Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Duvida Rapida] Treino Biceps

Posts Recomendados

Postado

Oi boa noite galera, eu queria que voces me ajudassem a complementar meu treino de biceps com um exercicio, nao sei qual complementar... Treino a 1 ano, meu treino sempre teve 3 exercicios diferentes pro biceps, mas meu trainer nao sei porque diabos colocou só 2 nesse treino, e eu nao consigo me contentar só com 2 heheheheh...

Antes meu treino de biceps era :

Scott W (10-8-8-6)

Rosca martelo alternada (3x8)

Rosca Direta (3x8)

Agora ta assim:

Barra fixa supinada (4x8)

Scott W (10-10-8-8)

ta faltando algum pra mim ;/ quais vcs sugerem ?

obrigado!

Publicidade

Postado

comentario nada a ver, mas obrigado pela dica..

Comentario TUDO a ver, pesquise =)

a respeito dos braços, você teve um bom desenvolvimento com 3 exercicios? ja tentou 2? fica 1 mes e ve os resultados se forem ruins volta pra 3 simples... eu "não treino" braço no meu treino, apenas são usados como auxiliares na barra fixa e supino, e estão desenvolvendo bem acredite se quiser

Postado

nada a ver relacionado a minha pergunta, eu conheco os beneficios de um bom treino de perna, e eu faco hehe....

olha, eu cresci 6,5cm em 5 meses...gostei da sua ideia de testar por 1 mes :) vou ver as outras opinioes tambem

ps: eu sei que o triceps é mais ''importante'' que o biceps antes que venham falar tambem =)

meu treino de triceps era paralelas e outro unilateral que nao me recordo o nome.

agora é paralelas tambem(pedi pro meu supervisor manter elas, sei do quanto é importante e me deu mtt resultado, até porque antes nao conseguia fazer com a execussao perfeita, agora faco e coloco até tornozeleiras com 3kg)4x8

, e testa com a barra W (10-10-8-8)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...