Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Brow testo sempre rola uma retenção, o stano e como o brother flw ai, se que mete testo ate rola mais ja sabe comida sem nada de sodio se nao num ja incha, eu nau consigo me alimenta sem nada de sodio, putz e foda, ou então opta pelo seguinte:

Dura x stano

ou mete um clebu dpois cicla so a dura....so opinião

Postado

Brow testo sempre rola uma retenção, o stano e como o brother flw ai, se que mete testo ate rola mais ja sabe comida sem nada de sodio se nao num ja incha, eu nau consigo me alimenta sem nada de sodio, putz e foda, ou então opta pelo seguinte:

Dura x stano

ou mete um clebu dpois cicla so a dura....so opinião

Queria ciclar dura e Stano, mas aqui é MUITO dificil de eu conseguir o stano :/

Mas teria alguem problema se eu fizesse com o Clembuterol?

pra tnc to pesquisando um melhor TPC pra gineco... estou optando por Tamoxifeno, mas eu fiquei com uma noia na cabeça, só usa o tamoxifeno 3 semanas depois da ultima aplicação? :S:S eu não entendi muito bem essa parte na explicação

Postado

Brow nada de clebu com dura.. ou um ciclo ou o outro, nao sei quais os colaterais que pode te ocasionar essa mistura, a tpc se tive na duvida da uma olha na topico do Dillbest, tpc ta bem esplicado la, uq q havia dito seria o tpc pra dura x stano ou so dura, tamox 4 ou 5 sem. apos a ultima aplicacao por 3 sem....vlw acompanhando

Postado

Retenção ocorre mesmo, porém a banha vai pro saco. Outra tem casos que há muito pouca retenção

já fiquei muito satisfeito de saber que ela vai me ajudar a queimar gordura ;)

to só enduvida na TPC agora :////

Brow nada de clebu com dura.. ou um ciclo ou o outro, nao sei quais os colaterais que pode te ocasionar essa mistura, a tpc se tive na duvida da uma olha na topico do Dillbest, tpc ta bem esplicado la, uq q havia dito seria o tpc pra dura x stano ou so dura, tamox 4 ou 5 sem. apos a ultima aplicacao por 3 sem....vlw acompanhando

Obrigado, vou procurar!

assim que eu tiver com tudo em mãos eu faço até um relato, obrigado mesmo a vocês (y)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...