Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Armourbite - +Força ,+Rapido ,- Acid. Láctico ,-Cortisol

Posts Recomendados

Postado

comprarei com certeza , o jay usa e eu vou ficar grandao igual a ele . ja tomei um calote na pulseira do equilibrio , nao ha problema de tomar outro agora com esse produto ai ne ?!

mas tem algum link sobre estudo dessa parada ai ?

Postado (editado)

No dia que inventarem uma coisa dessas que realmente funcione não ficaremos sabendo por uma ação promocional. Isso sairá na capa da revista Time.

Editado por Mad_N
  • Supermoderador
Postado (editado)

Um novo produto ai q fala voce adiquire 20% mais forte ,25% menos acido lactio ,12% mais rapido e ainda diminui o nivel de cortisol o Jay Cutler faza propaganda.

Ta me parecendo com aquela pulsueira do equilibrio,oq vcs axam?

A diferença é que este produto ao menos parece ter alguma base científica (que foi exagerada pelo marketing, é claro), enquanto a pulseira é fraude feita para quem gosta de placebo e não sabe nem o mínimo de física quantica (para acreditar nas histórias ridiculas da propaganda dela).

Agora se vale pagar o que cobram nesse "mordedor", com certeza não. Vai estar pagando pelo marketing "e pq o jay usa então funciona", enquanto qualquer "mordedor" faz a mesma coisa.

PS: http://www.dentalwat...ionable/ua.html fico de acordo com o médico deste site, as pesquisas feitas em cima dele ainda não tem grande significancia, é possível que seja apenas mais outra fraude para encher o bolso de empresários.

Editado por krebz
Postado

se ele quando mordido liberasse uma substancia estimulante de adrenalina podia rolar, mas se não funcionar é só molhar no eter e colocar na boca, hehe

Postado (editado)

Eu acreditarei se ver um experimento real e imparcial, feito por alguma empresa especializada com dados estatísticos bem construídos. No momento, pelo que li e vídeos que vi nada sugere que isso realmente alguma melhora, sendo a maioria tão reais quanto a "poderosa" pulseira power balance. Exemplo de características de um experimento bem realizado seria: Grande número de pessoas (100-500), divididos em grupos que sabem para que serve o negócio de morder, pessoas que não sabem, pessoas as quais é dito que ele com certeza trará resultados (induzir ao otimismo), pessoas que recebem "falsos" mordedores, as quais é alegado que não trará resultados (induzir ao ceticismo) e um grupo de controle, ou seja, pessoas que não recebem nada. Com os dados uma análise estatística bem feita (nível de confiança >90% no mínimo) usando alguma das principais distribuições matemáticas existentes.

O dia que tiver algo com tudo isso aí, eu investirei meu dinheiro no acessório.

Editado por El myth

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...