é ficar louco e dar risadas, mas eu realmente n gosto, agora se eu disser isso pros meus camaradas eles vão cair matando em cima... É complicado, tem mta gente q soca pinga só pra, como vc disse, fazer social, se achar o bom pq bebe mais. Isso é complicado, queria poder saber qm realmente gosta da pinga (leia-se bebida alcoólica).

@tópico

Mantendo a dieta eu acredito q precisa de mtaa cereveja pra ter diferença estética, portanto, faça o teste.

Link para o comentário

Exatamente cara, eu realmente não gosto de pinga (cerveja ainda gosto qnd to com sede mas 1 lata no máx), meu único raro objetivo com a pinga é ficar louco e dar risadas, mas eu realmente n gosto, agora se eu disser isso pros meus camaradas eles vão cair matando em cima... É complicado, tem mta gente q soca pinga só pra, como vc disse, fazer social, se achar o bom pq bebe mais. Isso é complicado, queria poder saber qm realmente gosta da pinga (leia-se bebida alcoólica).

@tópico

Mantendo a dieta eu acredito q precisa de mtaa cereveja pra ter diferença estética, portanto, faça o teste.

10% e olhe lá....

eu num bebo e qd meus amigos falam alguma coisa eu simplesmente ignoro... não devo nada pra ninguem... qm vai beber alcool até a barriga inchar é eles!

Link para o comentário

Conseitos, teses e esperiencia.... tornanse ciclos e exercicios monstruosos seguidos ate hj.....que valem muita apena quando bem montados....opinião minha

tornanse

tornanse

tornanse

tornanse

tornanse

tornanse

tornanse

tornanse

--------------------------------------------------

o svartsot e o danna já disseram mais ou menos o que penso. quer beber, beba, mas não fique se enganando achando que isso terá efeitos estéticos positivos. mentais, sim. estéticos... pouco provável (ou pelo menos, pouco duradouros. explico abaixo). o que eu faço é reduzir a ingestão de carbos sólidos no dia a quase zero, cobrir minha quantidade de proteína com fontes magras e entornar. não faço mais como antes, que bebia 4-5x por semana e ainda era relativamente sedentário, mas ainda bebo (praticamente) todo fim de semana. isso não impediu minha perda de gordura, não abaixou minha testosterona nem (muito menos) minha libido ou minha força. esse é um grande problema aqui do fórum, tem muita gente com boa teoria e pouca prática (nego nunca viu alguém com testo baixa por causa de álcool, mas se apoia no que dizem pra justificar o estilo de vida "iluminado-hardcore" onde quem é atleta não bebe). antes que perguntem, bebo porque curto (algumas bebidas, mas principalmente o efeito moderado delas).

e, sim, o álcool tem um efeito diurético. não tenho certeza, nunca pesquisei, mas acho que também é por isso que a vascularização aumenta quando você bebe. e, de fato, "seca". já reparei que muitas vezes depois de uma festa ou de uma noite de bebedeira, eu acordo bem menos retido. mas o efeito é passageiro e (pelo menos EU) só consigo esse efeito ao ingerir GRANDES quantidades de álcool... uma cerveja, duas... não fazem diferença nesse aspecto pra mim. mais: normalmente eu acordo assim e a retenção volta durante o dia. mais ainda: se a bebedeira for por vários dias (carnaval etc), parece que esse efeito é "anulado" depois de 2-3 dias (provavelmente porque você deve perder também retenção intramuscular, acúmulos sarcoplasmáticos, vai saber...).

enfim, esperando alguém com uma base científica ressaquística melhor aparecer.

Link para o comentário

É sempre bom saber que tem mais pessoas que pensam como eu aqui... Não acho que uma cervejinha vá atrapalhar, e quem sabe pode até ajudar, era esse ponto que eu queria chegar...

Eu fiz o teste nesse final de semana, tomei uma latinha de cerveja e senti que a vontade de ir ao banheiro foi muito maior do que se eu tomasse apenas água(talvez seja psicológico).

Não é desculpa para beber, é só ficar "feliz" e fazendo uma social com amigos e ao mesmo tempo mandar um pouco de água pra fora do corpo.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Olá. Beba a cerveja normalmente, passei anos neurótico com essa merda e agora to fazendo um apanhado de artigos sobre álcool x corpo humano e posso te dizer uma coisa: Os efeitos benéficos do álcool são maiores que os maleficios. (Se você limitar - a dosagem - ) - não usar para ficar bêbado.

Enfim, não entrarei em detalhes, é só vocês usarem a lógica, aplicar na história humana e ver as pesquisas atuais com etanol, cerveja e vinho.

Vocês só conseguem ver o lado ruim do que chamam de "veneno", mas eu não o julgo assim, eu julgo o álcool - agora - como algo extremamente benéfico para o organismo. Agora, posso me colocar na mente de vocês e falar que a cafeína é uma bosta por aumentar os bpms e assim reduzir a expectativa de vida além de "comer" a flora intestinal e também ajudando no aumento do stress causado pela gastrite.

Nem por isso ela deixará de ter seus efeitos benéficos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...