Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Andaram circulando por aí, vários textos, imagens e piadas de consumidores criticando a quantidade de batatas que a Ruffles entrega em seus pacotinhos.

ruffles-saco-de-ar.jpg

ruffles-saco-de-ar02.jpg

Só que mais do que a criatividade dessas pessoas, surpreendentemente mesmo foi a maneira como a empresa resolveu replicar todas as mensagens que recebeu. O infográfico abaixo (que foi divulgado no

Facebook

) demonstra a atenção que a marca dá às opiniões que recebe de seus clientes nas redes sociais. Muito bem Ruffles, é isso que o consumidor quer, atenção às suas queixas e opiniões!

ruffles-saco-de-ar03.jpg

Fonte:

http://www.editoraevora.com.br/blog/2012/01/ruffles-surpreende-e-responde-as-criticas-dos-consumidores-de-forma-inusitada/

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não sei quanto a ruffles, mas outro dia abri um pacote de Sensações e saiu sangue dos meus olhos. Só tinha batata no fundo do saco e aquilo tudo não dava nem pra satisfazer a vontade de uma refeição porcaria do dia do lixo. Sério msm, ao em vez de avaliar o tamanho do saco deviam pesar as batatas pra ver se estão de acordo com a quantidade descrita.

Postado

cheguei a ver isso no face teve umas pessoas que disseram que o ar era nitrogenio ou outro gas quimico para as batatas nao apodrecerem no caminho e estar com a mesma qualidade oO ainda bem que eles colocaram o porque verdadeiro kkkk

Postado

Pronto, mais um motivo pra Comprar Pringles, pelo menos Pringles a lata vem Cheia de batatas, e é mais manera eu acho =)

[2]

ou então compensa comprar aqueles salgadinhos de saco transparentes, aqueles marca Cú

bacondix, hasuhasuh aquilo com leite condensado é um pecado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...