Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem... a Durateston aumenta os niveis de testosterona no corpo, aumentando a força, vigor, e até a massa muscular, minha duvida é:

Se eu fizer um ciclo em Cutting, ela pode me ajudar a promover a queima de gordura, ou ela serve apenas para Bulk?

ela também pode me ajudar à preservar o musculo enquanto estou em Cutting?

Publicidade

Postado

velho se quer queima gordura vai de clebu, mais se quise da so uma secada coloca ai um stano, testo nau serve pra queima gordura e outra dependendo do ciclo vai rete liquido normalmente... minha opinião

Postado

velho se quer queima gordura vai de clebu, mais se quise da so uma secada coloca ai um stano, testo nau serve pra queima gordura e outra dependendo do ciclo vai rete liquido normalmente... minha opinião

Quero queimar mesmo, meu bf deve ta em uns 18, minha meta é 85 kilos com 5% *-*

tenho 80 agora ;x

mas o problema seria justamente achar o Stanozolol e clebu D: não sei onde vende, e minhas fontes da durateston também disconhecem ):

Postado (editado)

Eu iria de Stano tmbm, acho que haveria retenção com Dura! Mais na minha experiência eu não retive muito com Dura, acho que deve ser pelo biotipo!!

entendi, pra raxar um pouco, seria melhor o stano ou a clebu?

edit: Qual o nome da droga Clebu?

Editado por andysorck
Postado (editado)

Brow derepente vc tirou o sodio da tua dieta ai a retençao e minima mesmo com dura, se que risca e stano certo, mais pra acaba com dobras cutaneas clebu (pulmonil gel) ou se preferir pode busca um em caps.... cuidando da dieta rola tranquilo....flw acompanhando

Editado por Doggs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...