Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ae pessoal estou remontando meu ciclo adicionando hcg e trocando dura por cipio

Idade 18 anos

Braco 41 cm contraido

Altura 1,89

Peso 96 kilos

Ciclo: ciponato 400 mg / sem 1 a 12

Deca 400 mg / sem 1 a 12

Stanozolol 50 mg tsd sem 12 a 16

Hcg 750 mg / sem 2 a 12 ...

1-Tenho um problema com acne entao estava na duvida em adicionar um IA para evita la

2-voces acham necessario usar alguma droga como ks ? Estava pensando em dianabol

3- a tpc sera serms quando voces acham que eu deva comeca la

4 - eu quero utilizar o stan ate o inicio da tpc entao ele pode variar de acordo com as respostas

Abracos pessoal

5- o que voces acham da dosagem do cipio?

Editado por RafaelOliveira

Publicidade

Postado

eu usaria pelo menos 600mg de cipionato,a galera q eu vejo os ciclos os colaterais sao praticamente iguais,ta bem montado o ciclo

espero q vc tenha bons ganhos........kra geralmente nego faz exames pra decidir qnd começar a TPC.....vo chutar ai 30-45dias depois do ultimo shot

Postado

brow a tua tpc vc tem q comecar apos a meia vida do ae's, cipio apos 15 dias, stano apos 24 horas e dura apos 21 dias, penso q pra mante bons ganhos deveria adequa mais mg para alcança a ae's mais longa ( aproximando se de 21 dias da dura) so uma opinião, mais acho q adequando a mg pode se serms, acompanhando bons ganhos...

Postado

Brow a meia vida da deca e d tbm 21 dias, aumenta so o cipio de 600mg a 700mg, e o stano leva ate 10 dias antes do tpc por ser 24 hs a meia vida, ate pra trinca mais (ex: de 12 a 22), mais as mgs de stano estao boas... minha opinião, acho q assim fica redondo o ciclo, e tpc de 3 a 4 sem. flw acompanhando

Postado (editado)

cara, n tem que espera o tempo da meia-vida, espera ai no minimo 2x o tempo da meia-vida, pois antes disso ainda haveria droga suficiente no corpo pra haver supressão do eixo, então começar a tpc nesse período não seria inteligente pois a eficácia seria muito prejudicada

Editado por Kracks
Postado

Entao cara , desse jeito o ciclo , quando comecar a tpc eis minha duvida porque a deca e de 21 dias entao sao 3 semanas eu espero umas 5 semanas pra comecar a tpc , porque minha ideia e enquanto eu estiver on fire de deca e cipio usar o stano sacou ??

Postado

Brother ate seu eixo ficar normalizado vai demora uns 6 meses, entao esse esquema de espera muito nau vejo muita diferença nau, mais como falei 3 a 4 sem, se tive na duvida estende pra 5 a 6 sem, como o kracks flw ai, que ta tranquilo....ou pesquisa ai no forum sempre tem outras dicas essa e so minha opinião, a decisão e sua, aqui acompanhando bons ganhos

Postado

Na verdade eu trocaria o cipio pelo dura, mais deixa a deca sim, e pode colocala ate a 8 ou 10, so da aquele intervalo do tpc minimo de 4 ou um poco mais que rola tranquilo.. flw bons ganhos, se ficar na duvida tem um topico aqui no forum so sobre tpc do Dillbest da uma olhada la e tira melhor suas duvidas o topico ta completaço...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...