Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom...lá se foi mais uma capsúla de OXY ELITE PRO ás 7:15 da manhã.

EFEITOS : fiquei agitado mas o efeito passou rápido, boca seca voltou, tive calafrios ¬¬.

Editado por Ralffen
Postado (editado)

olá, galera volto com as fotos diárias ontem nem me lembrei de postar hehehehe...

hj vai

bom...acho que vou começar a usar stanozolol ... comprimido...

mas, estou pensando ainda antes de usar essas drogas anabolicas, pórem estou pensando...

o processo de cutting e demorado ainda mais o estado que estou hauhsauhsua....tenso sério....

ainda estou tomando OXY ELITE PRO....a perda de peso chega a 2kg por semana ou mais...qse 3kg

óbvio que com dieta, academia, corrida caminhada...ajuda....

Editado por Ralffen
Postado

oi...hj fui academia...continuo meus treinos...

agora tenho um treino para cada musculos e parte do corpo...

a.b.c.d.e.f

me decidi vou usar STANOZOLOL comprimidos...por enquanto....... depois STANOZOLOL injetável...

já está decidido...bom se eu não postar mais pq morri na primeira semana...serio ¬¬ ( começo a ultilizar semana que vem ).

continuo usando OXYELITE PRO....bom notei as gordurinhas dos braços pernas estão sumindo to ficando um pálito...

¬¬...os musculos estão mais aparente...pode ser que os musculos estão em explosão ou algo do tipo...

Postado (editado)

lol nao ñ tche 4mil kcal no né....e 2,8mil kcal a minha dieta....aqlo e um calculo somente.... estou fazendo tudo isso, mas já coloquei na minha cabeça quero usar o primeiro mes de STAN...se der algo eu paro..

mas, obrigado pelo puxão de orelhas...

abçs fera

Editado por Ralffen
Postado (editado)

aew pessoal...depois de alguns dias sem post eu retorno...bom, tive uma baixa na familia minha segunda mãe '' minha avó faleceu ''..com 83 anos de idade..

bom, agora estou bem ! tentando pelo menos...com tristeza continuo meus treinos na academia...

Ontem, chegou meu STAN oral...tenho q tomar 5 por dia para dar 50mg...o stan fica no corpo 9 horas...XD

XD

Editado por Ralffen
Postado

Aew galera, bha aconteceu um efeito muito louco tomando stan...eu fiquei tri ligado...fiquei pálido e talz...perguntaram se eu estava bem...ahsuahsuahs

bom...mas nao me sentia mal...somente um bom estar....

ate abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...