Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

mesmo se a família dele tinha uma pré-disposição, não acontece assim, tomou morreu... e nano é fraco cara, olha a fórmula dele, ele pode ter abusado da dosagem, mas já tava fazendo errado, tomando o nano na academia? ele é PW e não intra para ficar levando... a mulher dele deveria saber de algo sim cara, uma pessoa que tem ataque já deve sentir algo antes, enfim, não descarto o nano, mas por ele como principal culpado disso acho que não é bem assim também

Editado por rubronegro

Publicidade

Postado

Ah, acho que vão culpar mais o SAMU do que o suplemento.

Ontem vi 2 reportagens mostrando a morte de 2 caras por demora/ausência de atendimento no SAMU.

Um caminhoneiro que foi em uma lanchonete pedir ajuda e teve infarto e um aposentado que tava com cirrose e teve hemorragia.

O primeiro o SAMU disse que não ia buscar, aí ligaram pra polícia (isso demorou meia hora, pra ligarem pra polícia, porque só depois de 20 minutos o SAMU ligou dizendo que não ia) e o segundo a família ficou ligando desde as 5:30 da manhã até as 9 pro SAMU e eles diziam que todas ambulâncias estavam operando, mas a reportagem (acho que do SBT) foi até o local de onde partem as viaturas e encontrou várias estacionadas.

No fim, os dois morreram.

Postado

Ah, acho que vão culpar mais o SAMU do que o suplemento.

Ontem vi 2 reportagens mostrando a morte de 2 caras por demora/ausência de atendimento no SAMU.

Um caminhoneiro que foi em uma lanchonete pedir ajuda e teve infarto e um aposentado que tava com cirrose e teve hemorragia.

O primeiro o SAMU disse que não ia buscar, aí ligaram pra polícia (isso demorou meia hora, pra ligarem pra polícia, porque só depois de 20 minutos o SAMU ligou dizendo que não ia) e o segundo a família ficou ligando desde as 5:30 da manhã até as 9 pro SAMU e eles diziam que todas ambulâncias estavam operando, mas a reportagem (acho que do SBT) foi até o local de onde partem as viaturas e encontrou várias estacionadas.

No fim, os dois morreram.

intao a parada eh se passar mal liga pra algum canal de TV msm, pq pro samu ta dificil

Postado

mesmo se a família dele tinha uma pré-disposição, não acontece assim, tomou morreu... e nano é fraco cara, olha a fórmula dele, ele pode ter abusado da dosagem, mas já tava fazendo errado, tomando o nano na academia? ele é PW e não intra para ficar levando... a mulher dele deveria saber de algo sim cara, uma pessoa que tem ataque já deve sentir algo antes, enfim, não descarto o nano, mas por ele como principal culpado disso acho que não é bem assim também

Eu pensei exatamente isso. Se ele levou o Nano pra academia, já está errado.

Quanto à reportagem, não vi nada de sensacionalista, não. Deram mais ênfase na demora do atendimento do que outros possíveis motivos. Logo deve vir mais novidades.

Postado (editado)

Aff, mas pra que serve essa bosta então?

O problema não é a organização em si.Por exemplo,tem muita ambulância parada por aí,que poderia está salvando dezenas de vidas,mas a burocracia não deixa,fora o desvio de verba.

Editado por Johnn
Visitante usuario_excluido22
Postado

Acabou de passar na RECORD, no programa local do Paraná, não sei o nome do programa, eu apenas estava mudando de canal e vi uma parte da matéria. E advinha? Lá estavam falando mal do suplemento e culpando a morte do paciente por "levantar pesos pesados", o resto vcs já sabem como deve ter sido. Depois o apresentador do programa fala que pouco peso é pra emagrecer e muito peso é pra ganhar massa muscular. LOL

Postado

Brasil povão.

Certa vez, estava andando de carro e tinha um ciclista estatelado no meio da rua.

Parei o carro e tirei o cara do meio da rua pq do jeito que estava, era certeza de atropelamento.

Puxei o cara para a calçada e liguei para a emergência (até então não sabia se o cara tinha caído, se tinha sido atropelado etc), avisei que o cara estava desmaiado e talz.

A atendente teve a cara de pau de me pedir para cheirar a boca dele, pq se tivesse cheiro de álcool eles não iriam atender.

pouta merda

dá vontade de mandar tomar no c*

Postado

A atendente teve a cara de pau de me pedir para cheirar a boca dele, pq se tivesse cheiro de álcool eles não iriam atender.

Q coisa mais ridícula. Bebeu entao merece morrer/sofrer.

Postado

SAMU é serviço de Urgência e não de Emergência, portanto a demora de 30min é aceitável em função das condições que os profissionais da areá enfrentam. Se a SAMU "demora" á chegar é culpa do governo e não dos profissionais. Fora que nos Ginásios deveriam ter socorristas (claro que essa não é a nossa realidade) e não só os instrutores da área de educação física.

Infelizmente o cara morreu, isso que dá sair usando qualquer coisa que o "amigo" falou que era bom sem ter conhecimento do produto e do seu quadro de saúde. ( e não acho que o Nano tenha influenciado tanto. o cara já deveria estar "bichado")

Daqui uns dias o Nano vai estar na Record HUSAHUSAHUSA'

o Melhor estimulante sempre será a mente!

Brasil povão.

Certa vez, estava andando de carro e tinha um ciclista estatelado no meio da rua.

Parei o carro e tirei o cara do meio da rua pq do jeito que estava, era certeza de atropelamento.

Puxei o cara para a calçada e liguei para a emergência (até então não sabia se o cara tinha caído, se tinha sido atropelado etc), avisei que o cara estava desmaiado e talz.

Cara vou te dar um conselho, esse lance de tentar socorrer uma pessoa acidentada na "tora" é complicado, você pode ter a melhor das intenções mas você pode piorar o quadro da vítima e levar um belo processo. conheço vários casos assim. Viu algum acidente? Sinaliza o local e liga pro resgate. ( se tiver conhecimento e condições aí sim você tenta socorrer a vítima. E eu não estou querendo julgar o conhecimento de ninguém)

O lance do álcool foi tenso, sempre tem os "Profissionais" pra fuder com tudo.

Em caso de acidente grave,que precisa de um atendimento muito rápido chamem é melhor chamar os Bombeiros 193 (Emergência) do que o SAMU 192(Urgência).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...